◜———— 音 ————◝
—— モ ン ス タ ——
❛—IT'S———MY———TURN!—❜
୭ • Confesso que sinto falta de editar
Confesso que esse mês de dezembro passou bem rápido
Confesso que estava com saudades de jogar Final Fantasy
Páginas : 1 ... 95 96 97 98 99 ... 103
Confesso que tenho inúmeras opiniões conflitantes sobre a série do Percy Jackson.
Confesso que a direção até que é boa, mas os personagens em si... é complicado. O que mais me incomoda é o Luke.
Confesso que eu esperava um Luke mais despreocupado assim como no livro, mas acabei ganhando um Luke bem diferente... eu acho.
Confesso que nada me agradou no Luke, nem mesmo a atuação. Agora só fico pensando se a caracterização pudesse ter salvado, pois no livro ele é bonito.
Confesso que ver o Luke sério boa parte do tempo é muito frustrante. Eu até esperava a falta de sorriso no trio principal, pois é muita coisa acontecendo e eles só tem 12 anos, mas o Luke tem 19... o que custava ser despreocupado e sorrir um pouco?
Confesso que eu acho engraçado que no filme de 2010 ele tem uma caracterização bem boa (só faltava a cicatriz), porem agora em 2023 a caracterização é inexistente (mas tem a bendita cicatriz). E a personalidade? por incrível que pareça... no filme ele é despreocupado assim como no livro. Me sinto uma palhaça, pois esperei anos para ver isso e é isso que eu acho???
Confesso que vou passar 4 dias na casa de uma amiga
Confesso que queria colocar uma toquinha na minha cachorra, mas o calor ta insuportavel
Última modificação feita por Lyloon (24-12-2023, às 12h36)
Confesso que não sei muito bem o que pensar na situação que eu to
Confesso que meu pai ta insuportavel tocando num assunto
Confesso que me queimei fazendo farofa socorro
Confesso que ganhei presentes lindos esse ano, mas abri todos antes do natal ashusuhusah
Confesso que fiz uma ceia sozinha pela primeira vez e até que foi de boa
Confesso que errei um pouco na rabanada mas okay ><
Confesso que para o reveião, único esforço que pretendo fazer é o de segurar minha taça
Confesso que joguei pokemon ontem
Confesso que fazia tempo e peguei outro eevee!
Confesso que estou angustiada.
Confesso que o meu Natal foi péssimo.
Confesso que ganhei nada.
Confesso que a ceia foi sem graça.
Confesso que estou feliz que o Natal acabou.
Confesso que eu detesto datas festivas.
Confesso que hoje tem mais um episodio da série do Percy Jackson. Hey?
Confesso que ultimamente ando tendo tantas crises que estão me deixando louca
Confesso que amei trabalhar hoje, adoro quando me passam novas tarefas!
Confesso que meu colega do trabalho me elogiou e isso é importante para mim
Confesso que estou morrendo de vergonha de entrar na minha casa
Confesso que ando dormindo demais
Confesso que ficar na casa da minha amiga me alegra muito
Confesso que não sei o que pensar de janeiro
Confesso que acho que terei que jogar algo que ta em casa fora, apesar do do preço
Confesso que odeio mentiras
Última modificação feita por ChuYin (26-12-2023, às 18h12)
Confesso que sumi deste site de novo, oiii. kkkkk
Confesso que não quero fazer nada além de jogar FFXIV, mas bora lá, que preciso trabalhar.
Confesso que as pessoas que eu mais amo estão me deixando para trás por bons motivos
Confesso que vir trabalhar essa semana um dia só me pegou KKK
Confesso que ontem quase coringuei porque meu prof lançou minha nota errada no sistema, mas felizmente hoje já foi tudo resolvido ufa
Confesso que comecei um dorama novo e tô apaixonada por ele, fazia um tempo que algo me prendia assim ♡
Última modificação feita por YasLeger (27-12-2023, às 14h54)