Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 64

#876 17-04-2017, às 18h30

Guarda Absinto
Vitoreadesu
Procurando um colchão
Vitoreadesu
...

Jesus, nem tenho amigos pra mandar ovos. KKKKKK

Quem quiser trocar to aq

#877 17-04-2017, às 18h39

Guarda Absinto
jackwillians
Novata no Q.G.
jackwillians
...

/static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png

#878 17-04-2017, às 18h46

Guarda Absinto
LadyLoki
Mordida de unicórnio dói
LadyLoki
...

Quem quiser ovos add.
Quem puder me enviar add também.
(mas fala comigo gente, não sou boa de lembrar nomes)
Link da imagem externa

Última modificação feita por LadyLoki (17-04-2017, às 18h47)

#879 17-04-2017, às 18h54

Guarda Absinto
Vitoreadesu
Procurando um colchão
Vitoreadesu
...

Jesus, como é ruim ter mascote inutil

#880 17-04-2017, às 18h55

Guarda Obsidiana
eladia
Novata no Q.G.
eladia
...

e eu nao vou ganhar nada como sempre /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

#881 17-04-2017, às 18h57

Guarda Sombra
Gabrielle1234
Novata no Q.G.
Gabrielle1234
...

Oi! Eu joguei para conseguir uma turfa rosada e ganhei 10 maanas mas não ganhei minha turfa! Oque houve ? /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png

https://www.youtube.com/watch?v=qwpscK9YUAo

#882 17-04-2017, às 19h04

Guarda Absinto
Megerinha
Novata no Q.G.
Megerinha
...

Não sei se quando você recebe sua cota diária de ovos você fica impedida de mandar para quem precisa, porém, se precisarem ainda, me chamem inbox e que eu mando assim que for conseguindo!

#883 17-04-2017, às 19h07

Guarda Obsidiana
AliceRosenthal
Procurando um colchão
AliceRosenthal
...

Não estou conseguindo mandar os ovos e por causa disso não consigo o ingrediente de chocolate pro trevo, como fica isso? E ainda tem o bug da biblioteca no modificador de paixão, cadê a moderação pra corrigir isso?

#884 17-04-2017, às 19h10

Guarda Obsidiana
AliceRosenthal
Procurando um colchão
AliceRosenthal
...

Quem estiver precisando de ovos e ainda não recebeu nenhum, me adiciona, pelo amor de Deus! Porque tô precisando enviar um ovo pra ter o ingrediente e não estou conseguindo =/

#885 17-04-2017, às 19h14

Guarda Absinto
HeatherWells
Procurando um colchão
HeatherWells
...

Meninas, troco ovos!
É só me adicionar e mandar mensagem dizendo que mandou, aí mando de volta.

https://live.staticflickr.com/65535/50070175691_a295d7bea1_h.jpg

#886 17-04-2017, às 19h20

Guarda Sombra
Vickky
Novata no Q.G.
Vickky
...

Pessoal, alguém pode me mandar ovinhos? Não recebi nenhum ainda  T^T /static/img/forum/smilies/sad.png

https://2.bp.blogspot.com/-zEc6rHI4bwg/WPwH5RV84YI/AAAAAAAAM3M/nse2HED_dsgryihJXd2j3T1uuSa8PusSgCLcB/s1600/Yuri%2Bon%2Bice2.gif

#887 17-04-2017, às 19h23

Guarda Sombra
IrisJovem
Perdi o meu mascote
IrisJovem
...

PESSOAL!!! AQUI VAI ALGUMAS DICAS PARA QUEM ESTÁ COM DIFICULDADES:

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
[/color]

• Para aquelas que perceberam que estão com certa dificuldade para achar um ovo, é o seguinte: Aparentemente há um ovo "fixo" quando você abre a caixa para modificar a sua Paixão aqui no Eldarya.
Já conseguiram achar a solução nesse tópico aqui: Solução para o Bug do Ovo na Aba Paixão .

•Sobre a missão de Conquistar 7 maanas nos minijogos para conseguir a "Turfa rosada":Essa "missão" só é valida uma vez ao dia!
Não adianta esperar as seis horas de intervalo para jogar de novo, e tentar conseguir novamente essa quantidade de maanas. Não vai funcionar!
Sobre a "missão" de fazer uma compra na loja para ganhar a "Agua dos Leprechauns" também só é valida para a primeira compra do dia. Tentar comprar alguma outra coisa diferente NÃO será contado.
Um dica: Se quiser economizar, e quer completar essa missão da Compra; compre comida para seu mascote! Apenas UMA unidade por dia. [/u]

•Para quem está tendo dificuldades de enxergar os Ovos de chocolate escondidos pelas paginas, existe uma extensão para o próprio Google Chrome que chama Stylish. E nele tem uma extensãozinha para te ajudar nisso, que é essa AQUI. Ele vai colocar uma borda vermelha bem berrante em torno do Ovo, que te ajuda a ve-lo quando aparecer (no canto superior esquerdo da tela).

•Quem não está afim de gastar muita grana no leilão, pois agora as iscas, alimentos e outros estão caros, devido a procura alta deles para conseguir todos os itens para o Purro'Troc, o Stylish também tem uma extensão que te mostra quais itens são encontrados em cada ponto de exploração!!! ( esse AQUI)

•Saiba que cor quer dos trajes disponíveis após a entrega de trevos com a Ykhar, o Jamon e o Chrome. Quando você entregar o trevo para eles, eles te darão uma peça de roupa, e darão a opção de escolha de qual cor quer. Nessa hora fique atenta, pois depois só consegue outras cores na loja, e as peças podem ser caras! Cada personagem (Ykhar, o Jamon e o Chrome) tem um conjunto de roupa definido.

...

Se estiver mais afim de um traje do que outro, foque nele! Dando os trevos apenas para o Personagem respectivo do traje que você quer.

•Acredito eu (por experiencia própria, e por comentário que li) que há mais facilidade de achar os pedaços da Ilustração na área do Quartel General e Jardim do QG.
Aparentemente não importa a quantidade de sorte do seu mascote, há uma raridade muito grande de achar os pedaços de imagem. Acredito que seja algo como: Só se pode achar um pedaço de imagem por dia! (Não é nada confirmado, digo apenas pelo que vejo em experiencias/comentarios de outras Guardiãs/Docetes).
Mesmo assim.. • Tente variar bastante de locais na hora da exploração (focando mais no mapa Cidade de Eel) para procurar os Pedaços de Imagem, os Grãos de trevos da sorte e o coelho para poder enviar Ovos de Chocolates para outras jogadoras.

•Aqui no meu blog (IrisJovem//Blog), eu fiz uma postagem dividida em três partes, com algumas dicas sobre Mascotes/Familiares, que também podem ajuda-las.

E é isso turmicha.. Espero ter ajudado alguém.
Se tiverem duvidas me perguntem!
E caso vejam que há alguma informação errada nessas dicas que passei, me avisem, por favor!!!
[/color]

Última modificação feita por IrisJovem (17-04-2017, às 19h25)

#888 17-04-2017, às 19h30

Guarda Sombra
Phantomsy
Treinadora de unicórnios
Essence
...

Vickky escreveu:

Pessoal, alguém pode me mandar ovinhos? Não recebi nenhum ainda  T^T /static/img/forum/smilies/sad.png

Idem!! Não acho os grãos da sorte de forma nenhuma também. :T

https://www.youtube.com/watch?v=uCi-EVCK7RQ

#889 17-04-2017, às 19h43

Guarda Sombra
Teal
Mordida de unicórnio dói
Teal
...

IrisJovem escreveu:

Aparentemente não importa a quantidade de sorte do seu mascote, há uma raridade muito grande de achar os pedaços de imagem. Acredito que seja algo como: Só se pode achar um pedaço de imagem por dia! (Não é nada confirmado, digo apenas pelo que vejo em experiencias/comentarios de outras Guardiãs/Docetes).
[/color]

Só queria deixar aqui que não, da para achar mais de um pedaço por dia, tanto que já terminei
E parabéns por esse texto, é bastante útil

#890 17-04-2017, às 19h59

Guarda Sombra
Melanie26
Perdi o meu mascote
Melanie26
...

Troco ovos.Me manda hj q eu te mando quando puder! /static/img/forum/smilies/wink.png

https://vignette2.wikia.nocookie.net/melanie-martinez/images/9/99/Tumblr_mehpe4LsiV1rt2432.gif/revision/latest?cb=20150813121420

#891 17-04-2017, às 20h08

Guarda Sombra
AnnBoleyn
Novata no Q.G.
AnnBoleyn
...

Só pode haver um bug pq né, eu tenho um mascote com sorte 353, 140 de energia e hoje gastei tudo mandando ele para ir diferentes locais da exploração e mesmo assim o coelho não apareceu NENHUMA vez

#892 17-04-2017, às 20h10

Guarda Sombra
ScaleneLove
Perdi o meu mascote
ScaleneLove
...

Queria essa peruca ;-; ela realmente parece o meu cabelo e eu nunca a terei
https://vignette1.wikia.nocookie.net/eldarya/images/1/1b/Sin%C3%A9ad12.png/revision/latest?cb=20170414003738&path-prefix=pt-br

Última modificação feita por ScaleneLove (17-04-2017, às 20h10)

#893 17-04-2017, às 20h13

Guarda Absinto
TsukiTsubaki
Perdi o meu mascote
TsukiTsubaki
...

Me adicionem, preciso de ovos e também estou retribuindo!

#894 17-04-2017, às 20h22

Guarda Absinto
TsukiTsubaki
Perdi o meu mascote
TsukiTsubaki
...

IrisJovem escreveu:

PESSOAL!!! AQUI VAI ALGUMAS DICAS PARA QUEM ESTÁ COM DIFICULDADES:

[/color]

• Para aquelas que perceberam que estão com certa dificuldade para achar um ovo, é o seguinte: Aparentemente há um ovo "fixo" quando você abre a caixa para modificar a sua Paixão aqui no Eldarya.
Já conseguiram achar a solução nesse tópico aqui: Solução para o Bug do Ovo na Aba Paixão .

•Sobre a missão de Conquistar 7 maanas nos minijogos para conseguir a "Turfa rosada":Essa "missão" só é valida uma vez ao dia!
Não adianta esperar as seis horas de intervalo para jogar de novo, e tentar conseguir novamente essa quantidade de maanas. Não vai funcionar!
Sobre a "missão" de fazer uma compra na loja para ganhar a "Agua dos Leprechauns" também só é valida para a primeira compra do dia. Tentar comprar alguma outra coisa diferente NÃO será contado.
Um dica: Se quiser economizar, e quer completar essa missão da Compra; compre comida para seu mascote! Apenas UMA unidade por dia. [/u]

•Para quem está tendo dificuldades de enxergar os Ovos de chocolate escondidos pelas paginas, existe uma extensão para o próprio Google Chrome que chama Stylish. E nele tem uma extensãozinha para te ajudar nisso, que é essa AQUI. Ele vai colocar uma borda vermelha bem berrante em torno do Ovo, que te ajuda a ve-lo quando aparecer (no canto superior esquerdo da tela).

•Quem não está afim de gastar muita grana no leilão, pois agora as iscas, alimentos e outros estão caros, devido a procura alta deles para conseguir todos os itens para o Purro'Troc, o Stylish também tem uma extensão que te mostra quais itens são encontrados em cada ponto de exploração!!! ( esse AQUI)

•Saiba que cor quer dos trajes disponíveis após a entrega de trevos com a Ykhar, o Jamon e o Chrome. Quando você entregar o trevo para eles, eles te darão uma peça de roupa, e darão a opção de escolha de qual cor quer. Nessa hora fique atenta, pois depois só consegue outras cores na loja, e as peças podem ser caras! Cada personagem (Ykhar, o Jamon e o Chrome) tem um conjunto de roupa definido.

Se estiver mais afim de um traje do que outro, foque nele! Dando os trevos apenas para o Personagem respectivo do traje que você quer.

•Acredito eu (por experiencia própria, e por comentário que li) que há mais facilidade de achar os pedaços da Ilustração na área do Quartel General e Jardim do QG.
Mesmo assim.. • Tente variar bastante de locais na hora da exploração (focando mais no mapa Cidade de Eel) para procurar os Pedaços de Imagem, os Grãos de trevos da sorte e o coelho para poder enviar Ovos de Chocolates para outras jogadoras.

•Aqui no meu blog (IrisJovem//Blog), eu fiz uma postagem dividida em três partes, com algumas dicas sobre Mascotes/Familiares, que também podem ajuda-las.

E é isso turmicha.. Espero ter ajudado alguém.
Se tiverem duvidas me perguntem!
E caso vejam que há alguma informação errada nessas dicas que passei, me avisem, por favor!!!
[/color]

ACHEI DIGNO ESTE POSTE kkk' ajudou muuuito! Mas sobre a imagem é boato, consegui mais de um pedaço em um dia e aparentemente é Jardim do QG, o Quartel do General e também consegui (ao menos com meu mascote Spadel com 110 de sorte) Planície Leste, mas pelo visto é mais Jardim QG e Quartel General, porque também tem gente que conseguiu pela Toca, então, são esses os "possíveis" lugares para se ter a ilustração do Leiftan.

#895 17-04-2017, às 20h26

Guarda Absinto
Liamna
Novata no Q.G.
Liamna
...

AnnBoleyn escreveu:

Só pode haver um bug pq né, eu tenho um mascote com sorte 353, 140 de energia e hoje gastei tudo mandando ele para ir diferentes locais da exploração e mesmo assim o coelho não apareceu NENHUMA vez

Comigo também! Sendo que nos outros dias o coelho apareceu de primeira pra mim, mas hoje nada /static/img/forum/smilies/hmm.png O meu mascote tem 352 de sorte... Vou ter que usar as poções pra ver se eu consigo, mas isso é muito vacilo  /static/img/forum/smilies/mad.png

#896 17-04-2017, às 21h05

Guarda Obsidiana
Nielis
Procurando um colchão
Nielis
...

"Você vai poder aproveitar do evento Páscoa a partir do dia 14 de abril, 10h (horário de Paris) até o dia 23 de abril 23:59:59 (horário de Brasília)."

Ah, bem legal vocês. Se fizer as contas, se você deixa de entrar um dia no evento, você perde o evento toda, não tem nem chance de recuperar, o evento não é nada justo por sinal. Amor doce pelo menos você consegue terminar o evento com tempo de sobra e ainda não tem estresse, essas missões de Eldarya limitam demais o jogo, fora que uma grande sacanagem o único cabelo cacheado do jogo estar disponível por sacola, e você nem se quer pode escolher o item ao abrir a sacola!!!

Eu espero de verdade que vocês não tirem os mapas de exploração dos eventos como Halloween e Natal e substituam por isso, por um jogo que era para ser prazeroso e divertido, passa a ser mega estressante.

#897 17-04-2017, às 21h23

Guarda Obsidiana
Californya
Indo para a enfermaria
Nhayora
...

Alguém tem garrafa de água enfeitiçada a preço n rim pra sacola d hoje? :c

https://c.tenor.com/wUbOJpPKY98AAAAd/tenor.gif

#898 17-04-2017, às 21h28

Guarda Sombra
Lipe
Novata no Q.G.
Lipe
...

O evento está incrível~
Uma pena que sou azarado e ganhei uma manga na sacola /static/img/forum/smilies/hmm.png

#899 17-04-2017, às 21h55

Guarda Absinto
Dieyden
Novata no Q.G.
Dieyden
...

Alguém querendo trocar ovos comigo? '3'

#900 17-04-2017, às 21h59

Guarda Sombra
ScaleneLove
Perdi o meu mascote
ScaleneLove
...

Nielis escreveu:

"Você vai poder aproveitar do evento Páscoa a partir do dia 14 de abril, 10h (horário de Paris) até o dia 23 de abril 23:59:59 (horário de Brasília)."

Ah, bem legal vocês. Se fizer as contas, se você deixa de entrar um dia no evento, você perde o evento toda, não tem nem chance de recuperar, o evento não é nada justo por sinal. Amor doce pelo menos você consegue terminar o evento com tempo de sobra e ainda não tem estresse, essas missões de Eldarya limitam demais o jogo, fora que uma grande sacanagem o único cabelo cacheado do jogo estar disponível por sacola, e você nem se quer pode escolher o item ao abrir a sacola!!!

Eu espero de verdade que vocês não tirem os mapas de exploração dos eventos como Halloween e Natal e substituam por isso, por um jogo que era para ser prazeroso e divertido, passa a ser mega estressante.

Era a unica coisa que eu mais queria em TODO O EVENTO era a peruca cacheada preta /static/img/forum/smilies/hmm.png
isso tb fora as roupas da loja que as unicas que eu me enteresei e só da pra comprar com moedas
e nem pode se leiloar isso é muito injusto

Última modificação feita por ScaleneLove (17-04-2017, às 22h03)

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 34 35 36 37 38 ... 64

Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição