Estou bem Sanarel XD,ah estou falando do novo jogo da Beemoov- Amor Doce New Gen. Talvez vocês não estejam tão animadas, mas parece que vai ser algo bem diferente do "comum"
Obrigada Samarel s2
Última modificação feita por Nacchi (30-04-2023, às 12h56)
Ainda dá para participar?
Pandy escreveu:
♥
"A Clever Fox Is Never Caught."━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━meninas, voces se interessariam em formarmos um grupo (face, insta) para papearmos sobre o jogo e outros assuntos? voltei a jogar esses dias e sinto falta das grandes paginas do face pra conversar sobre rsrsrs hj em dia o fandom está meio escondidinho
Gente, Eldarya tá meio morto né... Saudades de quando todo mundo vendia no leilão por preços absurdos e tinha gente a rodo no fórum.
Que raiva mano, eu tava quase conseguindo um troço no leilão e no ÚLTIMO SEGUNDO a pessoa deu um lance maior, só eu acho q nos últimos 10 segundos não deveria dar para dar lance?
눈_눈
Última modificação feita por ooo0Tulipa0ooo (05-12-2023, às 17h27)
Hello gente, tudo bem? Eldarya morreu de vez, agora? Tipo, não terão mais episódios, nem eventos novos, nada de pitibiribas? Fico triste de saber que tipo... Vai morrer de vez.
oii, comecei a jogar a pouco tempo e está é a primeira vez que falo em um fórum ksksk estou muito animada.
Pessoas, a beemoov morreu de vez? Amor Doce NewGen ta por vir, eu sei, mas as pessoas não tão muito animadas com isso né..... Alguns nem sabem que vai lançar, acho que a cada ano que se passa a beemoov está sendo cada vez mais esquecida.
Gente, quanto tempo ahuahuah
Fiquei por muito tempo sumida, admito. Ando ainda desenhando e abrindo comissões e me lembrando dos tempos dourados. Saudades, conheci muita gente legal, seus ocs criativos. ..... Tá que era treta atrás de treta, abafa hauhauhuhau
Última modificação feita por Tristinny (29-01-2024, às 23h29)
Oie
Jogo desde o lançamento mas nunca fui tão ativa no fórum, esses dias lembrei e tô tentando retornar.
Alguém lembra de um site que podia customizar chibis em pixel? geral fazia suas guardiãs nele
Olá...
Não queria que acabasse. Não consigo deixar de lado minha conta.
Poderiam inovar, algo revolucionário, não e por que foram para terra que a historia acaba. Queria mais paixão, mas aventura, mais interação, mais imagens, um casamento. No fim há tantas coisas. O fato é, Eu amo Eldarya, queria muito um reviravolta, não queria que o fim fosse esse.
Vou tentar ter esperança, quem sabe.
meu deus daqui a pouco faz 10 anos que eu criei minha conta e nossa n sei como eu lembro do login, é meio triste ver que o jogo ta parado.Eu lembro da epoca de ouro disso aqui,ficar ate meia noite pra virar o evento, o leilao, fazer as assinaturas bonitinhas, criar varios trajes, os mascotes e esse jogo foi MUITO importante pra minha adolescência revendo tudo isso me da uma nostalgia enorme. Queria agradecer o jogo por essa experiencia, isso aqui ocupou grande parte da minha vida e era tão importante pra mim. Pra jogadoras que vierem aqui pela nostalgia se sintam abraçadas.
Boa tarde gente... eu sei que provavelmente tudo isso aqui vai ser fechado, mas quero registrar assim como a guardiã acima que eu passei ótimos momentos aqui, a ansiedade pelos episódios e eventos foi incrível! fico triste que o jogo tenha acabado e o fórum esteja assim, mas guardamos boas memórias!