Oie galera.
Sobre as perguntas "Eldarya realmente acabou?" Sim, tanto a Beemoov como a Chino confirmaram através de suas redes sociais oficiais que Eldarya finalizou no Episódio 20 da segunda temporada New Era, sem possibilidade de uma nova temporada como continuação e sem possibilidade de um novo jogo se passando no mesmo universo de Eldarya, pq bom, se eu falasse seria spoiler do último episódio né, não posso falar o motivo de não haver chances de uma nova história no mesmo universo. Dica: RIP Eldarya.
A Beemoov e Chino também confirmaram que não haverá mais eventos novos, teremos apenas mapas abertos para explorar, mas sem nenhuma novidade.
Acho que a maioria dos jogadores já perceberam isso né? O último Evento que tivemos foi o Festival de Música 2023, há 9 meses atrás. Esse foi o último Evento que tivemos uma imagem nova, novos trajes e novos mascotes. Essa foi a última novidade que tivemos, depois disso nada mais.
Bom, pq Eldarya acabou? Este universo incrível e cheio de possibilidades teve que se encerrar pq não estava trazendo mais lucros para a Beemoov, então eles decidiram por um ponto final no jogo (as próprias palavras de Beemoov).
Beemoov e Chino tbm confirmaram que não haverá nenhuma temporada de Alternative Life para o Ezarel e Valkyon, eles disseram que estão 100% focados no novo jogo, o Amor Doce New Gen
Por isso que eles fizeram o último Episódio de Eldarya de qualquer jeito e de forma totalmente apressada, eles estavam querendo finalizar logo já que não estavam mais recebendo dinheiro através de Eldarya e agora estão investindo no outro jogo.
Infelizmente é isso pessoal. Sentirei saudades de Eldarya que foi por muitos anos meu jogo favorito, até mais que Amor Doce. Gastei mais dinheiro em Eldarya e joguei por mais tempo do que qualquer outro jogo que já joguei na minha vida. Mas um clico deve se encerrar, é melhor enterrar Eldarya de vez mesmo pois o jogo morreu a muito tempo atrás, era bom quando o Valkyon estava vivo e o Ezarel estava no QG. O leilão e o fórum mortos é a prova, pois antigamente era muito movimento.
Só espero que a Beemoov tenha melhorado e não repita os mesmos erros que cometeu. Bom, eu estou jogando o AD New Gen e tô gostando por enquanto, vamos ver né, só o tempo dirá.
Última modificação feita por Ally (18-05-2024, às 02h29)