Don´t torture yourself Gomez
━━━━━━━━━━━
E eu voltei KKKK
os trajes e cabelos estão BELÍSSIMOS, porém estao MUITO caros, nao faz sentido algo comum custar de 300 a 500 Maanas
━━━━━━━━━━━
that´s my job
o site esta muito bonito mas eu acho que ficou um pouco complicado de mexer, e as roupas da loja finalmente vale apena comprar!
Quantas surpresas!!
Queria que os antigos paqueras voltassem, mas não sei se isso seria mais possível... mas espero que essa nova temporada seja boa! Pelo o que eu vi parece estar bem interessante!
Nunca irei perdoar vocês por terem tirado o Ezarel!!!!!!!!!
Para alguém já liberou o episódio? Me deixaram ler os primeiros três diálogos e nada mais. Se é pra deixar a gente jogar libera total, se não, faz o favor de não deixar a opção "jogar o episódio" desbloqueada.
Eu não gostei do layout do site, ta muito confuso e as informações estão em cima uma da outra, além de que as cores estão saturadas. A página do mascote ta horrível, o mapa muito pequeno e não mostra mais a barra de tempo pra saber quanto tempo falta para terminar a exploração.
A alteração do The Origins para New Era também é ruim, o cristal fica bem em cima da parte do jogo Gem'Bomb, se clicar errado você perde as manas.
Uma coisa que também não gostei muito, mas não é tão crítico assim é as maanas diárias que agora eu tenho que recolher e antes era automático.
Gostei do guarda-roupa ser por ícone, mas o espaço ta muito pequeno, no leilão o fundo branco deixa meio confuso a visualização.
Outra coisa que gostei foi a retirada da espera para os joguinhos e a loja dos purrekos, ficaram uma graça.
No momento esse é meu feedback, espero que leiam e levem em consideração os pontos apontados acima, porque tudo isso impacta na experiência do jogo.
Última modificação feita por Tsuki59 (09-11-2020, às 17h24)
Última modificação feita por Imperatriz (09-11-2020, às 16h57)
Última modificação feita por EvanKatherine (09-11-2020, às 17h43)
Como designer, eu achei as algumas alterações no site bem ruins, e o site não ficou funcional...
Alguns itens ficaram ruins de visualizar, e o site ficou bem poluído visualmente, não adianta ter ilustrações e coisas bonitas se o usuário fica com dificuldade de se localizar dentro do site.
Acho que a ideia foi boa, mas não foi bem executada... Creio que com essa base da pra fazer alterações que irão deixar o site bom.
Já em relação as coisas da New Era, achei os trajes bem bonitos e o novo plot parece ser interessante.
Última modificação feita por Mel_Darkness (09-11-2020, às 17h44)
Última modificação feita por Bruuh (09-11-2020, às 17h48)
Ficou bem bonito, parabéns!!!
Esteticamente o site ficou lindo, mas confesso que estou bem perdida! Foi uma surpresa e tanto entrar no jogo e me deparar com esse novo estilo!
Estou ansiosa para amanhã! Que belo presente de aniversário kksksksk
Enquanto os episódios não vem, vou vasculhar e entender o novo sistema!
Última modificação feita por Minoo (09-11-2020, às 18h36)
Eu quase não acho nada no site kkkkk mas to me divertindo amei demais! Só não gostei de terem tirado o cenário do início. To amando tudo!
Última modificação feita por Nayu (09-11-2020, às 18h36)