I'm not defending, downward descending, falling further and further away▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬✩ ᴅᴇꜱᴄʀɪᴄᴀᴏ ✩Melancólico | Entorpecido | Empático | Cuidadoso | Carinhoso | Solitário | Intelectual | Contraditório | Sensível | Arrogante | Introvertido | Dissociativo → Trabalhando para o Cassino do Lado de Lá Durante o Ano Letivo ←Andrônias era um anjo da guarda destinado especificamente a proteger crianças, mas com o tempo, ver seus protegidos morrendo enquanto ele era proibido de fazer qualquer coisa, o fez se ressentir do Paraíso e eventualmente caiu, tornando-se um demônio conhecido como o "Bicho Papão", o pesadelo de toda criança, o demônio das relações entre pais e filhos.
Ele possui muitas questões com culpa, ressentimento e ódio de si mesmo, tanto pelo que não pôde impedir no passado quanto pelo que é e faz no presente.
Por isso, Andrônias tenta evitar "olhar para dentro" o máximo possível, frequentemente tentando se distrair com seu "trabalho", livros, televisão e - seu preferido - música e cantar.
Enquanto ele não vê prazer em sua função como demônio mas ainda a considera melhor do que a que tinha como anjo, afinal ele pode manipular a situação para que
a criança sofra o mínimo possível, e mesmo a morte ainda parece o paraíso perto das coisas horrendas que ele presenciou enquanto anjo.
I never knew that hope was fatal until I looked it in the eye▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬✩ ᴘᴏᴅᴇʀᴇꜱ ✩Andrônias é um demônio infantil, também conhecido como "Bicho Papão" e "Voltujá". Ele atua explorando sentimentos como medo, raiva e ressentimento; aproximando-se de famílias já fragilizadas e onde exista algum sentimento negativo dos pais pelo filho ou vice-versa, e amplia esse sentimento através de sussurros, pesadelos e alucinações sombrios até convencer sua vítima afetada a matar a fonte desses sentimentos negativos.
Seu poder afeta o laço de crianças mais jovens com os pais e baseia-se principalmente na dependência que o filho tem dos pais. Conforme a criança começa a adquirir autonomia, ele se torna incapaz de afetar esse laço, sendo incapaz de afetar crianças em idade já mais independente, e perdendo controle das que tem sob seu controle quando chegam a certa idade - geralmente em torno dos 12 anos, mas varia de pessoa para pessoa. Também perde seu domínio sobre uma família quando pais e filhos se reconciliam ou buscam ajuda para se reconciliar, ou quando conseguem expulsá-lo de própria vontade vendo através da ilusão.
Caso consiga concluir fazer com que um @$$@$$in@t@ seja consumado, seu ritual está concluído.
Neste caso, Andrônias devora o corpo do m@rt@, seja ele a criança ou um/ambos os pais; e a alma da criança envolvida torna-se eternamente sua.
Caso a criança tenha perdido a vida, a alma dela vai para Andrônias ao invés de para o Paraíso, e ele se encarrega de cuidar eternamente da alma da mesma.
Ele carrega o passado, sofrimento e esperança dessas crianças e lhes dá um descanso no máximo de paz que viver dentro de um demônio pode permitir, buscando sempre confrontar-lhes com sua voz calmante.
Se a criança sobreviver, ela continua vivendo normalmente e raramente é culpada pelo "assamento do sino" devida a falta de corpo ou provas, porém ficará eternamente em dívida com o demônio e deve cumprir qualquer pedido dele. Muitos se tornam gratos a Andrônias e o servem de bom grado pelo resto da vida, porém mesmo aqueles que um dia acordam para a realidade de que foram manipulados e cometeram tal atrocidade, nunca poderão ser livres dele. E mesmo na morte, seu corpo se tornará comida para o demônio e sua alma poderá também encontrar a paz artificial proporcionada por Andrônias as almas que pertencem a ele.
Fora a manipulação extrema do laço familiar com direito a causar pesadelos, alucinações, ilusões, mudar emoções com magia, etc; Andrônias também possui um certo grau de persuasão anormal, fazendo com aqueles que escutam sua voz angelical sejam mais suscetíveis a fazerem o que ele quer.
Também é capaz de abrir portais "buraco de minhoca" de maneira muito rápida, porém precisa ser capaz de desenhar um círculo no ar para criá-los.
É imortal, podendo simplesmente recompor seu corpo no inferno quando este é machucado ou destruído.
Sua única habilidade ofensiva é lançar explosões muito similares a fogos de artifício, e ele não possui habilidades com armas ou força útil em combate.
Suas unhas, apesar de grandes e animalescas, são muito grossas e não possuem força o suficiente para causar grandes danos
- pense algo como tentar golpear com uma tesoura sem ponta.
Quando ele se alimenta de um corpo fresco, seus dentes já pontiagudos se expandem mais ainda, e quatro presas gigantes de marfim, como as de um tigre dentes-de-sabre,
saem para fora, duas de cima e duas de baixo, para auxiliar na ingestão.
Seus dentes, também acabam por não ser muito úteis em combate devido a necessidade de se aproximar do alvo.
Seus olhos podem virar-se 360º nas órbitas de forma que parece que ele está "olhando para dentro". Quando vistos virados no escuro, eles reluzem uma luz vermelha sobrenatural.
Always there, just underneath haunting me quietly alone, it’s killing me, killing me▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬✩ ᴇxᴛʀᴀꜱ ✩ ♢ Seu apelido é Andy.
♢ Seu corpo é quase completamente coberto de pelos azuis, sendo a pele somente aparente na região da barriga e centro do rosto.
♢ Sua língua é bifurcada e bem mais comprida que a de um ser humano comum.
♢ Possui uma cauda fina e comprida, com um pouco de cabelo na ponta.
♢ Andrônias não possui uma residência fixa, vagando pela Terra, Inferno, e outras dimensões. Para seu trabalho de cantor, durante o período letivo ele tem um quarto no hotel alugado as custas do pai de Endrich.
♢ Possui uma voz angelical que ele usa para embalar crianças em seu último sono e dar-lhes uma partida tranquila. Ele tem uma grande paixão por música, e frequentemente a usa como uma forma tanto de expressar suas emoções como de escapar delas. Quando não está cumprindo seu papel demoníaco, você poderá encontrá-lo em algum bar ou restaurante mágico cantando principalmente covers de pop.
♢ Andrônias não gosta de outros demônios nem do que eles representam. No geral prefere evitar atividades frequentemente associadas com sua espécie.
♢ Como demônio, Andrônias fala todas as línguas, porém costuma se atrapalhar muito com elas e sua dicção não é lá essas coisas.
♢ Não gosta muito de internet ou tecnologias recentes.
Don't wanna let you down but I am hell bound
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✩ ʀᴇʟᴀᴄᴏᴇꜱ ✩
EndrichI'm only a man with a candle to guide me I'm taking a stand to escape what's inside me▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬✩ ɪɴꜱᴘɪʀᴀᴄᴏᴇꜱ ✩O "inferno" de onde Andrônias vem é canonicamente o mesmo universo original de Aishy, sendo que as mesmas regras se aplicam a ambos.
O método de atuação de Andrônias foi inspirado no método de possessão dos filmes de James Wan e nos métodos de Bagul (A Entidade).
Como muitos dos meus personagens, Andrônias é a personificação de um dos aspectos da minha vida, sendo a personificação da
sensação de ser um monstro.
.▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬✩ ʟɪɴᴋꜱ ✩Pinterest
Última modificação feita por TheDreamer (06-07-2023, às 07h51)