Um pouco na dúvida se o meu modelo vai ser válido '-'
Bom, gostei bastante das propostas até agora, principalmente da Mégaërä/Dhampirelfa(?) com a jogada da luz
Boa sorte a todas!
Spoiler (Clique para visualizar)
consegui postar meu cristal! bem simples, mas foi um desafio fazê-lo devido ao material que escolhi, k. deveria ter escolhido algo mais fácil de se dobrar, kkkk, mas valeu a pena. estou babando nos cristais de todas vocês, um mais criativo que o outro ^^, parabéns à todas.
@Movies aaaa, muito obrigada. então eu estava decidida a fazer uma dobradura. tentei com papel cartão azul e ficou muito molenga e aí fui dar uma procurada na minha gaveta de materiais e achei as folhas de fichário. no momento eu fiquei "uso ou não uso? vai que eu preciso para a faculdade?" mas decidi chutar o pau da barraca, kkkk. eu passei um sufoco com as dobraduras, pois o papel era muito duro, k. mas quando consegui e vi que ficou mais encorpado, foi só festa.
Última modificação feita por Laizah (15-10-2020, às 11h41)
UAAAU, estão tão bonitos!
Tô quase fazendo pra ver se consigo competir com elas!
Última modificação feita por Levlancs (17-10-2020, às 14h46)
Momus aqui, k. acabei mudando, de novo, de nick.
queria parabenizar a todas pelos cristais lindos de morrer que fizeram. foi um prazer participar deste concurso, me diverti muito e pretendo participar mais vezes. acho que todas nós ganhamos uma experiência para levar para a vida com este desafio, independente se ganharmos ou não.
desejo tudo de bom a vocês ^^.
também vou parabenizar as moderadoras por trazerem tamanho capricho na hora de criar o concurso. vocês merecem toda a gratificação do mundo, yay!