E começamos o novo capitulo com a Mia se recordando do que aprendeu sobre o povo sombrio.
Credo e cruz! Imortalidade é a pior das maldições que alguém pode desejar para si mesmo!
Σ( ̄。 ̄ノ)ノ
E isso pensando em todas as inconveniências com só uma pessoa sendo imortal.
Se for um mundo inteiro então...
(-_- ; )
Entendo. Então Mia e Elise são "reencarnações" dos inocentes que foram aceitos na Terra.
É isso mesmo? Ou são apenas descendentes?
(°_°)
E essa mulher branca é a guardiã de nosso universo.
Que ensinou tudo o que precisava para que Mia ensinasse aquela lição para esse bando de sombras egoístas, gananciosas e invejosas.
( ^^)人(^^ )
Excelente trabalho Mia! Com a porcaria que não saía do pé da Elise.
↖(^o^)↗
Menos um para causar dor de cabeça.
Pena que isso a deixou o pó da rabiola...
(⌒_⌒; )
Bom. Depois de conhecer sua "real" aparência, nada como apagar em cima da cama.
(mas bem que você podia deixar aquele seu "diário de sonhos de Memória" cair nos pés da Ewelein, ou da Chu, ou quem sabe de um dos guardiões da Elise! Já que você não abre esse bico para ninguém sobre o assunto mesmo. (❛ω❛) )
Elise e Erika disputando entre si pela enfermaria?
Me deixem fora dessa disputa!
ヘ(.^o^)ノ\(^_^; )
Depois de muitos exames, análises e sei lá mais o quê, hora de reunir os cabeças da Guarda.
Onde todos relatam o resultado de todo esse trabalho, de acordo com a sua área.
As marcas de Elise pertencem exclusivamente ao Nevra e (ainda não comprovado) ao Lance.
Nenhuma novidade para nós, leitores...
(¬_¬)
Conseguiram encontrar os restos da Sombra, e confirmaram que "podem" (sendo que aqui, de fato são eles) serem os responsáveis pelos problemas de "contaminação" em Eldarya.
Também descobriram mais fatos físicos, produção de maana própria e asas invisíveis, de Elise que deixa todo mundo espantado.
Mas não tanto quanto o fato dela ter realizado A CURA em Nevra e Maya.
(Há quantos anos será que o Nevra era cego de um olho? 【・_・?】 )
Agora... Eu tenho uma pergunta: Feng Zifu só se recordou dessa lenda aí por causa da provocação daquela coisa, ou ele apenas não achava possível tal ligação?
Ele praticamente resumiu a condição superficial delas! Da Mia e da Elise!
Σ( ̄。 ̄)
E eu vou te dizer, esse esclarecimento do Zifu sobre a preferência de parceiros delas, não me esclareceu nenhuma pista sobre o segundo guardião da Mia.
Tirando o Valkyon(dragão), que outro faery, aengel, fenghuang ou vampiro, MORREU por aqui?
【・_・???】
Lance e Nevra, concordo com vocês que essa história de "marcação" parece ser algo do tempo das cavernas.
No entanto, a situação da Elise é diferente.
Pois ela NESCESSITA da proteção que essa marcação lhe fornece.
(︶︿︶)
Pelo menos um de vocês dois terá de aceitar fazer isso.
Ou o Lance pode seguir o exemplo do Valkyon.
¯\_(ツ)_/¯
Interessante como o nível de poder delas pode ser alterado pela presença/ausência de seus protetores.
(∵)
Uma ótima maneira de testar (comprovar) para todos a veracidade dessa lenda.
(●‿●)
E Nevra, se isso fosse uma aposta...
Tu já perdeu, meu amigo.
( •̀ .̫ •́ )
.