Não deixe seus sonhos serem apenas sonhos.
⊱ Achei o traje muito bonito, e a iniciativa também!
Infelizmente eu não pude pegar o primeiro item do evento, mas tudo bem.
Eu realmente não esperava um evento assim, confesso que estou muito feliz!
A única coisa que eu espero é que não tentem lucrar com o traje. ⊰
❁
○●○●○●○●○●○●○
┏ ┓
Escondidos na escuridão,
A furtividade é nossa aliada.
Discretos, caminhamos na penumbra
Juntos formamos a Sombra.
┗ ┛
❍❍❍❖❍❍❍
#226 26-06-2020, às 06h26
#227 26-06-2020, às 08h05
« AN IT HARM NONE, DO AS YE WILL »
................♡................
É um traje muito bonito e me lembrou as fadas
de Neopets (amo) e até que faz sentido não
disponibilizarem outras variações e tá tudo bem,
achei foi bom criarem um mini evento assim depois
daquela coisa horrorosa que foi o de música.
................♡................
Última modificação feita por Nacchi (26-06-2020, às 10h53)
#228 26-06-2020, às 12h23
belat2006 escreveu:
Rainberry escreveu:
aiai a beemoov e essa forçação de barra pra cima dos lgbt+ zzzzz
Querida, se tá achando ruim então não participa, eu em! Que eu saiba ninguém tá te obrigando a jogar, beemoov já fez muita cagada, mas também temos que falar das coisas boas, não só ressaltar as ruins! Mas como eu disse, se tá achando ruim, é só sair. Se vc não sabe, praticamente no canto da tela tem uma ferramenta escrita "sair", é só clicar. :)
desculpe, vou tentar falar no seu idioma pra ver se você entende: có có có có có
me poupa, garota.
#229 26-06-2020, às 13h06
Achei muito interessante a iniciativa e de maneira positiva.
Gostei do fato da exploração ser simples e sem dores de cabeça, além do traje ser de graça. Afinal, é o que se espera de eventos: que eles sejam acessíveis e agradáveis.
O traje está belíssimo e eu não consigo dizer qual dos itens gostei mais porque estão todos muito lindos! Uma pena apenas não ser possível adquirir outras variações desse cabelo maravilhoso, mas como eu não sou o alvo do evento, já que não faço parte da comunidade, e ainda assim estou tendo a oportunidade de participar e usufruir do mesmo, acho super válido que funcione dessa maneira.
Espero que as pessoas da comunidade LGBTQI+ estejam se sentindo representadas! E também seria muito bacana se tivéssemos mais eventos como esse de agora em diante.
Enfim... Parabéns pela iniciativa!
Bom mini-evento a todes! ♥
━━━
#230 26-06-2020, às 17h21
Rainberry escreveu:
belat2006 escreveu:
Rainberry escreveu:
aiai a beemoov e essa forçação de barra pra cima dos lgbt+ zzzzz
Querida, se tá achando ruim então não participa, eu em! Que eu saiba ninguém tá te obrigando a jogar, beemoov já fez muita cagada, mas também temos que falar das coisas boas, não só ressaltar as ruins! Mas como eu disse, se tá achando ruim, é só sair. Se vc não sabe, praticamente no canto da tela tem uma ferramenta escrita "sair", é só clicar.
desculpe, vou tentar falar no seu idioma pra ver se você entende: có có có có có
me poupa, garota.
Agumentum ad hominem.
✧ ༘ 烈㊖ Pᴏʀϙᴜᴇ ᴅᴇʟɪᴄᴀᴅᴇᴢᴀ ᴇ ғᴏʀçᴀ ꜱᴇ ᴄᴏᴍᴘʟᴇᴍᴇɴᴛᴀᴍ! ㊊ ▸ ▹ VAQUINHA: Salve os Cachorros do Tijuco Preto - Campestre P̷o̷r̷t̷f̷ól̷i̷o̷ ෴+ Ⓓⓔⓢⓔⓝⓗⓞⓢ ࿐࿔*✧
#231 26-06-2020, às 17h29
Tópico fechado em virtude do grande número de discussões e comentários LGBTfóbicos.
A beemoov como empresa desaprova qualquer tipo de comentário intolerante em relação a religião, cor de pele, nacionalidade ou sexualidade de uma jogadora ou grupo de pessoas.
Devo lembrá-las que o fórum é sim um lugar de diversão para as jogadoras, mas acima de tudo é um local de respeito.
Atenciosamente,
Equipe Eldarya