“ BLOOD for freedom!”
A boa notícia é que consegui fazer cristais, a má notícia é que eles cresceram no lugar errado e não pegaram a cor do corante.
Eu ia ter que refazer de qualquer maneira porque esqueci de tirar fotos do passo-a-passo e já tinha umas coisas indo errado, mas agora tenho uma porção de cristal solto também.
Agora refiz a solução de bórax e tirei foto até do micro-ondas horrendo, o que deixou minha mãe meio revoltada xD
@LírioBranco - Cristais de gelatina seriam legais, poderia preparar a gelatina num pote fino e alto e depois esculpir no formato de um cristal.
Também quero usar resina, mas mais como um enfeite do que como o negócio principal já que infelizmente os moldes de cristal que tenho são bem pequenos.
Também gostei da sua do Riddle e dos outros personagens da Heartslabyul. Queria que tivesse o jogo em inglês, parece muito interessante ;-;
@Dhampirelfa - E eu mal posso esperar pra mostrar o que tenho em mente xD, tomara que dê certo.
Adorei os seus cristais, foi muito criativo usar cola quente!
Mas devo admitir que preferi a versão transparente que parecia mais realista, mas fazer o que se pro concurso tinha que ser azul :v
✟
“Rá to love
Anúbis to power
Hades to hatred"
Picrew, Gaia Online
Última modificação feita por TheDreamer (25-09-2020, às 00h37)