@juuzou14, haha, imagino a festa de glitter que tenha sido no final xD. Ficou muito bonito o desenho de presente e o envelope~ (e o Chrome ali atrás, haha)
@TheDreamer, não sabia o que era um squishy, apesar de já ter lido/ouvido sobre antes. Adorei o resultado, ficou bonito e muito legal! E o gif deve ter dado um trabalhão, mas ilustrou bem o funcionamento! É uma espécie de esponja? A "maciez" (na falta de palavra melhor x'D) me lembrou isso, apesar de que não parece ser uma, pois parece ter uma consistência plástica/emborrachada. Agora fiquei curiosa com o brinquedo *0*
(obs.: li depois sua resposta à @Dhampirelfa. Bem que me lembrou a espuma dos tais "travesseiros da NASA" xD, mas realmente não teria adivinhado se não dissessem)
@Dhampirelfa, na risca! Acho que vai dar tudo certo, sim, pois marca 23h59 na sua postagem. ^^ Que lindo o trabalho com glitter! Nunca teria adivinhado o que seria o líquido dourado! (você faz cosplay? *-* Qual era o cosplay que você estava indo fazer?)
@Laizah, esses strass ficaram fofos e o celofane furta-cor deu um brilho muito lindo! Não tinha percebido que os strass davam para usar no make (abafa o fato de que não costumo me maquiar, haha). A ideia do pote foi muito bacana! Em casa também reaproveitam alguns potes, geralmente de requeijão, então pensei em fazer algo com pote também, mas no fim optei por fazer o chaveiro com miçangas de pulseiras que arrebentaram há muito tempo, uma fita que veio em embrulhos de presente, linha de costura, uma parte de um chaveiro que não tinha chaveiro (não sei o que houve com ele, minha avó apenas me deu as "migalhas" há tempos atrás xD) e papel (e isso porque inicialmente ia fazer um porta-retrato, mas mudei de ideia, haha).
Mas voltando ao porta-trecos, ficou lindo e o passo a passo, bastante instrutivo!
@Whitch, que cachorrinho lindo! E o quêêêê? Ele vira um porta-trecos?! Que demais! No início achei que fosse um bichinho de pelúcia, mas não imaginava que fosse ter dupla função! E o cartão, como ele funciona?