Glass half empty, glass half full,
Well either way you won't be going thirsty, Count your blessings not your flaws
♪
.♥
Terminei o ep agora e gastei por volta de 2,240K de maanas
Achei ótimo vcs terem tirado os locais desnecessários para que nós poupássemos maanas <3
Quanto ao posicionamento da guardiã ao acordar, achei um pouco imaturo, não precisava se esforçar tanto e querer trocar os pés pelas mãos assim que acordou, tendo em vista o trauma pelo qual passou! Super concordo com os rapazes ficarem de olho nela.
Fiquei surpresa por conseguir "comprar" a Miko com comida kk e adorei claro,as partes que mais gostei foi cozinhar com o Valk mozão *---* e o finalzinho do ep. quando a guardiã vai tirar satisfações com a Miko e confronta ela na frente de todos.
Fiquei triste pelo Jamon não poder comer as batatitas recheadas( como assim Laizah não ser gentil </3) amo ele, o Valk deveria ter comentado algo dele não comer carne quando conversávamos sobre a possibilidade de ser "meio ogra"... não queria o magoar.
Sobre a conversa com o Valk achei muito boa ao decorrer do ep e ameeeei o fato deles quererem se conhecer melhor, acho que eles se entendem bem, mesmo que tenham se conhecido agora, por serem de "raças indefinidas", achei paia no começo quando ele falou "um corpo é um corpo" comassim??! kk ( o lovelô com ele foi pra 95!!*o*)
O Karuto adorou as batatitas que eu sei!
A Ewelein foi super profissional e atenciosa com os exames e na conversa com a guardiã, mas quanto aos equipamentos médicos serem mais avançados eu não entendi direito '-'
Os cenários à noite são ainda mais lindos *-*
O Mascarado me deixou ainda mais confusa, não sei em quem confiar </3
Socorro sequestraram meu fi!! comassim ?? terminou com o Mery sumido! assim meu coração não aguenta gente!
No mais agradeço a equipe de tradução, vcs são um amorzinho ♥
"Não transforme as pessoas em heróis, John.
Heróis não existem, e se eles existissem eu não seria um deles." - Sherlock[/i]