Ultimecia escreveu:
Gente pra quem queria confirmação por parte da Beemov, acabei de ver no fórum francês:
Spoiler (Clique para visualizar)
https://www.zupimages.net/up/23/30/6anv.png
Tradução do google tradutor:
Seu ticket foi atualizado:
Bom dia,
Este evento será de fato o último, na ausência de novos episódios planejados após o episódio 20.
A Eldarya também se depara com uma realidade econômica: nunca se recuperou do incêndio da OVH e da
perda de todos os dados e está operando mais ou menos com perdas há dois anos e meio. Nestas condições,
infelizmente é impossível continuar a produzir conteúdos adicionais.
Nisso, é um caso diferente de Amour Sucré: continuamos a produzir eventos em Amour Sucré desde que
novos episódios fossem planejados (o último episódio lançado em AS data de apenas 2 semanas com a lua de
mel .)
Desde então também não há mais eventos no Amour Sucré, que não teve nem terá um festival de música, nem um evento de
verão.
Cordialmente
A equipe Beemoov
Eu sabia que Eldarya ia acabar de vez faz uns dias, mas acabo de saber agora que o motivo é porque não está se pagando desde o incêndio. Chocada
Sabia que eldarya ia terminar mas devido a esse motivo fiquei chocada.
"economicamente nunca se recuperou do incendio", desculpa... mas como querem que se recupere se só nos entregam LIXO?? Esta segunda temporada veio a DESANIMAR todas as jogadoras!! Não tive vontade de gastar dinheiro neste jogo devido às injustiças relacionadas ao nosso servidor (nem vou comentar que fomos o unico servidor a perder uns 3 mascotes do medidor coletivo), nem gastar para terminar eventos (este evento nem vou conseguir terminar devido a essa moedinha que NAO ENCONTRO POR NADA DESDE O INICIO DO EVENTO) e nem gastar para comprar trajes de recarga que não são nada demais...
Conheço jogadoras que só estão jogando eldarya porque são jogadoras igual eu que começaram the origens e querem terminar por prazer de conseguir terminar o jogo.
Tudo seria diferente se fossem realmente criativos e entregar um enredo de história que faça sentido. Mas esta empresa prefere ignorar as ideias das jogadoras e focar em amor doce, que graças a deus terminou! mas lá vem o amor doce 2.0 que FLOPOU. Se esta empresa quer ganhar económicamente primeiro têm que conquistar as jogadoras e não retirar os paqueras preferidos SEM SENTIDO NENHUM.
Desculpa, mas que graça tem esse mateus?? Arruinaram com o leiftan! agora ele está um padre medroso! E cadê o nevra engraçado? Atualmente o nevra está triste, cheio de melancolia... E o lance? Joguei the origens... tenho 0 afeto pelo lance, ele fez genocidio, matou mascotes, pessoas, nos sequestrou e ainda nos jogou do precepicio abaixo? Porque haveria de ir na rota dele?
NÃO JULGO QUEM JOGA NA ROTA DELE, EU APENAS NÃO VEJO SENTIDO. Enfim, para mim esta é a pior temporada.. e a própria beemoov abandonou eldarya. Vimos isso com o enredo da história que foi enfiado tudo goela abaixo, vimos com os eventos e trajes pouco detalhados, pelo medidor coletivo que afirmamos que é um sistema injusto. E as imagens conjuntas? KKKKKK E nem vou comentar sobre o lançamento dos episódios e eventos que acontecem quase 3 em 3 meses... ou 4 meses de novo.
Eldarya está com 0 novidades. E ainda falam que não conseguem se recuperar economicamente? KKK mico, nem se esforçaram e apenas focaram em amor doce.
O que eu lamento é que este jogo prometia tudo, bastantes expetativas se fosse desenvolvido e organizado de forma correta. Fico triste por não terem dado o devido valor que merecia.