Terminei de ler o folhetim, eu amei.
As curiosidades sobre a Páscoa foi uma das minhas matérias preferidas, ri bastante do costume de jogar água nos outros (pelo menos água eu já tenho em casa, diferente dos ovos que tenho que comprar por uma fortuna ashuahsua)
Outra preferida foi a matéria das receitas que está lotada de receitas lol Deve ser demandado bastante tempo para pesquisar tudo. Eu ri da aparência do Mämmi, eu cozinhando faço desse nível pra baixo
Ótimas escolhas para os tópicos do mês, já visitei os dois da Aliiss e amei eles.
Mesma coisa para os visuais de destaque, estão muito bonitos. Parabéns para as meninas.
Li todas as entrevistas, mas acho mais adequado fazer um comentário geral porque não conheço ninguém. Foi interessante conhecer mais dos outros jogadores e saber as impressões que tiveram, a jornada do @Samarel que veio de outro servidor também prendeu a minha atenção.
AMEI O QUIZZ DE CASAL! Minhas respostas: 4, 3, 4, 6, 2 (essa última eu queria responder nenhum, mas não tinha. fui na menos pior LOL mestra do romance aqui). O quizz acertou.
Eu não sou o público-alvo das matérias do horóscopo e das runas, mas não é uma crítica, imagino que os outros jogadores gostem. E elas estão bem organizadas.
O selo é muito fofo e colorido, achei lindo! O design do tópico está bem bonito também.