Confesso que eu fico feliz pela renovação de Percy Jackson para a temporada 2.
Confesso que eu não estou nada animada para a segunda temporada. O final já foi um Ó
Confesso que tirar o carisma de Luke e deixar aquele final ruim é dar um tiro no próprio pé.
Confesso que dói só de lembrar que o Luke no livro é bonito e extremamente carismático.
Confesso que eu adoro o Rick, ele é fofo e simpático, e por gostar dele... é que eu digo: a série deveria ter sido incrível.
Confesso que me entristece em lembrar que Harry Potter ganhará um série, que possivelmente será maravilhosa, no HBO MAX, mas o Percy tem isso... pura mediocridade. :<
Confesso que eu esperei anos para essa série e no final ela é isso: medíocre. QUE TISTREZA
Confesso que eu tenho medo do que a Disney fará com Eragon, pois se a do Percy ficou assim... imagina com Eragon que tem DRAGÃO. ;-;
Confesso que eu adorei o ator que faz o Percy Jackson. Um fofo, uma graça, um charme, um encanto... tão perfeito. >u<
Confesso que se o Luke não aparecer na próxima temporada... eu sinceramente vou agradecer. haha
Confesso que eu não gostei do ator do Luke, achei tão ruinzinho a atuação dele.
Confesso que a cicatriz do Luke é um problema aparte, pois tem um momento que está claro e que ele tá na frente do Percy e não dá para ver a tal cicatriz. (???)