Fizeram esse concurso na hora certa!
Tenho um trabalho de escola mais ou menos desse tipo, então aproveitei pra participar. Já faz 3 dias que estou fazendo, falta pouco pra terminar
Última modificação feita por Speencer (12-07-2019, às 18h52)
Fizeram esse concurso na hora certa!
Tenho um trabalho de escola mais ou menos desse tipo, então aproveitei pra participar. Já faz 3 dias que estou fazendo, falta pouco pra terminar
Última modificação feita por Speencer (12-07-2019, às 18h52)
finalmente um concurso de artesanato, eu amo!!
me divirto imenso em comprar as coisas para fazer
(como se fosse os "ingredientes" kkkk)! de culinária
também é muito interessante! imaginem a minha cara quando
me falam "ah mas porque vais comprar isso?" (caaaalma, não
fui comprar o presente da Karenn já feito, ia perder a
graça toda!!) kkkk eu fico "eeehhh... pois já venho"
nem sei como explicar, mas enfim estou super ansiosa de
mostrar o meu presente, e tenho a certeza que vou adorar
os presentes de todas as meninas também! boa sorte ♥
Meu presente já está pronto, mas a preguiça de postar está maior que a vontade de ganhar o selinho...Mas até o último dia eu posto XD
Legal esse concurso, estou muito feliz em poder ajudar o Chrome! Estou ainda pensando no que posso fazer...
Spoiler (Clique para visualizar)
Última modificação feita por TheDreamer (02-07-2019, às 15h54)
@Whitch Amém!
@TheDreamer Se você usar um ventilador, ou um secador com ar quente, não facilita a secagem? Porque se aí estiver nublado igual aqui, acho que não vai secar tão cedo
@Blaiyre, obrigada pela dica!
Ontem tinha tido uma ideia legal, mas agora mesmo que refleti que ela vai de encontro com a tecnologia existente em Eldarya... Agora estou revendo se mudo o que ia apresentar ou se vou com essa ideia mesmo :'D
Boa sorte para quem se encontra na reta final para entregar o presente!
Edição: levei um susto hoje de tarde, achava que hoje era o último dia para entregar as participações e saí correndo para terminar a minha x'D, mas ainda bem que vai até o dia 9.
@Whitch, amém!
@Dreamer, espero que corra tudo bem com a pintura da sua participação :3
Última modificação feita por LírioBranco (03-07-2019, às 20h54)
Última modificação feita por Whitch (08-07-2019, às 01h39)
Eu finalmente terminei, agora só estou esperando a tinta secar. Confesso que não está bom, mas é o que eu posso. Talvez eu poste hoje ou amanhã, estou ansiosa pra ganhar o selo do concurso!
Tanto trabalho pra fazer... tirei umas 30 fotos pra escolher duas, uma hora pra conseguir passar elas pro PC, estou aqui há um tempão tentando editar o vídeo de como o bagulho funciona... só pra me lembrar que não coloquei o nome... acho que vou chorar. Minha mãe insiste que tente tirar as fotos de novo... não sei se vai dar tempo, se não der coloco aqui mesmo, mas tanto trabalho pra não conseguir T_T
Última modificação feita por Doomynic (09-07-2019, às 21h49)
@LirioBranco Acabei de postar agora. Deu muito trabalho fazer esse presente, mas também me diverti muito fazendo! Me sujei muito, tem glitter nas minhas luvas, na minha roupa e até mesmo no meu cabelo! Não aguento mais ver glitter na minha frente! XD
@TheDreamer Você vai conseguir, não desisti!
Última modificação feita por TheDreamer (09-07-2019, às 22h57)
gif
Última modificação feita por TheDreamer (09-07-2019, às 23h44)
Última modificação feita por Dhampirelfa (10-07-2019, às 00h21)