Vitoreadesu escreveu:
Como ganha as imagens? Não tenho nenhuma parte, da um nervoso aa
Na exploração :>
Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40 ... 64
Vitoreadesu escreveu:
Como ganha as imagens? Não tenho nenhuma parte, da um nervoso aa
Oi gente, me adicionem, mando ovos pra quem me mandar.
Só isso mesmo, bom evento a todas!
Última modificação feita por Daianire (18-04-2017, às 02h44)
Quero abiguinhas também. :3
Giuliene escreveu:
Jogo desde 2012 no Amor Doce e posso afirmar que tanto no Amor Doce quanto no Eldarya esse é o pior evento que eu já vi da Beemov! Esperava que se pronunciassem agora na segunda, depois de um fim de semana horrível só passando raiva nos 2 jogos, e nada de nada de pronunciamento. Fui procurar até no Facebook oficial e tá lá cheio de reclamações.
Por um milagre consegui por 3 dias seguidos os 7 maanas (o que pra quem joga sabe que é beeeeem dificil), mas hoje não consegui nas 2 primeiras jogadas (6 e 5 maanas no máximo) e o Gem'Bomb, que é praticamente o único que dá pra fazer isso, ficou travando a página, sem mexer o mouse e aí apareceu essa tela:
http://i.imgur.com/dsOKu3i.png
Só tenho mais uma jogada hoje a noite e é bem capaz de eu não conseguir, ou seja, já perdi o evento, porque eles colocaram o evento só na conta de dias, perdeu um desandou tudo. Tô com muita raiva!
Eu já consegui os 30 ovos, quem quiser ajuda com os ovinhos me chama e manda uma mp <3
Gostei bastante dos trajes, mas só acho que o traje do Purro'Troc devia ficar disponível pra comprar no final do evento, injusto só ficar ganhando adereços (o mesmo, de cores diferentes ainda por cima) gastando horrores pra achar os itens pra trocar.
Eu até não me importaria de gastar nesse caso, mas gastar pra ganhar só adereço...
Prorrogaram o evento e resolveram os bugs!!! Viva!
As amigas de jogo me enviem MP se já tiverem conseguido os ovos, pra eu poder mandar pra quem não tem . Já tenho todos, não me enviem ovinhos, mandem pra quem não tem. Beijos!!
Última modificação feita por pewuenaranma (18-04-2017, às 09h27)
Uau! Mais 2 dias, quanta diferença vai fazer! Pelo amor de Deus, vão tomar vergonha, ficam nos fazendo de trouxa na maior cara de pau!
Última modificação feita por Magne (18-04-2017, às 09h40)
AMÉM! Agora só falta eu ganhar o vestido na sacola rsrsrs
Magne escreveu:
Uau! Mais 2 dias, quanta diferença vai fazer! Pelo amor de Deus, vão tomar vergonha, ficam nos fazendo de trouxa na maior cara de pau!
Pessoal estou precisando de ovos, se vocês quiserem trocar ovos, me adicionem
pewuenaranma escreveu:
Magne escreveu:
Realmente mais dois dias é muito pouco. Você tem razão. Gostaria que tivéssemos mais tempo e que algumas coisas fossem diferentes no evento. Deveriam abrir um espaço pra podermos criticar oficialmente o que não gostamos. Porém já vi que não é pra ser um evento fácil.
caraca ceis reclama de tudo hein
Última modificação feita por AryaStark (18-04-2017, às 10h30)
Não tem nenhuma menção a imagem no comunicado, daí eu pergunto: mais alguém não encontrou nada da imagem? Porque eu tenho um Ciralak adulto de +314 que fez explorações todos esses dias, variou locais e hora de exploração e não encontrou nadica de nada. Me disseram que encontraram todos os pedaços no QG, tô lá e só vem as tralhas horríveis de vender e de vez em quando o coelho. Aliás, se estiver precisando de ovos me avisa, porque eu tô mandando aleatoriamente pras minhas amigas sem saber nem se elas ainda precisam.
Eu já havia conseguido os 30 ovos, mais fico feliz por terem resolvido o bug, agora todas as users podem ficar em paz
Última modificação feita por MorganaClarie (18-04-2017, às 10h42)
Quanto à imagem, só me falta um pedaço. Estou encontrado mais na costa do jade
AryaStark escreveu:
caraca ceis reclama de tudo hein
Última modificação feita por pewuenaranma (18-04-2017, às 10h58)
Última modificação feita por Ravennnx (18-04-2017, às 12h42)
Giuliene escreveu:
[/center]
Não tem nenhuma menção a imagem no comunicado, daí eu pergunto: mais alguém não encontrou nada da imagem? Porque eu tenho um Ciralak adulto de +314 que fez explorações todos esses dias, variou locais e hora de exploração e não encontrou nadica de nada. Me disseram que encontraram todos os pedaços no QG, tô lá e só vem as tralhas horríveis de vender e de vez em quando o coelho. Aliás, se estiver precisando de ovos me avisa, porque eu tô mandando aleatoriamente pras minhas amigas sem saber nem se elas ainda precisam.
Páginas : 1 ... 36 37 38 39 40 ... 64
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição