De certa forma verdade, mas em lugares diferentes, um de manhã e outro a tarde
^ Aparente ser bem tranquila
< Esta se sentindo cansada
v Gosta mais de doces do que de salgados
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 48
Não kkkk ainda bem que isso não aconteceu kkkk
^ Passou sufoco hoje tadinha.
> Está suspeitando que uma mulher de 50 anos casada tem um crush no seu crush de 21.
v Tomou o bainho e está cheirosa.
Com certeza apesar de eu provavelmente não estar muito presente no evento por ter uma viagem programa rsrs.
^ Já em clima natalino.
> Com dor de cabeça por fritar os miolos pensando nas verdadeiras intenções daquela doida e do que é mentira e o que é verdade.
v Já passou fio dental e está com a higiene bucal em dia.
Última modificação feita por Fravinha4444 (09-11-2022, às 23h35)
Todo dia 24 sempre meu amor kkkkkk.
^ Dando seus primeiros passos em sonho, parabéns.
> Vendo preço de spray de pimenta caso uma certa stalker me ataque.
v Com fome matinal.
Última modificação feita por Salanderinlove (10-11-2022, às 13h45)
Nem eu só tenho aula de segunda a quarta então tá de boa para mim kkkkkkkkkk.
^ Está virando uma mulher fit.
> Está feliz porque está indo viajar para o Paraguai e lá tem spray de pimenta barato conviniente.
v Fez skin care hoje.
[Off] Não é bem stalker mas pode virar a ser vou tem contar o que eu contei para uma colega de Eldarya.
Basicamente uma mulher de mais ou menos 50 anos ou mais que eu presumo que é colega de classe do meu crush me chamou para conversar e falou basicamente para eu me “acalmar” e que ele se sente desconfortável em minha presença aí eu perguntei como ela sabe disso e ela respondeu que não foi ele que falou para não e que todo mundo notou e não está com ciúmes e que era casada.
Aí eu fiquei tipo meu Deus ele não nem gosta da minha companhia, mas aí pasme minha colega eu falei para a minha amiga e e ela falou que esse bagulho tava muito estranho e que o meu crush pelo menos gostava de mim porque se ele não gostasse ele não me cumprimentaria dando beijo na bochecha como ele faz com os outros amigos e amigas dele, ela mencionou a informação bombástica com o meu outro amigo que a tal mulher meio que vê ele como filho? Ai fiquei que role estranho.
Ai depois na quarta(o que ela falou de estranho foi na terça-feira passada) depois da aula ela veio falar comigo falando tá vendo assim é melhor não gripada muito no menino kkkk, assim você pode até se tornar AMIGA dele.
A dita cuja que sabe que eu tô afim dele, ela até me encarou quando eu mostrei o meu número de celular para ele.
Última modificação feita por Magicaiya (10-11-2022, às 15h07)
Quem dera kkkkk, estás um frio do tinhoso aqui.
^ Trabalhando que nem uma cavala kkkk
> Inda fazer uma faxina beautiful na casa.
v Não sabe matar barata e pede para o irmão ou o pai kkk.
[Off] Me afastar dele eu não vou obviamente, mas eu me preocupo pela a minha segurança e a dele um pouquinho e me pergunto se devo falar com ele sobre ela pois se fosse comigo eu iria querer que o carinha falasse disso comigo para up eu manter a máxima distância possível do maluco.
Última modificação feita por Magicaiya (10-11-2022, às 15h47)
Nunca joguei então acho que não kkkk
^ Gosta de jogar.
> Tensa porque descobri que a véia tem 56 anos.
v Pensando em uma pessoa específica.