Primeiramente, saiba que você NUNCA deve informar a sua senha a ninguém, nem mesmo a um administrador.
Se você ainda tiver acesso ao seu e-mail, basta clicar em Esqueceu a senha? na página de login.
Se você não tiver mais acesso ao seu e-mail, ou se não receber um e-mail de recuperação de senha, favor entrar em contato conosco usando o formulário abaixo. Um formulário de recuperação de conta será enviado a você por um de nossos agentes, o que nos permitirá verificar se você é o proprietário da conta.
Gostaríamos também de informá-lo que se sua conta tiver sido reiniciada, não será possível cancelar o procedimento. Ademais, não somos responsáveis e não poderemos compensá-lo por qualquer dano à sua conta em caso de roubo.
Finalmente, para qualquer pedido de recuperação de conta/senha, será realizada uma verificação de multicontas, e o suporte da Beemoov se reservará o direito de suspender uma ou mais contas por um período de tempo indefinido.
Se você deseja enviar uma imagem, por favor, adicione um link de hospedagem de imagem, uma vez que o suporte da Beemoov não recebe anexos.