Confesso que do nada eu lembrei do podcast do Não Ouvo, e
que saudades da bancada antiga. Era tão engraçado, mano. Ai
trocaram pelo Lucas Inutilismo :t
Confesso que nunca vou esquecer o RPJ
Páginas : 1 ... 72 73 74 75 76 ... 103
Confesso que o dia tá muito parado hoje.
Confesso que não sei o que dar de presente pra minha mãe.
Última modificação feita por TheDreamer (11-05-2023, às 16h59)
Última modificação feita por Khalɛssi (11-05-2023, às 20h54)
Confesso que minha brusinha (proposital) preferida rasgou e eu tô com pena de jogar fora.
Confesso que é triste não saber fazer nem um remendo, ninguém aqui sabe também. Mas isso me motiva a aprender? Não mesmo
O isso
Última modificação feita por TheDreamer (12-05-2023, às 03h49)
Confesso que os últimos dias foram uma loucura, mas felizmente deu tudo certo apesar dos surtos
Confesso que eu preciso parar de me comparar tanto grr
Confesso que dormi pouco.
Confesso que dormi pouco por conta do vídeo que vi na madrugada e isso me destruiu legal.
Confesso que quem fez aquele vídeo não tem respeito aos desenhos dos anos 50 feito pela Disney e isso me causou raiva e NOJO.
Confesso que no mesmo vídeo o "maravilhoso" falou que a Malévola (2014) e a Cinderela (2015) são obras-primas. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Confesso que isso me tanto mal que decidi me afastar de todos os assuntos que envolve a Disney.
Confesso que esse cara do vídeo não tem respeito, mas sim mal gosto.
Confesso que entreguei o trabalho de grego e vou morrer de ansiedade esperando a nota
Confesso que só essa semana tenho prova e trabalho pra entregar sofroh
Confesso que já me imagino passando meu aniversário fazendo prova
Confesso que tenho prova de farmacologia amanhã e esse tanto de remédio psiquiátrico tá me estressando. c-c
Confesso que tive um fim de semana muito bom
Confesso que estou sumida por estar bem doente socorro
Confesso que meu novo melhor amigo é o papel higienico, ele nao saiu do meu lado esses dias ahuaheuahsuahsuahausahah
Confesso que estou bem parada esses dias ate para desenhos por isso o atraso nas respostas de tudo socorro
confesso que essa mudança de tempo está matando a senhoria aqui
Confesso que to louca pra jogar a DLC do Baxter (Our Life) que lançou hoje, mas não tenho um centavo PUTZ
Confesso que só mês que vem mesmo, que tristeza.
Confesso que eu queria ver Supernatural Academy, mas não dá, pois está na Peacock.
Confesso que estou com preguiça de criar uma nova assinatura. AAAAAAAAAAAAAAAAAA