"Every night I try my best to dream,
tomorrow makes it better.
Then I wake up to the cold reality and not a thing is changed
But it will happen..."
✾
Aesthetic feita por A. L. Drevis Nascido na Alemanha, Sathiel é primogênito da família Wilhelm Braun. Filho de pais vinhateiros, ele segue o ofício na vinícola de seu pai, mas sua real paixão se deposita na música. Devido a isso, ele dedica seu tempo e investimentos à sua banda Stockholm, a qual é vocalista e baixista e tem como parceiros seus melhores amigos: Gustav e Denner.
Ele sempre foi diferente da família, não apenas na cor cinza incomum do seu cabelo e olhos azuis como safiras, como também em suas capacidades. Desenvolveu o poder de uma cura milagrosa, e a habilidade de transmutação, podendo se transformar em outras pessoas ou animais.
Tudo o que sabia era que havia herdado tais habilidades de seu avô, e sua mãe sempre o repreendeu por usá-las. Ele nunca se sentiu querido por ela realmente, e achava que a mulher descontava nele o rancor que sempre teve do falecido pai.
Em certa noite, quando se viu sem saída, Sathiel expôs seu dom de cura a outras pessoas, o que abalou completamente sua relação com sua mãe. Após ser deixado de castigo - como era de costume -, ele desapareceu sem deixar rastros ao ser sequestrado por um portal que o levou direto para Eldarya.
✾
Meu nome é Sathiel, sou homem trans, tenho 29 anos, formado em psicologia e sou artista digital. Sim, o meu nome é o mesmo do meu personagem. Motivo: uso esse codinome na internet em tudo desde 2012, e todos os amigos que fiz de lá pra cá em jogos se acostumaram a me chamar de Sath. Não foi diferente quando criei a conta em Eldarya, e na época acabei desenvolvendo meu OC com esse nome também. Só vim a adotar tal nome pra mim mesmo depois disso, pelo motivo que expliquei lá em cima.
Eu gosto de criar personagens e histórias, e às vezes estudo por conta própria pra me tornar um mangaká/quadrinista no futuro, talvez. Meu gênero favorito de escrita é boys love, drama e fantasia, e tenho desenvolvido meu OC Sathiel tanto dentro quanto fora do mundo de Eldarya (tenho planos de desvincular ele totalmente desse universo).
Eu já gostei muito de animes e mangás, mas ultimamente não tenho acompanhado muita coisa, confesso. Meu anime favorito costumava ser Shingeki no Kyojin, mas me decepcionei demais com o mangá, então Inuyasha voltou pro topo junto com Fullmetal Alchemist. No meu top 3 também está Lovely Complex. Acho que isso ilustra bem minha ecleticidade.
Também sou apaixonado por música — apesar de não ter talento algum pra fazer um som no meu violão —, e meus gêneros favoritos são punk rock/pop punk, mas a verdade é que eu ouço diversos gêneros de vez em quando.
No momento tenho jogado Apex Legends pela Steam, e lá você também pode me encontrar pelo nick de Sathiel (eu disse que usava em tudo, haha). As lendas que mais gosto de jogar são Octane, Conduit, Bloodhound, Mirage e Horizon.
É isto. O texto já tá extenso.
Obrigado por ler até aqui, e sinta-se livre e convidado(a) a me adicionar e puxar um papo, se quiser!
Até.