Fórum

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 43

#751 20-10-2016, às 20h23

Criadora de poções
Kazemaru
...

Demorei um pouco para brotar por aqui, mas fazer o que, né...

Estou loucamente apaixonada pelo evento! Os itens e pets deste ano estão incríveis, e quando vi que teríamos itens do evento anterior disponíveis, quase caí da cadeira de alegria <3

Parabéns e obrigada por este evento maravilhoso! <3

#752 20-10-2016, às 20h33

Guarda Absinto
YukiWolfy
Novata no Q.G.
YukiWolfy
...

De tudo que tem de novo no evento só gostei dos mascotes, mais do segundo na verdade, mas quero saber as iscas de cada um! ;-;

#753 20-10-2016, às 20h41

Guarda Sombra
helaineme
Novata no Q.G.
helaineme
...

finalmente algo bom mas muito

#ME NOTA SENPAI S2

#754 20-10-2016, às 21h05

Guarda Obsidiana
collen
Mordida de unicórnio dói
collen
...

MEU DEUS! melhor evento ever! mal começou e eu ja estou pirando.

#755 20-10-2016, às 21h06

Dançando com as ninfas
Yandere7778
...

https://youtu.be/aWERYqWs5xY

#756 20-10-2016, às 21h29

Guarda Sombra
Crysttaln
Procurando um colchão
Crysttaln
...

Omg! Espero que meu mascote consiga coisas boas. Bom Halloween à todas <3

Última modificação feita por Crysttaln (20-10-2016, às 21h29)

[~❀ ❀~]

#757 20-10-2016, às 21h47

Procurando um colchão
Lindy
...

<< Art is not what i create. What i create is chaos. >>

S o c o r r o !
Que evento maravilindo é esse Brasel? Pelo amor de Inês!  <3
Sem contar que está tudo muito caro, o evento está perfeito. ;u;

Última modificação feita por Lindy (22-10-2016, às 01h56)

#758 20-10-2016, às 21h50

Guarda Sombra
QueenOfFlowers
Mordida de unicórnio dói
QueenOfFlowers
...

Simplesmente amando esse eventoo  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

P.S: Agora to chorando, porque acabei de ver na loja que tem a máscara de la muerte e eu AMO, só que não vou poder ter, quer dizer depende do meu Crylasm, "ter fé, pois fácil não é" kkk lema agora

Última modificação feita por QueenOfFlowers (20-10-2016, às 22h27)

https://data.whicdn.com/images/130078487/original.gif

#759 20-10-2016, às 22h09

Guarda Sombra
eldraya
Novata no Q.G.
eldraya
...

eu ja me escrevi e só espera ou tem que fazer mais alguma coisa /static/img/forum/smilies/roll.png

dudagallo@hotmail.com.br

#760 20-10-2016, às 22h21

Guarda Sombra
Sofia11
Novata no Q.G.
Sofia11
...

que bom

:cool:

#761 20-10-2016, às 22h23

Guarda Absinto
ArabellaLuka
Novata no Q.G.
ArabellaLuka
...

tô um pouco pedida ... /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png

#762 20-10-2016, às 22h58

Guarda Sombra
Tamy1597
Novata no Q.G.
Tamy1597
...

Cada traje L-I-N-D-O!  /static/img/forum/smilies/yikes.png

Fuck yourself

#763 20-10-2016, às 23h00

Guarda Sombra
adryelle
Novata no Q.G.
adryelle
...

/static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png amei

#764 20-10-2016, às 23h03

Novata no Q.G.
CachosPrateado
...

Eldarya escreveu:

A região Halloween abre as portas para exploração a partir de quarta-feira, 19 de outubro (11h), até quarta-feira, 2 de novembro (23h59).

Prepare-se para tremer na região especial com 17 locais de exploração.

>>
Uma grande região de exploração

Explore todos os locais Halloween durante todo o evento. Encontre vários trajes exclusivos, em diversas cores.
E o mais legal! Você pode encontrar três mascotes!

>>
Trajes especiais Halloween

Envie o seu mascote para a exploração. Ele pode voltar com equipamentos exclusivos!
Se ele voltar de "mãos vazias", você tem uma barra de segunda chance que vai se completando. Quando ela estiver cheia, você ganha uma roupa especial Halloween. Porém, se o seu mascote encontrar algo, a barra é zerada.

>>
O que tem no evento Halloween

1 traje exclusivo na exploração.

1 traje exclusivo na loja (MO).
Vários outros trajes em diversas cores estão disponíveis em exploração e na loja (MO).

>>
Novidade!

Pedaços da imagem podem ser encontrados em exploração, durante todo o evento Halloween. E o Nevra é homenageado. /static/img/forum/smilies/smile.png
Os outros personagens serão homenageados em outros eventos.

Lembrete: as roupas e ovos comprados na loja não podem ser vendidos no mercado!
O total dos trajes são exclusivos para essa região e não podem ser encontrados em outras partes do jogo.

>>
Mascote Halloween

3 mascotes Halloween estão disponíveis em exploração e os ovos na loja (MO).
Temos 3 alimentos diferentes para os mascotes de Halloween , disponíveis em exploração e na loja :

- Candy Corn
- Maçã Possessa
- Pirulito terrível

Atenção!!

☆ O evento começa a 11h horário de Brasília. Atenção ao horário de verão. /static/img/forum/smilies/wink.png

>>
Um ótimo Halloween para todos!

#765 20-10-2016, às 23h10

Guarda Sombra
affmano
Novata no Q.G.
affmano
...

o genti amei esse evento estou curiosa e animada para ter 1 mascote e 1 traje desses /static/img/forum/smilies/big_smile.png !!  /static/img/forum/smilies/cool.png REALMENTE AMEI !!!!!!

#766 20-10-2016, às 23h26

Guarda Absinto
Elinn
Recruta
Elinn
...

Estou Amando este evento!!  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png

#767 20-10-2016, às 23h27

Guarda Sombra
GeovanaPlayer
Procurando um colchão
GeovanaPlayer
...

Só digo uma coisa "Ai meus bolsos ;u:"

http://i67.tinypic.com/23m8q61.gif

#768 20-10-2016, às 23h36

Guarda Sombra
Rhytielly
Novata no Q.G.
Rhytielly
...

/static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png

#769 20-10-2016, às 23h43

Guarda Sombra
Athomy
Novata no Q.G.
Athomy
...

/static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/wink.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/lol.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/big_smile.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/roll.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/neutral.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/smile.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/mad.png  /static/img/forum/smilies/hmm.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/tongue.png  /static/img/forum/smilies/wink.png  /static/img/forum/smilies/wink.png  /static/img/forum/smilies/yikes.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/sad.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png  /static/img/forum/smilies/cool.png

#770 20-10-2016, às 23h49

Guarda Sombra
xLyanna
Iniciante em magia
xLyanna
...

Link da imagem externa
There is nothing more beautiful than nature early in the morning.
ㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤ— Vincent Van Gogh

PEEK - A - BOO!

Link da imagem externa

https://68.media.tumblr.com/c95aad210fe6bdfea218cbaa752fa13e/tumblr_okbce6Qd751u0r10co10_r1_1280.gif

#771 20-10-2016, às 23h56

Guarda Absinto
Aghely
Indo para a enfermaria
Aghely
...

Uma dúvida, falaram que iria ganhar um traje caso não ganhasse algo e a barra de segunda chance estivesse completa, eu só ganhei uma peça. Bug?  /static/img/forum/smilies/neutral.png

https://i.imgur.com/I5aSlX4.gif

#772 21-10-2016, às 00h24

Guarda Obsidiana
Crisuke
Procurando um colchão
Crisuke
...

Amando o Evento!!!

https://i.imgur.com/WqWx44N.jpg

#773 21-10-2016, às 00h46

Novata no Q.G.
Kosaki
...

Apesar dos preços estarem bem altos, comprar o Ciralak vale muito a pena <3

http://i68.tinypic.com/2hfm88j.jpg

#774 21-10-2016, às 00h52

Guarda Sombra
Lorolita
Perdi o meu mascote
Lorolita
...

Gente, só uma coisa. Estou vendo várias meninas achando que se encher a barra vão ganhar um traje completo. Não tem escrito isso em nenhum lugar. É só ~um~ item D:
Se alguém quiser fazer o teste, eu consegui encher indo só naquele caldeirão azul de fantasminhas, daí só ganhava maçãs envenenadas. Pelo menos ganhei 2 pedaços da imagem tb.

Você não tem alma. Você é uma alma. Você tem um corpo.
C.S.Lewis
Link da imagem externa

AD ❦  Neopets

#775 21-10-2016, às 08h09

Guarda Sombra
FriskCeleste
Procurando um colchão
FriskCeleste
...

Não tenho sorte /static/img/forum/smilies/sad.png

❥“Desistir do futuro, perder os sonhos, deixar se ferir pelo desespero… O passado pode ser remendado se lutarmos contra a realidade, sem nunca perder a elegância. É isso mesmo, jovem mestre. É essa a alma que eu quero devorar”❥

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/de/c8/91/dec891f3f56f4bff4a1dbe6787eceb72.gif

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 43