Oba! Capitulo novo!!
Mas antes de mais nada, muito obrigada Rayvena. (。♡‿♡。)
Eu descobri Eldarya logo após o fim do evento de Halloween que ofereceu o traje Fallen Angel,
e você não tem ideia do quanto eu lamentei por essa descoberta (TT-TT)
quando fui atrás de socorro para avançar em um certo episódio que não parava de comer a minha maana, e eu não conseguia completar o objetivo exigido ( T_T)\(^-^ )
(na época a cobrança era por passos(10MA cada) e não por fala).
São as asas mais bem feitas do jogo inteiro!
É só uma pena eu não ter conseguido o resultado que mais desejava no jogo de cores... (∵`)
Voltando ao que interessa.
É difícil quando você tem um gosto mais comportado para roupas e só possui opções... diferentes, do que usaria normalmente. (⌒_⌒; )
Não é fácil encontrar combinações que auxiliem com os "defeitos" que não nos agradam.
Um bom banho relaxante em boa companhia; um livro aparentemente interessante; e nada de atrasos para cuidar da saúde!
Sem escolhas além de esperar, Elise não fica sozinha por muito tempo. E nem demora muito para ser atendida.
Ok. Nevra e Lance estão ali para comentarem sobre as marcas que viram,
e ela chega à conclusão que eles estavam enxergando mordidas?! (O_o)
Cruzes!!
Mas... De onde veio essa raiva toda???
E quem raios é o infelizardo em que ela pões os olhos!?!
Dorme um pouco Elise, seja lá quem for que te colocou para dormir à força. (´・・)ノ(._.`)
E pulamos para o Nevra.
Rapaz... Acalme um pouco os seus desejos...
Tu tá se apaixonando rápido demais, meu amigo...
Espera, Heim?!? Σ(-᷅_-᷄๑)
Tu e o Lance viram as... "particularidades" dela dentro do celular?!?
Céus! Eu morreria se alguém me revelasse algo do tipo (,,Ծ‸Ծ,,)
(não que eu tenha coisas assim em qualquer um de meus aparelhos digitais, mas... Elise não mencionou que havia senha nesses tipos de arquivo?)
E para completar o livro que ela está lendo é do tipo picante...
Com toda a Eldarya o conhecendo?!?! _desmaiada_ (~o~)
Respira. Tanto ele quanto o Lance optaram por guardar este fato para si.
Ok.
Vamos lidar com as marcas, onde ele acaba concordando com a Hipótese dela, mas sem compreender exatamente como ou porque.
Nisso, ele percebe uma mudança completamente drástica em Elise, em todos os sentidos.
Surpreendendo todo mundo com suas reações inexplicáveis para o momento.
Vixi!... A "vítima" da Elise foi a Erika?
Graças aos deuses que ela conseguiu se defender a tempo!
E com todos testemunhando o imenso poder que Elise possui,
e muito provavelmente, desconhecido por ela.
Bom trabalho ao coloca-la rápido para dormir.
Uma... "sombra"?
Saindo da Elise!? Σ( ̄。 ̄ノ)ノ
Cadê os caça-fantasmas quando se precisa deles?
Lance também a viu e existe a possibilidade dessa sombra ser a mesma vista pela Mia.
Isso é mal. Muuuuuito mal.
E pra piorar, essa sombra mexeu totalmente com os níveis de maana da Elise.
Vamos aproveitar que ela está apagada para arrumar a bagunça e avaliar a situação.
Diante das circunstâncias, seria insensato não manter a Elise sob observação perante a falta de respostas.
E quem sabe agora, tendo um pouco mais de consciência sobre a capacidade da Elise, o Nevra não se controla um pouco mais? ┐(∵)┌
Menina... Tremendo pelo próximo capitulo (⊙.⊙)