Vamos trocar ovos gente me adicione
Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 64
#902 17-04-2017, às 22h25
#903 17-04-2017, às 22h30
Sério gostei muito desse tipo de evento!Mas se não fosse esses bugs e essa INJUSTIÇA de que se você perder um só dia NÃO irá conseguir todos os trajes...olha eu até,ATÉ que estava indo bem no evento(tirando a parte de achar pedaços da imagem claro)Mas aí eu tento 3 vezes em um dia conseguir 7 maanas,mas o azar bate e todas as vezes só consegui 6...pronto perdi o evento eu sou boa nos jogos,sei lá do nada peguei o jeito mas fiquei tão stressada com bugs e mais bugs e pensando:UM SÓ ERRO E VOCÊ VAI PERDER A TURFA ROSADA.
Queria muuuitooo mesmo o mascote pois o que tenho a sorte é só de 22,e o coelho é tão FOFINHOOO!
ESPERO MUITO que consertem os bugs,sei que muitas jogadoras estão passando até PIOR que eu :´(
Espero também que pelo menos prolonguem o evento para mais alguns dias,assim poderemos TENTAR recuperar dias perdidos,minutos(ou até mesmo horas) gastas atoa procurando na exploração sem achar nada.E não só na exploração aqueles malditos ovinhos também!!!!
Ah e os trajes do evento passado!O mais lindo,você quer ele? deixa eu ver...Só com MO!E um outro traje lindo?só na sacola!Cara fala sério né...
Agradeço equipe por organizarem esse evento,e peço que nos ajudem por favor!Várias de nós admiramos seus trabalhos!E estamos esperando pela melhora!
BEM...é isso,essa é minha opinião.
PS:coloquei essas carinhas felizes para tentar me acalmar um puco mas minha vontade de tacar o Not longe só está crescendo.
PS-do-PS:Mas não vou fazer isso porque ele nem é meu rs.
Última modificação feita por Sussanny (17-04-2017, às 22h50)
#904 17-04-2017, às 22h30
[url URL=http://picasion.com/resize-gif/][img]http://i.picasion.com/resize85/b29b7cff6e38e11deeb8f801a45cc14d.png[/img][/url]
alguém querendo trocar ovos? caso me mandem algum, me avisem pelo chat para eu devolver.
sério, só tenho 2 ovos até agora X_X
[url URL=http://picasion.com/resize-gif/][img]http://i.picasion.com/resize85/b29b7cff6e38e11deeb8f801a45cc14d.png[/img][/url]
[url URL=http://picasion.com/create-avatar/][img]http://i.picasion.com/av/85/2xmF.png[/img][/url]
#905 17-04-2017, às 22h31
ScaleneLove escreveu:
Nielis escreveu:
"Você vai poder aproveitar do evento Páscoa a partir do dia 14 de abril, 10h (horário de Paris) até o dia 23 de abril 23:59:59 (horário de Brasília)."
Ah, bem legal vocês. Se fizer as contas, se você deixa de entrar um dia no evento, você perde o evento toda, não tem nem chance de recuperar, o evento não é nada justo por sinal. Amor doce pelo menos você consegue terminar o evento com tempo de sobra e ainda não tem estresse, essas missões de Eldarya limitam demais o jogo, fora que uma grande sacanagem o único cabelo cacheado do jogo estar disponível por sacola, e você nem se quer pode escolher o item ao abrir a sacola!!!
Eu espero de verdade que vocês não tirem os mapas de exploração dos eventos como Halloween e Natal e substituam por isso, por um jogo que era para ser prazeroso e divertido, passa a ser mega estressante.
Era a unica coisa que eu mais queria em TODO O EVENTO era a peruca cacheada preta
isso tb fora as roupas da loja que as unicas que eu me enteresei e só da pra comprar com moedas
e nem pode se leiloar isso é muito injusto
Eu estou morrendo por dentro porque quero exatamente o mesmo cabelo que você, e nós sabemos que se você não investir milhares e milhares de maanas comprando sacolas a possibilidade de conseguir essa peruca é quase nula. Eu to mega chorosa, não importa o quão lindo seja o evento se a possibilidade não é igual para todos o evento é injusto e estressante.
#906 17-04-2017, às 22h32
liliypad escreveu:
Em q locais vocês encontraram as imagens hj? Sempre mando várias vezes no QG e no jardim e em outros lugares aleatórios com o restante da energia, mas hj ñ achei nenhum pedaço
Mando meu mascote sempre no QG, hoje eu encontrei um pedaço d imagem, estou com 4/8
#907 17-04-2017, às 22h33
Alguém mais está com problema para mandar ovos? Não estou conseguindo mandar para ninguém e provavelmente tem pessoas que não conseguem mandar para mim. Tinha dias que não consegui achar os grão dai, dessa forma, não tem como terminar esse evento, não é?
Falando sério, o evento é bem estressante quando não precisa ser
Além de caçar ovos (que faz dias que um bug inibe a possibilidade de enviar), há objetivos diárias que depende do sorte para conseguir, pelo jeito.
Sem comentar sobre os fragmentos não existentes que temos que achar. Estou muito triste com essa situação.
Beemoov e equipe de Eldarya, por favor, resolver e nos compensar.
#908 17-04-2017, às 22h34
Tenho um ovo preso na biblioteca e o outro não encontro nem por um decreto! Alguém sabe de algum local inusitado onde essas criaturas podem estar escondidas?
Coelho: Às vezes apenas um segundo."
⊱⊰
#909 17-04-2017, às 22h42
SkylerScape escreveu:
Alguém mais está com problema para mandar ovos? Não estou conseguindo mandar para ninguém e provavelmente tem pessoas que não conseguem mandar para mim. Tinha dias que não consegui achar os grão dai, dessa forma, não tem como terminar esse evento, não é?
Além de caçar ovos (que faz dias que um bug inibe a possibilidade de enviar), há objetivos diárias que depende do sorte para conseguir, pelo jeito.
Sem comentar sobre os fragmentos não existentes que temos que achar. Estou muito triste com essa situação.
Nunca tive problema de sorte com meu mascote, mas os fragmentos estão impossíveis de se achar, nesses poucos dias de evento só achei 2, se eu não achar mais nos proximos dias, adeus evento.
#910 17-04-2017, às 22h42
Krysia escreveu:
Tenho um ovo preso na biblioteca e o outro não encontro nem por um decreto! Alguém sabe de algum local inusitado onde essas criaturas podem estar escondidas?
#911 17-04-2017, às 22h55
Cada segundo que passa mais desespero, to aceitando ovos e quem mandar pra mim favor avisar no MP pra mim mandar de volta, serio mesmo to precisando
#912 17-04-2017, às 22h56
liliypad escreveu:
Krysia escreveu:
Tenho um ovo preso na biblioteca e o outro não encontro nem por um decreto! Alguém sabe de algum local inusitado onde essas criaturas podem estar escondidas?Já procurou no "goodies"? E uma vez tbm encontrei na loja dos mascotes
EU também achei nesses lugares!também encontrei em "modificar a minha aparência" em cima da cabeça dela.
Última modificação feita por Sussanny (17-04-2017, às 22h59)
#913 17-04-2017, às 22h59
liliypad escreveu:
Krysia escreveu:
Tenho um ovo preso na biblioteca e o outro não encontro nem por um decreto! Alguém sabe de algum local inusitado onde essas criaturas podem estar escondidas?Já procurou no "goodies"? E uma vez tbm encontrei na loja dos mascotes
Estava em Goodies! Muito obrigada
Coelho: Às vezes apenas um segundo."
⊱⊰
#914 17-04-2017, às 23h06
ScaleneLove escreveu:
Queria essa peruca ;-; ela realmente parece o meu cabelo e eu nunca a terei
https://vignette1.wikia.nocookie.net/eldarya/images/1/1b/Sin%C3%A9ad12.png/revision/latest?cb=20170414003738&path-prefix=pt-br
te entendo, eu também quero mas tá difícil.....
#915 17-04-2017, às 23h07
Estou adorando as coisas do evento <3
Só preciso arranjar umas amigas pra poder enviar os itens hahaha
#916 17-04-2017, às 23h10
Meninas que ainda estão me enviando ovinhos, já consegui todos os 30!
Obrigada a todas que me ajudaram, sério, tô bem feliz ♥♥♥
Link da imagem externa
Você não tem alma. Você é uma alma. Você tem um corpo.
C.S.LewisLink da imagem externa
AD ❦ Neopets
#917 17-04-2017, às 23h14
será que vai dar pra juntar tudo em 6 dias, que medo de algo der errado, quero aquele mascote mais que todas as roupas do evento, gente me ajudem com os ovos, só vai ganhar o Jeanylotte quem tiver todos os 30, ta muito longe deu ter os 30 ainda...
Última modificação feita por LolaCornio (17-04-2017, às 23h18)
#918 17-04-2017, às 23h25
Lipe escreveu:
O evento está incrível~
Uma pena que sou azarado e ganhei uma manga na sacola
Que triste
#919 17-04-2017, às 23h27
Nielis escreveu:
SkylerScape escreveu:
Nunca tive problema de sorte com meu mascote, mas os fragmentos estão impossíveis de se achar, nesses poucos dias de evento só achei 2, se eu não achar mais nos proximos dias, adeus evento.
esta complicada...no segundo dia, nao achei os graos..dai perdi um dia
#920 17-04-2017, às 23h56
Gente, eu clico no ovo mas não consigo pegar quem quiser trocar ovos me adc
Azzury Chan
#921 18-04-2017, às 00h00
Quer trocar ovos de chocolate ? me adc
Seo Suzyy
#922 18-04-2017, às 00h03
quase não achei os fragmentos da imagem. desse jeito não consigo minha imagem
Seo Suzyy
#923 18-04-2017, às 01h04
Guardiãs !
Eu já completei os meus ovos de páscoa. Mas estou a disposta a enviar os ovinhos que eu encontrar para quem não tem os 30 ainda. Quem estiver interessada é só me adicionar e me enviar um pm
Última modificação feita por Unriel (18-04-2017, às 01h04)
#924 18-04-2017, às 01h26
Alquem pode me enviar ovos por favor
#925 18-04-2017, às 02h28
Como ganha as imagens? Não tenho nenhuma parte, da um nervoso aa
Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 64
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição