Noossaa que perfeição *-* alguém sabe de algum site onde eu posso ver os trajes dos eventos passados?? =3
[1color=DarkBlue] "so let's fly, fast and hig, and left those problens, all BEHIND...[/color]
Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27
Noossaa que perfeição *-* alguém sabe de algum site onde eu posso ver os trajes dos eventos passados?? =3
Esqueci de comentar ontem.... Adoreei tudo, valeu a pena esperar <3
Última modificação feita por BlueGreenQueen (18-12-2016, às 01h33)
ai finalmente chegou o mês do natal
ESTOU ODIANDO ESSE EVENTO AQUI
A VERSÃO FRANCESA É MUITO MELHOR
1: MEU MASCOTE É MUITO RUIM E NÃO DÁ PRA ACHAR NADA
2: TO SEM MAANA, O QUE TINHA COMPREI AS MERRECA QUE TO USANDO
3: É MENTIRA, QUE NÃO TEM PET NENHUM NA EXPLORAÇÃO E TODO MUNDO SABE QUE ATÉ HOJE ESSE BUG NÃO FOI CORRIGIDO
4: SE FOR COMO O EVENTO DE NATAL DE 2015 DO ELDARYA FR, NO DIA 25 DEVE TER UM PRESENTE ESPECIAL PARA AS JOGADORAS
5: ALEM DE NÃO TER PET NA EXPLORAÇÃO, NA LOJA CUSTA OURO, E AGORA O OURO TA CUSTANDO OURO DA VIDA REAL PORQUE ESSES PREÇOS NÃO DA PRA AGUENTAR
#INDIGNADO
olá obg linda <3
Aquela decepção por não achar nada legal </3
EU QUERO UM MASCOTE NOVO!!!
SÓ SEI DISSO!
alguém encontrou os mascotes?
dps de muito tempo,meu mascote achou coisas legais,nas cores q eu quero <3
EU TO FELIZ D+++++++++
P
R
E
C
I
S
O
De
Grana
ligal!!!!!!!
Eu realmente estive ansiosa por esse evento <3
Desde que lançou o evento no Amor Doce, fiquei esperando sair aqui <3
Achei tudo muito lindo. Só espero que não seja um fiasco como o de Halloween (não consegui praticamente nada)
A loja, como sempre, injusta e um abuso...
Boa sorte a todo mundo!
desta vez economizei bastante Maana pra poder comprar as coisas ... mas fico é revoltada com esses pet que mesmo estando com 80 de sorte nao dao nada
Pooney escreveu:
desta vez economizei bastante Maana pra poder comprar as coisas ... mas fico é revoltada com esses pet que mesmo estando com 80 de sorte nao dao nada
Quero tudoo
Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 27
Você está inscrito neste tópico - Cancelar inscrição