Tá lindo aa
ɪ ғ ɪ ᴄ ᴀ ɴ ' ᴛ ʜ ᴀ ᴠ ᴇ ʟ ᴏ ᴠ ᴇ , ɪ ᴡ ᴀ ɴ ᴛ ᴘ ᴏ ᴡ ᴇ ʀ .
[/center]
O jogo ficou com um visual lindo, mas quando eu jogo os joguinhos ele dá uma travada, tem algo pra fazer que pare de travar? Agradeço
Última modificação feita por Edwigesfox (09-11-2020, às 20h12)
Meu Deus!! Eu to super predida com esse site novo, nem quero ver quando tudo for lançado porque pelas informações vazadas tá tudo um horror com a história. Só esperando a decepção amanhã.
Achei tudo bem bonito... pena que não consigo jogar os episódios pq meu perfil está bugado desde 2018 e a empresa não me ajuda. Estou rindo de nervoso huahahhaha.
Que trajes caros pra serem comuns...
Fico imaginando quais mudanças mais absurdas vocês fizeram no jogo.
Ah prefiro o design que tava antes. Esse tá realmente muito bonito, mas tá muito poluído, tem muita informação numa página só. A parte da loja principalmente é tipo metade da página descrição e ícone e a outra metade os equipamentos que quase não dá pra ver direito (não tem uma "amplitude" de tudo como tinha antes). E ainda tem aqueles cristais e Estoque e Biblioteca presos em baixo da A New Era que dá uma aflição quando vc rola pra baixo e pra cima, poderia ter ficado melhor ocupando todo o espaço vazio que tem na parte azul escura em cima. Quando clico numa roupa a guardiã fica sambando, indo pra cima e pra baixo, e não sei se é só comigo, mas ela fica muito pra baixo da tela, praticamente cortada pela metade. Gosto de criar trajes, e agora não consigo achar um modo de salvar um png da minha guardiã, tá impossível. E agr pra acessar as ultimas noticias tem que ir no fórum e procurar os anuncios ao invés de só clicar nas mensagens que apareciam?
Última modificação feita por RobertaYuuki (09-11-2020, às 22h00)
Bem, eu acabei de terminar o episódio 27, da versão "The Origins" de Eldarya, e devo dizer que fiquei desanimada por vários motivos. Informando com antecedência que os leitores podem correr o risco de receber alguns spoilers com o que lerão a seguir, eu explico melhor...
O primeiro episódio da fase "A New Era" já estava sendo divulgado há semanas, enquanto eu ainda estava acumulando maanas para passar pelos últimos episódios da primeira fase, quando muitas informações vazaram com antecedência. Eu sabia que o Ezarel não estaria mais presente na versão atualizada da história, feita pela Beemov, mas ainda não sabia se ele ia morrer ou sair da história para reaparecer posteriormente; tipo um personagem comum, como se nada tivesse acontecido. De qualquer maneira, isso significaria que ele não seria mais um paquera, e portanto, no meu caso, minha escolha de namorado.
Mesmo assim, eu pensei que uma mudança poderia ser algo vantajoso, dependendo do que viesse, apesar de não estar realmente empolgada considerando o jogo que havia jogado antes de Eldarya, "Amor Doce", feito pela mesma empresa ( cujo começo da nova fase da história, extremamente brusca e diferente para o final da primeira etapa, me foi tão desagradável que acabei abandonando as visitas frequentes ao site e só mantive a conta para ver minha coleção de trajes no guarda-roupa).
Agora eu gostaria de compartilhar o que vi até o presente momento, acessando o site online hoje. O visual ficou bacana (embora demore um pouco para se situar; e nesse caso, seria interessante terem acrescentado uma opção de fazer um tour pelo site depois da mudança); a opção de jogar as 3 partidas diárias dos minijogos permanentes de uma só vez, sem esperar tanto entre elas, foi uma ótima sacada (que já estava sendo cobrada há tempos por vários jogadores); a mudança de gasto da energia, os maanas, de 10 por deslocamento no cenário para 2 por diálogo, para mim, pareceu bem mais vantajosa (considerei o que provavelmente iria gastar, de acordo com o guia disponível aqui no fandom, e o que me sobrou quando terminei o episódio 27 - tinha cerca de 3.560 e restou 1.874).
Porém, a história de Eldarya, já vinha se tornando pesada há alguns episódios, com muitos assassinatos e drama exagerado. Claro, o enredo é totalmente diferente do clima esperado, por exemplo, no cenário de "Amor Doce". É compreensível que certos eventos na história fizessem a sequência de cenas ficar trágica. Contudo, como não é de meu gosto pessoal passar o tempo jogando algo que vai me deixar deprimida, eu prefiro pendurar meus maanas por enquanto e acompanhar o rumo do enredo para ver se vale à pena continuar seguindo a história.
Talvez o último evento deste ano (Natal) esteja sendo preparado já pensando nas novas mudanças do jogo, e quem sabe o que vai sair disso, mas eu vou acompanhar. No momento, eu estou considerando apenas os eventos de datas específicas (como feriados) e meus trajes no guarda-roupa como motivos relevantes para manter a frequência em Eldarya. Espero que minha opinião mude para melhor, porque é difícil encontrar jogos decentes do mesmo estilo. Enfim, obrigada a todos que se dispuseram a ler este comentário até aqui.
Sei que nossas reclamações, assim como criticas construtivas não são ouvidas e nem mesmo levadas em conta, porém, lá vai mais uma. Mudem a forma de gastar com as maanas nos eps, pode ate ser interessante ser por fala, porém, não deveria descontar nos "próximo", ou em outras falas que não agregam o andar do jogo, o sistema de eventos por jogos também é algo que me deixa desapontada, sei que o nicho e o publico que vocês querem atingir não são adultos empregados, mas eu fico o dia todo trabalhando, não consigo ficar jogando a cada 3h para conseguir avançar no evento de graça e sempre acabo comprando tudo de primeira, infelizmente estou tendo que escolher entre jogar os eps e seguir a historia ou finalizar o evento a tempo, entendo que tem o leilão, mas esse é um que já está desvalorizado e ficará ainda mais se não aumentarem a quantidade de maanas, ou diária, ou para compra, no momento até para comprar no banco elas simplesmente não valem a pena. Bom tentarei dar outra chance para ED.
Demorei um pouco para conseguir arrumar tempo de ver como ficou o site, mas particularmente, posso dizer que gostei das atualizações. Claro... Provavelmente eu posso demorar um pouquinho para me acostumar com a mecânica, onde cada coisa e opção fica? Sim. Mas não vai ser algo trabalhoso, de outro mundo.
Espero que "Eldarya: New Era" continue com novidades boas. Estou ansiosa para poder jogar os capítulos e ver novamente os personagens, além de conhecer os novos.
Eu só consegui jogar 2 vezes cada minijoogo, sendo que ali diz três.
O site ficou bonito, acretido que irei me acustumar.
Uma pena que trocaram o sistema de maanas.
Como sempre vocês conseguiram estragar tudo. Olha o site ficou uma porcaria, nada prático, as perucas vocês tiraram 20 cores, ficou tudo ruim, tudo péssimo, estava melhor antes. Enfim Beemoov só traz decepção.