Estou loucamente apaixonada pelo evento! Os itens e pets deste ano estão incríveis, e quando vi que teríamos itens do evento anterior disponíveis, quase caí da cadeira de alegria <3
Parabéns e obrigada por este evento maravilhoso! <3
Páginas : 1 ... 29 30 31 32 33 ... 43
De tudo que tem de novo no evento só gostei dos mascotes, mais do segundo na verdade, mas quero saber as iscas de cada um! ;-;
finalmente algo bom mas muito
https://youtu.be/aWERYqWs5xY
Omg! Espero que meu mascote consiga coisas boas. Bom Halloween à todas <3
Última modificação feita por Crysttaln (20-10-2016, às 21h29)
Última modificação feita por Lindy (22-10-2016, às 01h56)
Última modificação feita por QueenOfFlowers (20-10-2016, às 22h27)
eu ja me escrevi e só espera ou tem que fazer mais alguma coisa
que bom
:cool:
tô um pouco pedida ...
Cada traje L-I-N-D-O!
Eldarya escreveu:
A região Halloween abre as portas para exploração a partir de quarta-feira, 19 de outubro (11h), até quarta-feira, 2 de novembro (23h59).
Prepare-se para tremer na região especial com 17 locais de exploração.
>>Uma grande região de exploraçãoExplore todos os locais Halloween durante todo o evento. Encontre vários trajes exclusivos, em diversas cores.
E o mais legal! Você pode encontrar três mascotes!
>>Trajes especiais HalloweenEnvie o seu mascote para a exploração. Ele pode voltar com equipamentos exclusivos!
Se ele voltar de "mãos vazias", você tem uma barra de segunda chance que vai se completando. Quando ela estiver cheia, você ganha uma roupa especial Halloween. Porém, se o seu mascote encontrar algo, a barra é zerada.
>>O que tem no evento Halloween1 traje exclusivo na exploração.
1 traje exclusivo na loja (MO).
Vários outros trajes em diversas cores estão disponíveis em exploração e na loja (MO).
>>Novidade!Pedaços da imagem podem ser encontrados em exploração, durante todo o evento Halloween. E o Nevra é homenageado.
Os outros personagens serão homenageados em outros eventos.
Lembrete: as roupas e ovos comprados na loja não podem ser vendidos no mercado!
O total dos trajes são exclusivos para essa região e não podem ser encontrados em outras partes do jogo.
>>Mascote Halloween3 mascotes Halloween estão disponíveis em exploração e os ovos na loja (MO).
Temos 3 alimentos diferentes para os mascotes de Halloween , disponíveis em exploração e na loja :
- Candy Corn
- Maçã Possessa
- Pirulito terrívelAtenção!!
☆ O evento começa a 11h horário de Brasília. Atenção ao horário de verão.
>>Um ótimo Halloween para todos!
o genti amei esse evento estou curiosa e animada para ter 1 mascote e 1 traje desses !! REALMENTE AMEI !!!!!!
Estou Amando este evento!!
Só digo uma coisa "Ai meus bolsos ;u:"
Uma dúvida, falaram que iria ganhar um traje caso não ganhasse algo e a barra de segunda chance estivesse completa, eu só ganhei uma peça. Bug?
Amando o Evento!!!
Gente, só uma coisa. Estou vendo várias meninas achando que se encher a barra vão ganhar um traje completo. Não tem escrito isso em nenhum lugar. É só ~um~ item D:
Se alguém quiser fazer o teste, eu consegui encher indo só naquele caldeirão azul de fantasminhas, daí só ganhava maçãs envenenadas. Pelo menos ganhei 2 pedaços da imagem tb.
Não tenho sorte