até agora não ganhei nada
Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 27
#402 26-07-2017, às 16h05
MadHatterTears escreveu:
hahahah Reclamei até agora que havia conseguido o mascote de primeira na exploração, mas que não havia a ísca no mercado ainda para poder captura-lo, dai me aparece, finalmente, na lojinha, e quando vi o preço, mesmo tendo mana o suficiente, quase cai para trás! hahahaha Estou feliz com meu mascote atual mesmo! haushuash
Gente, esse mascote realmente vale isso tudo? O.O Quer dizer, os legendários que conseguimos em outras explorações (de maneira bem mais fácil ou barata, em depender de como conseguiu), não vão ser a mesma coisa? Com sorte em aproximadamente + 300 e energia 120, por ai?
Vale realmente a pena trocar o mascote? Comprar a ísca super cara, a incubadora....Para no final, ser igual ao mascote que eu tinha anteriormente, ou ter o azar de pegar uma sorte menor DDX
Posso estar enganada, mas já tinha reparado nisso nos eventos anteriores.
#403 26-07-2017, às 16h08
só achei os mascotes,mas não tenho isca
#404 26-07-2017, às 16h38
Última modificação feita por EvihCafe (26-07-2017, às 16h41)
#405 26-07-2017, às 16h53
Em ambas das minhas contas eu ñ achei nada dos itens na exploração, nem mesmo o mascote
#406 26-07-2017, às 17h11
Por que o meu mascote não me traz nada
Castthiella
#407 26-07-2017, às 17h47
vai com calma pelo amor de deus ta achando q eu sou burguesa eldarya?
#408 26-07-2017, às 18h30
Khyss escreveu:
vai com calma pelo amor de deus ta achando q eu sou burguesa eldarya?
Exatamenteeeeee. Infelizmente não é a minha realidade, então tenho que contar com a minha mascote...
#409 26-07-2017, às 18h34
AMEI O TRAJE <333333
*~☆☆Créditos do perfil e assinatura à Kamill[color
#410 26-07-2017, às 18h47
Khali escreveu:
até agora não ganhei nada
Relaxa, até o fim do evento tem como encontrar muitos itens
#411 26-07-2017, às 18h54
Ah, os itens que eu consegui na exploração também não aparecem para eu leiloar.
Sobre os 2 itens repetidos, como o povo fica??
Nem todo mundo tem poção de energia..
E é uma sacanagem vir item repetido na exploração e não vir nada para o inventário/ armário.
*O que adianta o povo ter pet bom (energia + sorte) se não traz nada? E quando traz, da esse erro?? :c
**itens repetidos: TATUAGENS ROVING LASS (azul claro) e VÉU ROVING LASS (verde escuro)
#chateada
Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira
Última modificação feita por CatyBlackRose (26-07-2017, às 18h56)
Uma vez, há muito, muito tempo atrás, todas as pessoas tinham quatro pernas e duas cabeças. Então, os Deuses jogaram raios, e dividiram tudo em dois. Cada metade, ficou com duas pernas e uma cabeça. Mas a separação deixou ambos os lados com uma ânsia imensa de se reunir, já que compartilhavam a mesma alma. E desde então, todas as pessoas passaram a procurar a metade de sua alma. - Gabrielle, Xena - A Princesa Guerreira
#412 26-07-2017, às 18h55
Uma pena eu não estar conseguindo encontrar os itens nem na exploração e no mercado Mas vamos com fé ksjsksj
great escape, lost track of time and space
she's a silver lining, climbing on my desire
#413 26-07-2017, às 19h09
"O evento está disponível na passagem do dia entre 25 e 26 de julho (00:00:00) até quarta-feira, 30 de agosto de 2017 (23:59:59)."
Toda vez que eu via alguém falando que seria mais de um mês de evento pensei que estavam malucas,kk.
Eu e essa mania de ler rápido, achei que ia acabar no dia 30 desse mês. kk
#414 26-07-2017, às 19h16
Meu mascote também com 340 de sorte não achou nada até agora, até gastei poção e nada.
#415 26-07-2017, às 19h20
CatyBlackRose escreveu:
"O evento está disponível na passagem do dia entre 25 e 26 de julho (00:00:00) até quarta-feira, 30 de agosto de 2017 (23:59:59)."
Toda vez que eu via alguém falando que seria mais de um mês de evento pensei que estavam malucas,kk.
Eu e essa mania de ler rápido, achei que ia acabar no dia 30 desse mês. kk
Nossa, até eu estava achando que ia até 30/07 kkkk
Última modificação feita por Lithunia (26-07-2017, às 19h21)
#416 26-07-2017, às 19h30
Mal posso esperar pra conseguir esse traje maravihoso <3
A melhor parte é saber que começou no fim do mês, daqui a pouco vou ter dinheiro pra comprar maana ><
Estou ansiosa para isso
#417 26-07-2017, às 20h03
eevee7 eu cai num buraco muito escuro eu me machuquei aiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaia doe de mas eu prefiro morre eu encontro um mundo muito deferente
#419 26-07-2017, às 20h23
Bug acabou e o eldarya nem recompensou mais que bonito em
#420 26-07-2017, às 20h38
Po,o bug acabou,mas como fica as pessoas que gastaram as suas poções? Não vão reembolsar ? Nosfa,que bonito né ? :v
#421 26-07-2017, às 20h38
LordeChan escreveu:
Bug acabou e o eldarya nem recompensou mais que bonito em
Acabou mesmo?
#422 26-07-2017, às 21h11
Não dá pra leiloar os itens do evento? O_O
#423 26-07-2017, às 21h12
Bem injusto não devolverem as potions para quem gastou que nem fizeram com quem (como eu), comprou a essência do verão do ano passado. Se os mascotes tivessem trago algo, até seria compreensível, mas não, não trouxeram nada e gastamos potion atoa - Eu ao menos foi atoa, mesmo tendo sido apenas uma potion pequena.
#424 26-07-2017, às 21h33
Momoi escreveu:
MadHatterTears escreveu:
hahahah Reclamei até agora que havia conseguido o mascote de primeira na exploração, mas que não havia a ísca no mercado ainda para poder captura-lo, dai me aparece, finalmente, na lojinha, e quando vi o preço, mesmo tendo mana o suficiente, quase cai para trás! hahahaha Estou feliz com meu mascote atual mesmo! haushuash
Gente, esse mascote realmente vale isso tudo? O.O Quer dizer, os legendários que conseguimos em outras explorações (de maneira bem mais fácil ou barata, em depender de como conseguiu), não vão ser a mesma coisa? Com sorte em aproximadamente + 300 e energia 120, por ai?
Vale realmente a pena trocar o mascote? Comprar a ísca super cara, a incubadora....Para no final, ser igual ao mascote que eu tinha anteriormente, ou ter o azar de pegar uma sorte menor DDX
No tumblr estavam dizendo que a energia do novo mascote (bebê) é de 100. Ninguém sabe, por enquanto, quanto ele vai ter adulto, mas né. Acho que não vale a pena.
Não troco meu mascote desde que eu consegui o Ciralak no evento de Halloween, melhor energia/sorte que ele, não tem.
Realmente não vale muito a pena pra quem tem Ciralak/Danalasm/similares e visa as explorações. A sorte do meu Woolapiyou que acabou de eclodir é de +204, o que eu e meio mundo já esperávamos.
Ele parece uma mistura de tatu e bubalino, acho show.
E pra mim ele é o único ponto relevante desse evento considerando que foi a única coisa que me agradou além dos olhos de Lexapatão.
#425 26-07-2017, às 21h44
Evento de sacolas: onde é impossível comprar qualquer coisa no leilão, porque os preços estão absurdos, ou nas lojas, porque só compra quem tiver (muitas!) moedas douradas.
Faz logo um evento pago, assim que joga só por diversão desiste de uma vez de participar.
Tsc.