ৡ Confesso que adoro ver a criatividade do pessoal que tem vários OC's.
Confesso que eu mesma só dou conta de uma [e olhe lá].
Páginas : 1 ... 48 49 50 51 52 ... 61
Confesso que eu só percebi agora... que não tem como deixar a guardiã careca. Tipo nem tem cabelo raspadinho como no Amor Doce. O-O
Confesso que eu queria mais mascotes lendários nos mapas da New Era. x-x
Confesso que quero trocar de mascote, mas quero evoluir esse
Confesso que acho o meu título atual um amor, e apesar de não ser um exclusívo, nunca vi ninguém com ele por aí
Confesso que a minha mascote não está achando mais nada na exploração. Estou a dias nisso. T~T
Confesso que a minha mascote não está achando mais nenhum item do traje: Clerk Novice. :<
Confesso que fui atrás de saber em que pé se encontra a história do jogo e não entendi coisa alguma
Última modificação feita por Yumira (21-09-2023, às 16h06)
Confesso que finalmente o próximo episódio vai vir pra mais um ciclo ser fechado, demorou tanto que deu tempo de eu que tava zerada acumular o suficiente de novo. E isso sem fakes hein
Confesso que falando em fakes fiz uma tirinha englobando todas as decisões da bee que fizeram os jogadores droparem do jogo e virar esse deserto, vou postar no tópico de comentários do último episódio, que pra mim tá mais pro velório do jogo.
Última modificação feita por Ultimecia (21-09-2023, às 20h37)
Última modificação feita por Anmathoriany13 (26-09-2023, às 22h58)
Confesso que abandonei a minha mascote por dias. Nem ligo mais pra exploração.
Confesso que estou sem paciência alguma para fazer os demais episódios até chegar no 20.
Confesso que eu quero chegar no episódio 20 da New Era, mas por hora não tenho coragem.
Confesso que vou adorar colocar a minha mascote para explorar novos locais e NÃO ACHAR NADA. @~@
Confesso que eu recuperei o que eu gastei com o episódio novo vendendo o mascote raro do novo local de exploração + a sacola de hoje, amo que amo.
Confesso que eu preferiria abrir a sacola, mas na hora eu tava praticamente zerada de maanas então tive que vender.
Confesso que tentei capturar o mascote épico novo e falhou, que ódio logo o que eu tive que comprar a isca na loja porque só tem lá (por isso que eu tava zerada de maanas aliás)
Confesso que até esqueci de postar a tirinha que eu citei na minha última confissão, fazer o que.
Última modificação feita por Ultimecia (30-09-2023, às 23h02)
Confesso que queria muito arrumar a galeria, mas aaaaaaaaaaaaa
Confesso que se o jogo ainda continuar vivo quando eu estiver tranquila, venho atualizar ela, serase
Confesso que amei o novo mascote após o episídio, mesmo o episódio sendo merreca
Confesso que esse adereço de rosto, oh, ta de parabeins
Confesso que é triste ver o fim do Eldarya, tanto que só desapareço do jogo hahaha;
Confesso que meu mascote quase voltou ao ovo;
Confesso que estou ansiosa para o evento de Halloween, mesmo sabendo que não irá ter nada (afinal, o jogo acabou né);
Confesso que queria ser rica pra deixar minha conta completa, mas é difícil hehe.
Confesso que apenas agora soube do lançamento do episódio 20 e ainda estou tentando processar que Eldarya acabou.
Confesso que talvez seja bobagem minha recear isso, mas apenas gostaria que mantivessem o fórum em funcionamento, porque me dá um medo de que fechem todo o jogo eventualmente, como fizeram com o Princesa Pop e o outro dos bichinhos de estimação…
Confesso que nem sei se vejo sequer o final de TO; bateu a maior preguiça agora e a vida anda…
Spoiler (Clique para visualizar)
Confesso que vi spoiler do último episódio, e sinto um vazio dentro de mim, fora que tenho vontade de chorar;
Confesso que jogo desde 2017 e acompanhei muito o jogo, demorei horrores para focar na história, porque só jogava os eventos (e que saudades, principalmente quando tinha evento de halloween e natal e o pessoal já mandava as wishlist, uns brigando com o mascote por não trazer tal item e outros brigando por causa de item hahaha);
Confesso que me pergunto o que será do Eldarya em diante, principalmente do fórum (que também demorei pra usar).
Confesso que estou ansiosa para reabrir tópicos na seção