✦ ATIVO✦Este personagem se encontra ativo no momento.
"Si nos amas, serva nos"✦ EXTRAS ✦✦ Sua comida preferida é cogumelo.
✦✦ Sua altura sem saltos é de 150cm. Não sabe andar de calçados sem salto.
✦✦ Anurá não come carne pois ele acredita que cada pessoa possui uma "porção" de recursos da terra aos quais tem direito, sendo assim, como ele usa a sua porção de vida animal em magia e poções, ele não tem direito de comer carne a mais além disso.
✦✦ Sua magia divide-se em magia de sacrifício, magia de sangue (ambas áreas da magia criadas e desenvolvidas por ele) e magias de natureza (tais como poções de cura usando plantas).
✦✦ Anurá é um gênio, versado em todas áreas da ciências, no entanto, sua preferência é por biologia, medicina e cirurgias, as quais costuma aplicar na sua magia.
✦✦ Enquanto wiccas e pagãos são os que costumam servi-lo, Anurá se considera deísta e politeísta; ele não só acredita como serve a outros deuses, especialmente seu mentor Anúbis.
✦✦ Anurá costura a maioria de suas roupas, utilizando ossos humanos e animais como adornos e acessórios.
✦✦ A maioria de suas vestes sociais são altamente elaboradas e inspiradas no sacerdócio de diversas religiões, porém em ambientes privados veste principalmente pijamas.
✦✦ Ele é muito antiquado, não se dá bem com tecnologia ou “modernidades”.
✦✦ Sua voz é muito grave e profunda, pense como se alguém estivesse falando do fundo de uma caverna com você estando na entrada.
✦✦ Anurá depende da fé e devoção de seres humanos e mágicos, tanto para seu bem estar quanto para obter poder.
Quanto mais pessoas nele creem, quanto mais precisam dele, mais poder mágico possui.
✦✦ O relacionamento com seus seguidores, a troca equivalente de devoção e oferendas por favores, é tudo para um deus,
por isso Anurá desenvolveu transtorno depressivo maior com a falta dele. Porém, por mais medicamente capaz que o deus seja,
ele é incapaz de detectar os sintomas de seus próprios transtornos psicológicos e jamais se rebaixaria a solicitar ajuda.
✦◁━━━━◈
✙◈━━━━▷
✦ INSPIRAÇÕES ✦✦ Anurá foi inspirado num serial killer real, cuja história, ao meu ver, é tão surreal que já parecia fictícia, por isso quis criar um personagem baseado nele.
✦✦ Como o homem que o inspirou, que acreditava numa mistura de vodu com catolicismo, Anurá é um misto de diversas religiões e crenças.
✦✦ A única coisa que pesquisei para a criação do personagem foram datas, já que ele teria nascido em torno de 300 anos antes do fim do período dos Faraós no Egito; quanto as muitas religiões nas quais ele foi baseado, preferi utilizar meu conhecimento superficial delas e deixar que se misturassem uns com os outros.
✦✦ Uma das principais características que eu queria trabalhar com o desenvolvimento do Anurá era um tipo de relacionamento que não se encaixasse nos "amores" típicos como fraternal, platônico, romântico, etc; por isso ele possui um alto foco no que eu chamaria de "ágape condicional". Ágape, o amor divino, é por definição incondicional; mas Anurá é um deus do mau, por isso seu amor "incondicional" depende da condição de que o adore.
✦✦ Anurá também é altamente inspirado na filosofia do deísmo, "doutrina que considera a razão como a única via capaz de nos assegurar da existência de Deus",
um misto de ciência lógica e religião, no qual eu mesmo acredito.
✦