Gostei demais desse episódio!
Diálogos divertidos (Ezarel, Nevra e Ykhar sugerindo ignorar o Nevra foi um dos pontos altos).
O quarto que o Nevra decorou ficou lindo demais! (Nevra, devolve minhas chaves!)
Fiquei com dó da cara dele depois da bronca que minha guardiã deu nele, mas não podia passar em branco, invasão de privacidade é péssimo.
Não me taquem pedras, mas achei o Nevra meio infantil, não sei se por que o visual lembra alguém de 25/30 anos mas neste episódio não condisse com as atitudes . Achei meio ingênuo da parte dele acreditar que todo humano se deslumbraria por vampiros por causa de um livro que eles próprios consideraram ruim. E talvez por trás dessa aparência de super auto-confiança haja um pouco de insegurança? É um clichê, mas ele ficou um pouco abalado pelo fora que recebeu da guardiã. Ou ele tomou um choque de realidade e "descobriu" que nem todas se encantam por ele.
Valkyon não deu pra desvendar muito dele, mas acho meigo o pouco que vi da amizade dele com a Ykhar.
Ezarel eu não dava muita bola até o episódio 3, só achava graça nas piadas dele, mas até o momento é o meu paquera (?) preferido. Ele é meio maldoso no que fala, mas é sincero e engraçado, e algumas vezes demonstra empatia, ou seja, um ótimo personagem hahaha.
O kappa foi a coisa mais fofa!!! Fico feliz de ter conseguido ganhar a imagem com ele. Será que um dia teremos chance de nos reencontrarmos?
Está interessante a história, e as explicações no barco foi uma boa sacada, pois além de mostrar a viagem e passar o tempo, passa as informações sem parecer que estamos na escola.
Sobre a Alajéa, gostei que a guardiã não chegou e falou "sua mentirosa", fazer de desentendida foi uma boa, porque vai saber se a mulher não tinha algum motivo para falar aquilo?
Os cenários são lindos mesmo.
Ah, e nos objetivos, antes de nomear o kappa, diz "leve o Elliot...", não sei se foi uma dica ou algum bug.
Achei o episódio 10/10
Última modificação feita por Purpply (17-01-2017, às 21h30)
Eldarya ensinado que a vida não é fácil nem em jogos virtuais