❝ AS ESTRELAS SÃO O PASSADO, E TE ENCANTAM COM O QUE ACONTECEU, POR ONDE PASSAMOS
a lua é o nosso guia, iluminando os céus e os corações para que sigam em f r e n t e ❞
☽ Bom dia!! ☾
*Sai do esconderijo* Voltei! Eu não estava entrando no fórum e nem no jogo direito esses dias, kkk. Umas coisinhas pessoais me prenderam e estou me recuperando de uma ressaca literária brevissima! Mas já estou em condições de digitar sem ver tudo embassado kkkk.
@Nerima,
Obrigada^^ Foi um sufoco, mas deu kkk.
@Espec,
Por que eu não me surpreendo que você tenha sido corajosa para ler todos?! Kkkk. Eu estou me tremendo e só li 5 contando com o meu próprio que li enquanto escrevia KKKKK.
Miiko e seus inconvenientes kkk. Normal.
A Rainre gosta do Ash, mas não é o ele do jogo, é a versão dele na minha One kk. Ele é menos filho da mãe XD
Selos para proteger o QG. Mas quem protege ela?h Hehehehe
Kkkkk, né. Nada melhor do que a cara toda melada pra completar a situação kkk.
A Rainre estava muito enfraquecida por conta do selo. Usar os poderes dela era mais dificil nesse estado.
KKKKKKKKKKKKKKKK, ai gente dificil não rir kkkk. Vou fazer o final desse capitulo e postar lá no Contos na parte que já tem o primeiro capitulo da fanfic e no Spirit, que já coloquei lá.
Eu não sabia bem no que estava me inspirando kk. Só fui tentando colocar algumas coisas, mas saiu algo bom afinal, kk.
Mulher.... Eu li seu conto... Pelo amor do pai. Fiquei só me tremendo kkk. Já não gosto do Nevra então fiquei feliz por ele se dar mal, admito. Agora me preocupa quem são os tais individuos que ele tá levando de lanchinho pros monstrengos. Bom, agora é lidar com o estrago, mas ainda acho que se colocase Nevra e Drácula frente a frente, a treta iria ser massa.
@Amanancy,
Homens, nhuf, deviam tomar vergonha na cara. Coloca esses marmanjos pra trabalhar!
É nisso que dá contar histórias de terror. Sempre dá em confusão. Agora vão virar lanche
Aaaahwm, Kero adoro quando você salva a pátria, mas deixava eles aprenderem a lição um tiquitito mais!
Ykhar sabe ser uma fofa. Me identifico com ela kkk. Irritante, mas quando precisa está lá.
Awm, gostei do final. Aproveita e tasca um beijo no Valk hehehe.
@Queenhevampire,
A destruição do cristal sempre dá em confusão, vamos salvar as crianças! Corram, se ficar o bicho come, melhor ficar na expectativa de serem pegos kkk.
Oh situação, e se a caverna for um ninho de Black dogs?! Falta dizer que o elementinho ficou amigo de um.
Meu pai, tu é corajosa viu. Roubava o livro e saia correndo!
Sacrifício fofo, mas virar devoradora de sonhos? E agora? Como é que vai sonhar com comida e as coisas boas da vida? Pelo menos vai poder saber o que o povo pensa ao teu respeito nos sonhos KKK.
@Lírio,
Obrigada, eu fui tentando unir as duas coisas por que em geral não sou boa com terror kkk. Então tentei usar mais elementos do suspense que eu sabia melhor como usar. Admito, a parte do look surgiu do nada kkkk. Eu estava tentando unir uma coisa a outra já que a Rainre é uma "raposa", mas até que deu certo, fico feliz por ter gostado ^^. Fiquei com medo de não passar esse elemento, mas é bom deixar tudo em suspense . Vou tentar fazer a continuação e postar a história no Contos de Eel.
@Nikx,
Siiiiiim, eu sou apaixonada por elas. Não resisti e peguei duas logo kkkk. Estou chorando até agora meus MO kkkk. Eu não gosto muito dela devido a uns eventos no próprio jogo, mas isso da OC é por conta da paixonite dupla que ambas tem kkk.
@Valon,
Meu pai, tomei um susto ksks. Eu sempre uso o Word por ser um bom corretor para errinhos ortográficos kkk. Mas fico feliz por todas que isso se resolva, ai dá certinho.
Bom, eu estou tentando ler, mas estou com medo kkk. Eu não presto pra ler histórias de terror, mas vamos lá. *Pega um potinho de coragem e a almofada.*