MeiraMatsuda escreveu:
Cetra escreveu:
Desabafo:
O único mascote que eu consegui foi o Ptérocorvus, mas tive que comprar ele. Achei a isca um monte de vezes, mas o mascote em si, encontrei apenas três vezes.
E nas três vezes a captura falhou.
Já o Greifmar, assim como 80% das guardiãs, não consegui por UMA IMAGEM. Imagem essa, que custa 150 moedas, praticamente um roubo.
Eu disse em uma postagem anterior que esse evento estava morno. Mas na verdade está frio mesmo.
Eu odiei esse esquema de "Acerte a resposta pra conseguir o mascote ou abra seu bolso".
O evento de Haloween sempre foi o meu favorito, mas, assim como já estragaram outras coisas que eu gostava muito aqui em Eldarya, conseguiram estragar ele também.
Decepção define.
bem...eu consegui só uma imagem então as outras se fosse pagar seriam 150 m.o em uma e 300 m.o em outra...
Desgraça pouca na vida de guardiã pobre né... imagine!
Na verdade você compra 2 imagens por 300 MO ,caso se você perdeu uma (150 ), ou literalmente perdeu todas é 450 MO para conseguir as 3 imagens
Muitas jogadoras não perceberam
Mas quando vc vai clicar na imagem para compra-la a linha que era azul fica laranja onde demarca que você vai realmente comprar ( ou seja , ela está selecionada )
E cada imagem vale 150 que é equivalente ao preço de um mascote legendário na loja de evento
Última modificação feita por Zahel (03-11-2019, às 22h13)