Glinda-Draw escreveu:
Bom dia meus amores!!
Geralmente não sou de aparecer muito nos chats dos concursos ou eu realmente acabo por esquecer de aparecer ahsdbashdbasd mas eu dei uma lida em algumas fabulas e vou deixar aqui meus comentarios e o que achei de cada uma.
Não terminei de ler ainda, pois ainda falta 3 para eu ler, mas colocarei em breve aqui tambem (talvez eu vá editar esse post ou criar um novo)
Mas vamos láTsuki-Hime
.
.
.
.
.
Quanto à minha participação, acho que não faz mal explicar que o Lar da Ninfas é uma floresta MESMO.
Oásis são pequenas/médias fontes de agua com alguma vegetação ao seu redor em algum canto do meio de um grande deserto.
Propenso a desaparecer a qualquer momento por meio do calor ou de uma tempestade de areia.
E você sempre poderá ver o deserto de qualquer ponto do oásis.
Já o Lar das Ninfas não só era imune à areia, como que, uma vez dentro dela, você facilmente se perguntaria "pra onde que foi o deserto?" de tão forte e verde que era a vegetação criada pelas ninfas.
E era bastante floresta! Algo como o Parque do Ibirapuera ou maior.
Já que o tema central era a preservação do meio ambiente, porque não pensar nas consequências das más decisões dos humanos, que possuem a péssima mania de culpar a natureza pelos erros deles?
Wiha é literalmente um reflexo do que o Lar das Ninfas sofreu.
(por isso que é importante considerar tanto o antes quanto o depois da imagem dela).
.