Nossa... que episódio foi esse.
CARAMBA! SOCORRO.
Pois bem... foi tudo muitas surpresas, sério. Do início ao fim!
Primeiro aquela confusão com o quarto eu escolhi o Valky mas a verdadeira surpresa foi a MIIKO SENDO LEGAL! Não que eu esteja reclamando nem nada mas isso foi tão... tão... ISSO FOI ULTRA INESPERADO E EU AMEI ISSO. Essa coisa da Miiko ser bacana com a gente e meio que nos reconhecer como parte da guarda tocou meu coração.
Segundo, preciso admitir que minha parte favorita foi o DRAMA DO NEVRA. Realmente... nunca imaginaria que ele teria como base CREPÚSCULO! KKKKKKKKKKKKK
Espero que um dia a guardiã apresente a ele o romance Drácula, ele ia ficar mega animado...
E a briga? E aquele fandom anti Nevra?! Amei tudo. kkkkk
E a birra do Nevra depois da briga? E as pazes?! TUDO LINDO.
E sem contar o final do episódio... eu amei aquele menino lobo também. Ele se parece muito comigo e consegui a imagem dele facilmente graças a isso. Espero interagir mais com ele no futuro! ><
Coisa que provavelmente irá acontecer já que perdemos nosso barco. KKKKK
Eu curti bastante a ideia dos kappas. Eu fui criada com a cultura japonesa e realmente me senti em casa com o pequeno Elliot. :'D (Sentirei falta dele) E até me surpreendi com o Ezarel demonstrando "afeto" pela guardiã.
Mas concordo que o que realmente marcou esse episódio foi aquela vagaranha do oceano.
Credo, que falsa! E para quê? A guardiã não fez nada para ela e mesmo assim ela faz fofoca para a Miiko... que coisa feia.
Aposto que é ciúme. Tenho experiência com Dating Game e isso me cheira a rival recalcada. -^-
MAS ISSO DÁ UM QUÊ DE EMOÇÃO!
Finalizando, isso foi 10/10.
Amei o episódio 6 e estou ansiosa pela tradução do 7! >u<
Última modificação feita por Erbin (18-01-2017, às 18h42)
Os ramos de uma árvore imensa, a união é a nossa seiva, nossa raiz do conhecimento.
Nós somos o antidoto e o veneno, nós somos a Absitno"