Jesus, nem tenho amigos pra mandar ovos. KKKKKK
Quem quiser trocar to aq
Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 64
#876 17-04-2017, às 18h30
#878 17-04-2017, às 18h46
Quem puder me enviar add também.
(mas fala comigo gente, não sou boa de lembrar nomes)
Link da imagem externa
Última modificação feita por LadyLoki (17-04-2017, às 18h47)
#879 17-04-2017, às 18h54
Jesus, como é ruim ter mascote inutil
#880 17-04-2017, às 18h55
e eu nao vou ganhar nada como sempre
#881 17-04-2017, às 18h57
Oi! Eu joguei para conseguir uma turfa rosada e ganhei 10 maanas mas não ganhei minha turfa! Oque houve ?
https://www.youtube.com/watch?v=qwpscK9YUAo
#882 17-04-2017, às 19h04
Não sei se quando você recebe sua cota diária de ovos você fica impedida de mandar para quem precisa, porém, se precisarem ainda, me chamem inbox e que eu mando assim que for conseguindo!
#883 17-04-2017, às 19h07
Não estou conseguindo mandar os ovos e por causa disso não consigo o ingrediente de chocolate pro trevo, como fica isso? E ainda tem o bug da biblioteca no modificador de paixão, cadê a moderação pra corrigir isso?
#884 17-04-2017, às 19h10
Quem estiver precisando de ovos e ainda não recebeu nenhum, me adiciona, pelo amor de Deus! Porque tô precisando enviar um ovo pra ter o ingrediente e não estou conseguindo =/
#885 17-04-2017, às 19h14
Meninas, troco ovos!
É só me adicionar e mandar mensagem dizendo que mandou, aí mando de volta.
#886 17-04-2017, às 19h20
Pessoal, alguém pode me mandar ovinhos? Não recebi nenhum ainda T^T
#887 17-04-2017, às 19h23
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
• Para aquelas que perceberam que estão com certa dificuldade para achar um ovo, é o seguinte: Aparentemente há um ovo "fixo" quando você abre a caixa para modificar a sua Paixão aqui no Eldarya.
Já conseguiram achar a solução nesse tópico aqui: Solução para o Bug do Ovo na Aba Paixão .
•Sobre a missão de Conquistar 7 maanas nos minijogos para conseguir a "Turfa rosada":Essa "missão" só é valida uma vez ao dia!
Não adianta esperar as seis horas de intervalo para jogar de novo, e tentar conseguir novamente essa quantidade de maanas. Não vai funcionar!
Sobre a "missão" de fazer uma compra na loja para ganhar a "Agua dos Leprechauns" também só é valida para a primeira compra do dia. Tentar comprar alguma outra coisa diferente NÃO será contado.
Um dica: Se quiser economizar, e quer completar essa missão da Compra; compre comida para seu mascote! Apenas UMA unidade por dia. [/u]
•Para quem está tendo dificuldades de enxergar os Ovos de chocolate escondidos pelas paginas, existe uma extensão para o próprio Google Chrome que chama Stylish. E nele tem uma extensãozinha para te ajudar nisso, que é essa AQUI. Ele vai colocar uma borda vermelha bem berrante em torno do Ovo, que te ajuda a ve-lo quando aparecer (no canto superior esquerdo da tela).
•Quem não está afim de gastar muita grana no leilão, pois agora as iscas, alimentos e outros estão caros, devido a procura alta deles para conseguir todos os itens para o Purro'Troc, o Stylish também tem uma extensão que te mostra quais itens são encontrados em cada ponto de exploração!!! ( esse AQUI)
•Saiba que cor quer dos trajes disponíveis após a entrega de trevos com a Ykhar, o Jamon e o Chrome. Quando você entregar o trevo para eles, eles te darão uma peça de roupa, e darão a opção de escolha de qual cor quer. Nessa hora fique atenta, pois depois só consegue outras cores na loja, e as peças podem ser caras! Cada personagem (Ykhar, o Jamon e o Chrome) tem um conjunto de roupa definido.
...
Se estiver mais afim de um traje do que outro, foque nele! Dando os trevos apenas para o Personagem respectivo do traje que você quer.
•Acredito eu (por experiencia própria, e por comentário que li) que há mais facilidade de achar os pedaços da Ilustração na área do Quartel General e Jardim do QG.
Aparentemente não importa a quantidade de sorte do seu mascote, há uma raridade muito grande de achar os pedaços de imagem. Acredito que seja algo como: Só se pode achar um pedaço de imagem por dia! (Não é nada confirmado, digo apenas pelo que vejo em experiencias/comentarios de outras Guardiãs/Docetes).
Mesmo assim.. • Tente variar bastante de locais na hora da exploração (focando mais no mapa Cidade de Eel) para procurar os Pedaços de Imagem, os Grãos de trevos da sorte e o coelho para poder enviar Ovos de Chocolates para outras jogadoras.
•Aqui no meu blog (IrisJovem//Blog), eu fiz uma postagem dividida em três partes, com algumas dicas sobre Mascotes/Familiares, que também podem ajuda-las.
E é isso turmicha.. Espero ter ajudado alguém.
Se tiverem duvidas me perguntem!
E caso vejam que há alguma informação errada nessas dicas que passei, me avisem, por favor!!!
Última modificação feita por IrisJovem (17-04-2017, às 19h25)
#888 17-04-2017, às 19h30
Vickky escreveu:
Pessoal, alguém pode me mandar ovinhos? Não recebi nenhum ainda T^T
Idem!! Não acho os grãos da sorte de forma nenhuma também. :T
#889 17-04-2017, às 19h43
IrisJovem escreveu:
[/color]
Aparentemente não importa a quantidade de sorte do seu mascote, há uma raridade muito grande de achar os pedaços de imagem. Acredito que seja algo como: Só se pode achar um pedaço de imagem por dia! (Não é nada confirmado, digo apenas pelo que vejo em experiencias/comentarios de outras Guardiãs/Docetes).
Só queria deixar aqui que não, da para achar mais de um pedaço por dia, tanto que já terminei
E parabéns por esse texto, é bastante útil
#890 17-04-2017, às 19h59
Troco ovos.Me manda hj q eu te mando quando puder!
#891 17-04-2017, às 20h08
Só pode haver um bug pq né, eu tenho um mascote com sorte 353, 140 de energia e hoje gastei tudo mandando ele para ir diferentes locais da exploração e mesmo assim o coelho não apareceu NENHUMA vez
#892 17-04-2017, às 20h10
Queria essa peruca ;-; ela realmente parece o meu cabelo e eu nunca a terei
Última modificação feita por ScaleneLove (17-04-2017, às 20h10)
#893 17-04-2017, às 20h13
Me adicionem, preciso de ovos e também estou retribuindo!
#894 17-04-2017, às 20h22
IrisJovem escreveu:
PESSOAL!!! AQUI VAI ALGUMAS DICAS PARA QUEM ESTÁ COM DIFICULDADES:[/color]
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
• Para aquelas que perceberam que estão com certa dificuldade para achar um ovo, é o seguinte: Aparentemente há um ovo "fixo" quando você abre a caixa para modificar a sua Paixão aqui no Eldarya.
Já conseguiram achar a solução nesse tópico aqui: Solução para o Bug do Ovo na Aba Paixão .
•Sobre a missão de Conquistar 7 maanas nos minijogos para conseguir a "Turfa rosada":Essa "missão" só é valida uma vez ao dia!
Não adianta esperar as seis horas de intervalo para jogar de novo, e tentar conseguir novamente essa quantidade de maanas. Não vai funcionar!
Sobre a "missão" de fazer uma compra na loja para ganhar a "Agua dos Leprechauns" também só é valida para a primeira compra do dia. Tentar comprar alguma outra coisa diferente NÃO será contado.
Um dica: Se quiser economizar, e quer completar essa missão da Compra; compre comida para seu mascote! Apenas UMA unidade por dia. [/u]
•Para quem está tendo dificuldades de enxergar os Ovos de chocolate escondidos pelas paginas, existe uma extensão para o próprio Google Chrome que chama Stylish. E nele tem uma extensãozinha para te ajudar nisso, que é essa AQUI. Ele vai colocar uma borda vermelha bem berrante em torno do Ovo, que te ajuda a ve-lo quando aparecer (no canto superior esquerdo da tela).
•Quem não está afim de gastar muita grana no leilão, pois agora as iscas, alimentos e outros estão caros, devido a procura alta deles para conseguir todos os itens para o Purro'Troc, o Stylish também tem uma extensão que te mostra quais itens são encontrados em cada ponto de exploração!!! ( esse AQUI)
•Saiba que cor quer dos trajes disponíveis após a entrega de trevos com a Ykhar, o Jamon e o Chrome. Quando você entregar o trevo para eles, eles te darão uma peça de roupa, e darão a opção de escolha de qual cor quer. Nessa hora fique atenta, pois depois só consegue outras cores na loja, e as peças podem ser caras! Cada personagem (Ykhar, o Jamon e o Chrome) tem um conjunto de roupa definido....
Se estiver mais afim de um traje do que outro, foque nele! Dando os trevos apenas para o Personagem respectivo do traje que você quer.
•Acredito eu (por experiencia própria, e por comentário que li) que há mais facilidade de achar os pedaços da Ilustração na área do Quartel General e Jardim do QG.
Mesmo assim.. • Tente variar bastante de locais na hora da exploração (focando mais no mapa Cidade de Eel) para procurar os Pedaços de Imagem, os Grãos de trevos da sorte e o coelho para poder enviar Ovos de Chocolates para outras jogadoras.
•Aqui no meu blog (IrisJovem//Blog), eu fiz uma postagem dividida em três partes, com algumas dicas sobre Mascotes/Familiares, que também podem ajuda-las.=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=[/color]
E é isso turmicha.. Espero ter ajudado alguém.
Se tiverem duvidas me perguntem!
E caso vejam que há alguma informação errada nessas dicas que passei, me avisem, por favor!!!
ACHEI DIGNO ESTE POSTE kkk' ajudou muuuito! Mas sobre a imagem é boato, consegui mais de um pedaço em um dia e aparentemente é Jardim do QG, o Quartel do General e também consegui (ao menos com meu mascote Spadel com 110 de sorte) Planície Leste, mas pelo visto é mais Jardim QG e Quartel General, porque também tem gente que conseguiu pela Toca, então, são esses os "possíveis" lugares para se ter a ilustração do Leiftan.
#895 17-04-2017, às 20h26
AnnBoleyn escreveu:
Só pode haver um bug pq né, eu tenho um mascote com sorte 353, 140 de energia e hoje gastei tudo mandando ele para ir diferentes locais da exploração e mesmo assim o coelho não apareceu NENHUMA vez
Comigo também! Sendo que nos outros dias o coelho apareceu de primeira pra mim, mas hoje nada O meu mascote tem 352 de sorte... Vou ter que usar as poções pra ver se eu consigo, mas isso é muito vacilo
#896 17-04-2017, às 21h05
"Você vai poder aproveitar do evento Páscoa a partir do dia 14 de abril, 10h (horário de Paris) até o dia 23 de abril 23:59:59 (horário de Brasília)."
Ah, bem legal vocês. Se fizer as contas, se você deixa de entrar um dia no evento, você perde o evento toda, não tem nem chance de recuperar, o evento não é nada justo por sinal. Amor doce pelo menos você consegue terminar o evento com tempo de sobra e ainda não tem estresse, essas missões de Eldarya limitam demais o jogo, fora que uma grande sacanagem o único cabelo cacheado do jogo estar disponível por sacola, e você nem se quer pode escolher o item ao abrir a sacola!!!
Eu espero de verdade que vocês não tirem os mapas de exploração dos eventos como Halloween e Natal e substituam por isso, por um jogo que era para ser prazeroso e divertido, passa a ser mega estressante.
#897 17-04-2017, às 21h23
Alguém tem garrafa de água enfeitiçada a preço n rim pra sacola d hoje? :c
#898 17-04-2017, às 21h28
O evento está incrível~
Uma pena que sou azarado e ganhei uma manga na sacola
#899 17-04-2017, às 21h55
Alguém querendo trocar ovos comigo? '3'
#900 17-04-2017, às 21h59
Nielis escreveu:
"Você vai poder aproveitar do evento Páscoa a partir do dia 14 de abril, 10h (horário de Paris) até o dia 23 de abril 23:59:59 (horário de Brasília)."
Ah, bem legal vocês. Se fizer as contas, se você deixa de entrar um dia no evento, você perde o evento toda, não tem nem chance de recuperar, o evento não é nada justo por sinal. Amor doce pelo menos você consegue terminar o evento com tempo de sobra e ainda não tem estresse, essas missões de Eldarya limitam demais o jogo, fora que uma grande sacanagem o único cabelo cacheado do jogo estar disponível por sacola, e você nem se quer pode escolher o item ao abrir a sacola!!!
Eu espero de verdade que vocês não tirem os mapas de exploração dos eventos como Halloween e Natal e substituam por isso, por um jogo que era para ser prazeroso e divertido, passa a ser mega estressante.
Era a unica coisa que eu mais queria em TODO O EVENTO era a peruca cacheada preta
isso tb fora as roupas da loja que as unicas que eu me enteresei e só da pra comprar com moedas
e nem pode se leiloar isso é muito injusto
Última modificação feita por ScaleneLove (17-04-2017, às 22h03)
Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 64
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição