Mds @Myo teu look está assustadoramente fantástico!!!!
Esse fds vou ler todos os outros postados.
Fiquei muito feliz em ver tanta gente participando!!!!
Edit
Aqui vão meus comentários sobre os contos, que eu adorei ler!!!
Gente, espero que não se importem, mas sou uma leitora louca e desarvorada das histórias do fórum, e gosto de comentar cada uma...
O Demônio do Espelho - Por CourtneySofi
Uma humana perdida em Eldarya, que quer voltar para casa... Sério, moça, que procurar por um objeto amaldiçoado é a melhor escolha na noite do Hallo??? E esse elfo e esse vampiro , ambos desinformados, nunca ouviram falar em tal objeto e já concordaram? Hahaha! Material maravilhoso para treta! Isso é que é vontade de se livrar de uma humana!
Bem... Vamos lá!
Procura daqui, cata dali, lá está o espelho.
Bem, olhe nele!
OMG, não foi legal! Um capeta doido sai do espelho e entra no corpo de Courtney!
Isso não estava nos planos, sabia?
Caraca, essa demônia acabou com o Nevra! E já estava prestes a acabar com o Ezarel, quando ele espatifa o espelho e termina com a coisa ruim lá.
Ezarel, sua pleura, não se quebra um objeto amaldiçoado, a gente taca sal nele, queima, etc, enterra em solo sagrado e tals, mas não se espatifa um espelho!!
Agora taí, você se deu mal, todos em Eldarya se deram mal, e o demônio está solto!
Brincar de olhar o espelho??? Nem morta!
Quanto ao look: Assutador com estilo, parece realmente um demônio que sairia de um espelho!
A Futura Rainha - Por Nikix
Começamos com uma pobre menina triste. Puxa, coitada, não consegue sentir nada?
Peraí, quem disse que uma garota precisa de casamento? Precisamos é de uma boa profissão, isso sim, hahaha!
Família... Sempre igual... Fez bem em fugir, menina...
nada de morrer, melhor fazer algo que curta...
Um pedido de ajuda, ela se questiona, porque parece que a mãe dela a traumatizou. Puxa, quem faz isso com uma filha? Que cretina!
Uma pobre velha que... Enfia uma adaga nela? Sua @#$%&*sd;lrkjglke@#%¨$#@!
Onde já se viu, fazer esse tipo de experiência com uma pobre moça que só foi te ajudar? Se ela sente tanto ódio, deveria ter arrancado sua cabeça!
Bem, furou o crânio da bruxa, foi bem feito!
Agora ela é um monstro criado por uma velha burra que decidiu fazer uma experiência estúpida co0 alguém triste... OMG, alimento para treta!
Ela então sai em busca de alimentar seus planos maléficos.
Encontra uma casa, mata todo mundo.
Ela se transforma em Jack o Estripador!
Bem... Quando chega no castelo, o rei era um elfo de olhos azuis...
Vai prosseguir?
Quem sabe ali não está seu verdadeiro futuro, ao lado de alguém???
Quanto ao look, não consegui abrir o link!
O Medo Alimenta - Por Nerima
Uma noiva, feliz da vida, trabalhando numa taverna.
Preparativos para seu casamento, e parece que ela trabalhou duro com o noivo, para realizar seus sonhos!!
Durante o sono, uma aparição!
Um fantasma, uma noiva fantasma!
Opa, ela aponta para alguma coisa, isso é assustador, porque fantasmas assim, que não falam, não podem dizer por que estão ali!
Ufa, finalmente ela se foi!
Moça, ver fantasmas não é algo comum nem para o mundo mágico, isso é algum distúrbio, você deve falar disso com alguém!!! Vai falar? Não... Valei-me, deusavaca! Não falou!
E a noiva fantasma volta, e ainda pica o pescoço dela! Vai procurar um médico, pode ser alguma toxina!
Ahhh, ela desmaiou, nem deu tempo!
Ainda bem que seu noivo tem mais miolo do que você! Chamou logo uma curandeira, se bem que não serviu muito... Mas ele pelo menos tentou ajuda profissional.
Precisamos de um exorcista!
Três da manhã. Lá volta o fantasma, e dessa vez fala com ela.
Outra picada na nuca, essa droga não termina? Jun esmurra a porta mas não consegue entrar!
Ih, um demon iozinho se alimenta da energia vital e do medo das pessoas, roubando moças para um mestre cretino que não tem capacidade para arrumar uma noiva ele próprio!
A pobre fantasma queria avisá-la, não matá-la!
Agora é tarde demais.
A pobre noiva é um fantasma também!!
Quanto ao look: Uma verdadeira noiva fantasma, adorei!
Nasce o Halloween - Por Doomynic
Começamos com Doom explicando para Erika sobre demônios. Ela tem razão, inferno é relativo, cada um com o seu...
Doom fugiu do inferno para conhecer Eldarya? Fez bem, menina! Deve ser mais bonito e mais agradável.
Seu avó era um Lorialet? Ele era o Leiftan?
Opa, uma barreira de lodo no mínimo fede!
Mas ao chegar na superfície, ela se depara com a morte por todo lado, e cadáveres em decomposição.
Pobre menina, não merecia isso, ela queria ver coisas legais!
Pedir abrigo para os fenghuang poderia funcionar. Eles são bons sim, mas também são rígidos... E ao reconhecer o olhar da Doom, logo saca quem ela é e de quem é neta.
E lá está ela, a entidade que se envolveu com seu avô. Mas ela não está a li para ferir Doom, apenas para explicar quem ela é... A irmã da Oráculo!
E pelo jeito, ficou com a parte ruim do acordo, coitada. Ficou com inveja da irmã...
Ela se apaixonou pelo avô da Doom mas acabou perdendo o cara para uma demônia... Viu, bem feito, quem mandou fazer M****erda? Se tivesse perdoado os faeries e se juntado a eles em vida, estaria com seu amor agora... Burra de dar nó!
Bem, Doom acaba mandando a Cornélia para os quintos dos infernos (literalmente, hahaha!), e fica em Eldarya.
Então, essa é a história do Halloween... Mas como era segredo, ninguém pode voltar para contar... E é assim que a pequena Érika acaba virando comida!
Sobre o look: Digno de uma rainha do submundo!
Wendigos seriam faeries? - Por CatherineDps
A garota resolve dar uma volta na floresta com sua mascote, no dia do Halloween. Até aqui, nada de perigoso... Ainda!
Até que sua mascote encontra um cemitério clandestino... Bem, não é um cemitério, visto que os corpos não estão enterrados, mas espalhados e podres!!!
Uma garota estava comendo os corpos em decomposição? Eca....
Ela se apresenta como Júlia, e é apenas uma linda monstra faery que estava fazendo um lanchinho? Conta outra...
Lá estava ela, contando com toda calma que precisava comer carne humana, já que era um Wendigo.
Eles foram banidos? Por que, comiam faeries??
Parece que ela não queria matar aquelas pessoas, mas seu instinto assasino, despertado pela velha estúpida, acabou vencendo.
Pobre menina...
Encontrar Valkyon nesse estado não é legal...
Claro que Valkyon vai matar a guria, não é mesmo?
Mesmo com seus pedidos, ela está enfurecida, e se atacou Valkyon, perdeu a noção do perigo.
Está totalmente fora de controle.
Acaba morrendo, coitada, e era o que ela queria...
Puxa, coitada!
Wendigos são faeries?
Quanto ao look: Parece realmente uma criatura que vai matar alguém!!!
3...2...1. Feliz Halloween - Por Yukiyh
Preparativos para a festa de Halloweenn. Quem vai trazer a comida??? Não estou vendo a comidaaaa!!!
Kero foi fuçar no porão e achou um medalhão antigo.
Sem nem imaginar que estava em uma história de hallo, e que poderia ser um objeto amaldiçoado, ele leva o medalhão para cima. Putz, que treta!
Opa, ao voltar, a comida chegou! Perfeito!
Estava tudo bem até a luz acabar. Lá se vai meu elfinho para o porão, e tropeça em outro pedaço do medalhão... E algo agarra o pé dele, ele cai... Um fantasma o aborda.
Quer brincar comigo? Vem brincar com a minha shotgun de sal!
Ezarel, é melhor correr, porque essa diaba vai pegar você... Ui, a porta não abre, ninguém abre a porta... Estou sentindo cheiro de treta.
Como ele não abre a porta, o monstro pega Ezarel... Vai comer meu elfo? É ruim, hein??? Tenta a sorte...
Enquanto isso... Yukiyh sente que algo está errado. Ela ficará paralisada se acontecer algo com o Ezarel? Eu ficarei furiosa!!
Bem, Kero descobre algo assustador sobre o medalhão, e trata de ficar protegido, enquanto manda seu mascote para o perigo!
O bicho já pegou também o Valkyon e o Nevra, ninguém dá cabo dessa peste?
Oh, para matar o espectro precisa de um cajado com uma caveira? vai preparando as MOs, porque isso não tem na exploração, hahaha!
Ok, Seryphon salvou o dia... Ou a noite. Ele tem o cajado...
Ahhh, alguém me ouviu e trouxe o sal??? perfeito, belas meninas!!!
Isso mesmo, exorcizem essa peste, que já vai tarde!
Devolve as almas dos meninos, sua pleura, já vai tarde.
Não consegue respirar? Espectros não respiram, coisa burra, morre logo...
Ufa, foi por pouco, e parece que os meninos acham que foi um sonho!
Conselho de amiga: andem sempre com sal na bolsa!
Quanto ao look: Realmente inspira um espectro comedor de almas!
Amanancy - Por Amanancy
Uma festa sendo preparada, e os meninos nem ofereceram ajuda?
Desonra! Desonra pra tu, desonra pra tua vaca!
Folgados de uma figa...
Como se não bastasse a folga, querem contar histórias de terror?
E ainda há uma lenda dizendo que algo ruim acontece e você liberta seu lado ruim? Nááá, vocês estão de brincadeira, vão fazer isso mesmo?
Bom, parece que Amanancy tem coisas a esconder...Ficar abraçada com Valkyn parece bom para você???
Eles simplesmente não me ouvem, e contam históris de terror.
Amanancy acaba por libertar seu lado maligno.
Ela ataca todo mundo, e talvez tenha provado pedacinhos de cada um, mas eles acabam parando o processo...
Kero selou o processo? Boa! Lindo menino, garoto esperto!
Viu? VOcê disse que não gostava muito da Ykhar, e foi ela quem saiu em seu socorro, te defendendo.
Melhor repensar seus sentimentos!!!
Você com certeza pode ser feliz!
Quanto ao look: Realmente parece um lado cruel!
Selado - Por Lilliena
OMG, Miiko sempre aborrecendo os guardiões com missões na floresta!
Com a aproximação de um evento cataclíesmico, tudo o que nós queremos é vagar pela floresta, êita, Prêula!
Rainre, me desculpe, sei que seu amor é o Ash, mas ele não é um exemplo de coisa boa, afinal...
Bem, deixando o rancor de lado, vamos desenhar selos por aí.
Ih, ela está tendo um ataque??? Por quê?????
Opa, controle-se, menina, se ninguém pode saber nada sobre isso que você está sentindo, uma lambrecação de tinta na fuça é o que você menos precisa agora!
A necromante está te aborrecendo? Fogo nela, mulher! OMG, não deu tempo. A Cordélia alcançou Rainre!
Um Grifmar quebra o selo que a protege de ser o próprio caos?
Bem, agora está feito.
Seja lá o que o capeta quiser, o caos está lançado!!
Quanto ao look: Parece uma harpia! O lado negro de uma deusa do caos!
A mulher do Diabo - Por Crysteextl
Histórias em roda de amigos.
Quem poderia imaginar Leiftan se sentir desconfortável com alguma coisa?
Uma história assustadora.
Como se não bastasse perder o mascote, arrastar o irmão para uma floresta perigosa, ainda encontram uma capeta lá!
E embora tenham fugido, não contaram para ninguém o que viram!!!
O irmão de Leiftan fica doente. E quando a casa fica assombrada, ninguém acredita neles.
Viu? Deviam ter contado da aparição!!!
Quando volta à floresta, a capeta fala que a alma do irmão de Leiftan é dela, e o leva embora. Simples assim? Nááá! Vai ao dentista, conserta seus dentes podres. nojenta!
Olha, agora ele sabe o que causou o aparecimento de uma monstra como ela, quem sabe existe uma forma de acabar com ela???
Sobre o look: Medeia me parece extremamente assustadora!!
Alecto - Por JosyUmpierre
Já começamos com vingança!!
Caramba, e ela parece disposta a tudo por isso!!
Uma invocação começa... E lá vem a treta!
Alecto quer sair para passear? Bem, consiga um convite... Ou desista...
Opa, conseguiu!
Parece que ao ver o treco que invocou, a faery está mudando de ideia. E aquela história de vender sua alma a quem fosse, custando o que custasse??? Babou?
Opa, Alecto então é uma justiceira.
Sabe, até que admirei a vingança dela! Eles mereceram, aqueles marinheiros.
Mas a Myconide não parece querer tanto assim se vingar.
Puxa, Mirabelle quer se vingar de uma cidade inteira, isso não vai acabar bem.
A fúria tira as memórias dela? Não é uma coisa muito legal deixar ela se lembrar, então que seja.
Já ficou feliz em poder exercitar sua maldade? Agradeça à Mirabelle...
Agora ela vai brincar em Eel... Isso não vai ser legal!
Quanto ao look: Realmente assustador!!
A Amaldiçoada - Por Whitch
Uma mulher sendo arrastada por homens que estão doidos para livrá-la do seu... "Sofrimento"... Palhaços!
Vão sacrificá-la para uma deusa? Valei- me, deusavaca, que cretinos!
Ainda batem na menina!
E seus apelas não adiantam, os cretinos matam a coitada.
Mas o sacrifício não foi aceito.
Uma morta viva surge...
Já estou até torcendo por ela!
Ela encontra cada um dos seus assassi9nos, e bem feito para eles!!!
Quando acha o líder, o cretino ainda diz que fez um favor à ela... Palhaço...
Quer uma agradecimento? Como seu nariz, sua boca e tudo o mais. manteve o cara vivo por dias? bem feito de novo.
Mas isso nunca acaba bem, porque o desejo de vingança nunca vai embora.
Mesmo sendo selada pela deusa burra que a amaldiçoou, o fantasma paira sobre o mundo, porque os vivos nunca cumprem o acordo...
Sobre o look: pobre menina! realmente parece ter sido amaldiçoada!!
Seus Olhos - por Aloe
OMG, culto dos mortos!
Sim, rituais deturpados e estranhos, isso nunca acaba bem!
Nevra, o rei do halloween, mais do que ninguém, guarda a responsabilidade de ser um vampiro.
Mas ele não pesou a responsabilidade, e começou a aborrecer o oculto com suas histórias, v isto que nada acontecia a ele mesmo...
Vamos lá, nada como se arrumar para um desfecho inevitável.
UI, alguma coisa está pegando o pobre do mascote do Nevra sem que ela veja! Pobre cão!
Uma presença sem alma espreita Nevra? Treta.
Ela então vai contar a história de uma humana. Uma moça bela e quase perfeita. Que se vestia de carmesim. Uma médium! Pobre menina, no seu tempo antigo, isso era realmente uma maldição...
Seus pais a trancaram para protegê-la dos outros. Mas não puderam protegê-la do seu dom... Ou sua maldição.
A garota arrancou seus próprios olhos para sanar a desgraça que via? Mas ela a via com a mente, não é mesmo? Que desespero! Coitada!
Bem... Era essa história que Nevra ia contar? Acho que a treta está apenas começando!
Sobre o look: Realmente, olhos vazios assustam!
A Vidente do Pedentivo Prateado - Por LírioBranco
OMG, mais Nevra, ele está trabalhando horrores nesse Hallo!!! perfeito, adoooro!
Bem, Nevra encontra uma moça que pede ajuda, um ser quase miserável e com olhos vendados. Se ele fosse esperto, sairia correndo, mas preferiu carregar a moça nas costas...
A moça conta que seus olhos foram arrancados. Quem faz isso com alguém??
Quando chegam, ela faz logo uma previsão para Nevra.
Depois, mais previsões, e parece que não foram tão bem aceitas como antes.
Puxa, o cara burro acha mesmo que foram as previsões que causaram os deslizamentos? Ele não sabe o que significa a palavra vidente? Coisa burra...
Um membro da guarda que veio ajudar desaparece e o cretino do prefeito não quer nem saber? Desonra! Desonra pra tu, desonra pra tua vaca!
Vai, Nevra, tem que ser você.
Ih, não adianta, a moça quer ser boa com gente estúpida, então acaba presa de novo.
Ao investigar, Nevra descobre que o desmatamento é o responsável pelas tragédias? Acho que já ouvi isso antes!
Ele finalmente acha o que procura: O corpo do guardião desaparecido.
vai lá, toma satisfações com o prefeito idiota, vai rápido!
Eles querem matar a vidente para impedir as visões? Bem, boa sorte.
mas Nevra não teve muita sorte, ao contar que viu as escavações.
A pobre menina é queimada na fogueira. mas eles não tiveram tempo de queimar Nevra, porque a tempestade os espantou. Mas o socorro chega e Nevra é solto.
Belo cachorro! Salvou Nevra! Os moradores morreram soterrados. bem feito... Quem mandou serem burros?
Nevra ainda tem a dignidade de enterrar os restos da vidente.
Sim, ela deve vagar pela cidade, com seu pendentivo prateado! O tempo todo ela era boa!
Sobe o look: Excelente a caracterização da vidente!
A Devoradora de Sonhos - Por Queenhevampire
Destruição do cristal, tudo está um caos!!!
Crianças em perigo? Me dói também!
Black dogas ainda apareceram para atrapalhar o resgate? Êita prêula, o que falta acontecer???
Correr é o melhor remédio, então, corram para o QG!
Ih, ficou uma! Bem, vamos buscá-la...
Escuta choro, depois uma gargalhada. Cadê a criança???
Uma caverna é um bom lugar para um moleque se enfiar... Numa situação de perigo.
Mas isso não é uma caverna comum, não é mesmo? Pintura de rituais com sangue? Altar feito de peles? Cara, sai correndo daí depressa!
Mas ela não foi... Ao invés disso, foiu abrir o livro, e ainda o alimentou com seu sangue.
Isso vai dar treta!
Ela aceita se dar em troca do menino? Bem, acho que eu faria o mesmo.
Ah, ela acorda no QG. Virou uma devoradora de sonhos!
Os problemas em Eel estão apenas começando...
Sobre o Look: Uma entidade maligna banhada em sangue!
A Rosa que Sangra - Por Myo
Um pântano.
Uma roseira no meio do pântano.
Pessoas sendo apunhaladas ali.
Bem... Realmente não quero ir lá!
Ih, o Ezarel resolveu fazer uma busca noturna... Isso não vai acabar bem.
Viu? Eu sabia, um guardião atacado e aparece o bicho planta! Eu realmente não queria encontrá-la... Ela acha que todos são pecadores? Acertou! Vai matar o mundo inteiro?
Ezarel, vamos arrancar mais informações desse bicho...
OMG, ela então era uma mulher que estava com um homem comprometido. E a espose descobriu e a matou!
Puxa, não seria mais fácil o divórcio? E ele? Também não tem culpa? Vamos arrancar o coração dele também???
Ezarel está certo, ela não pode descontar sua frustração nos inocentes. E foi por isso que ela morreu, ou melhor, sua alma foi liberta da roseira amaldiçoada.
Quanto ao look: Foi o mais assustador de todos! realmente arrepiante!!!
Última modificação feita por Especttra_ (08-11-2019, às 22h33)