Tzacer escreveu:
lunarsolar escreveu:
Ultimecia escreveu:
Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:Spoiler (Clique para visualizar)
Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada
Sabia que eldarya ia terminar mas devido a esse motivo fiquei chocada.
"economicamente nunca se recuperou do incendio", desculpa... mas como querem que se recupere se só nos entregam LIXO?? Esta segunda temporada veio a DESANIMAR todas as jogadoras!! Não tive vontade de gastar dinheiro neste jogo devido às injustiças relacionadas ao nosso servidor (nem vou comentar que fomos o unico servidor a perder uns 3 mascotes do medidor coletivo), nem gastar para terminar eventos (este evento nem vou conseguir terminar devido a essa moedinha que NAO ENCONTRO POR NADA DESDE O INICIO DO EVENTO) e nem gastar para comprar trajes de recarga que não são nada demais...
Conheço jogadoras que só estão jogando eldarya porque são jogadoras igual eu que começaram the origens e querem terminar por prazer de conseguir terminar o jogo.
Tudo seria diferente se fossem realmente criativos e entregar um enredo de história que faça sentido. Mas esta empresa prefere ignorar as ideias das jogadoras e focar em amor doce, que graças a deus terminou! mas lá vem o amor doce 2.0 que FLOPOU. Se esta empresa quer ganhar económicamente primeiro têm que conquistar as jogadoras e não retirar os paqueras preferidos SEM SENTIDO NENHUM.
Desculpa, mas que graça tem esse mateus?? Arruinaram com o leiftan! agora ele está um padre medroso! E cadê o nevra engraçado? Atualmente o nevra está triste, cheio de melancolia... E o lance? Joguei the origens... tenho 0 afeto pelo lance, ele fez genocidio, matou mascotes, pessoas, nos sequestrou e ainda nos jogou do precepicio abaixo? Porque haveria de ir na rota dele? NÃO JULGO QUEM JOGA NA ROTA DELE, EU APENAS NÃO VEJO SENTIDO.
Enfim, para mim esta é a pior temporada.. e a própria beemoov abandonou eldarya. Vimos isso com o enredo da história que foi enfiado tudo goela abaixo, vimos com os eventos e trajes pouco detalhados, pelo medidor coletivo que afirmamos que é um sistema injusto. E as imagens conjuntas? KKKKKK E nem vou comentar sobre o lançamento dos episódios e eventos que acontecem quase 3 em 3 meses... ou 4 meses de novo.
Eldarya está com 0 novidades. E ainda falam que não conseguem se recuperar economicamente? KKK mico, nem se esforçaram e apenas focaram em amor doce.
O que eu lamento é que este jogo prometia tudo, bastantes expetativas se fosse desenvolvido e organizado de forma correta. Fico triste por não terem dado o devido valor que merecia.
Realmente a Beemoov falar de problemas financeiros é complicado, já que isso é consequência da falta de qualidade que eles estão entregando... Eldarya TO perdeu muito a qualidade nos últimos episódios, a história foi ficando sem pé nem cabeça. Aí do nada deram um salto temporal na segunda temporada e simplesmente tiraram a essência de todos os personagens, com exceção da Erika que continuou sendo uma sem sal totalmente dispensável na história. Parei no ep 28 de TO e acompanhei o jogo pelo YT depois disso, porque não estava mais compensando gastar dinheiro por uma história tão mal feita.
A New Era estava até legal do episódio 5 até o 10 por aí, depois disso avacalharam de novo.
Tem jogadores que criaram fanfics de Eldarya muito melhores do que a história oficial do jogo, sério que não dava pra investir um pouco nisso? Talvez fosse uma alternativa melhor do que deixar tudo ir ladeira a baixo e encerrar um jogo que tinha tudo pra ser um sucesso no início
Participei de todos os eventos desde o lançamento do jogo pq sempre gostei muito deles, mesmo sendo sempre os mesmos minigames e as imagens nem sempre muito bem feitas. Era a única coisa que me fazia querer continuar no jogo.
Exato! Existem jogadoras que criaram fanfics melhores do que a New era!!
Se a beemoov tivesse escutado as opiniões das guardiãs e melhorado a qualidade de alguns eventos e imagens... seria apenas lucro.
Enfim... fazer o quê, o que aconteceu está feito.
Rezar que haja uma lojinha de verão com TODOS OS ITENS E TODOS OS MASCOTES do jogo. Meu sonho comprar o calungo, jennylont e aqueles mascotes do medidor coletivo que a gente perdeu