Confesso que é muito bom ficar dois dias seguidos em casa
ɪ ғ ɪ ᴄ ᴀ ɴ ' ᴛ ʜ ᴀ ᴠ ᴇ ʟ ᴏ ᴠ ᴇ , ɪ ᴡ ᴀ ɴ ᴛ ᴘ ᴏ ᴡ ᴇ ʀ .
[/center]
Páginas : 1 ... 70 71 72 73 74 ... 103
Confesso que é muito bom ficar dois dias seguidos em casa
Confesso que apaguei algumas assinaturas que fiz anos atrás no meu imgur.
Confesso que apaguei uma assinatura especifica, pois ela me lembrava da Cinderela de 2015 e como eu detesto esse filme... apaguei sem pensar duas vezes, só que... essa assinatura era da minha amiga. KKKKKKKKKKKK Sorte minha que ela nem mais joga. KKKKKKKKKKKK
Confesso que vi o filme: Peter Pan e Wendy. Achei o filme BEM CHATO a ponto de querer dormir no inicio do filme. xD
Última modificação feita por Mithmel (01-05-2023, às 16h38)
Confesso que fiquei curioso pra ler a resenha de Peter Pan da Mithmel, vou olhar depois hein;
Confesso que hoje vou por em dia o máximo de turnos que eu conseguir, bateu a vontade de escrever, vamo ver se eu paro de procrastinar;
Confesso que melhoro da dor nas costas e arrumo uma dor na boca
Última modificação feita por TheDreamer (02-05-2023, às 08h04)
Confesso que cansei de colocar muito esforço em algo que claramente não tá dando certo e é isso aí
Confesso que estou até mais leve desde que passei a fazer isso.
Confesso que eu já nem estava mais me reconhecendo porque eu sou tão nem aí pra tudo.
Confesso que é difícil ser carioca e seguir as regras desse fórum porque o palavrão já faz parte do vocabulário da pessoa
Última modificação feita por Ultimecia (02-05-2023, às 21h57)
Última modificação feita por Cindi (02-05-2023, às 22h24)
Confesso que odeio ter cabelo oleoso
Confesso que finalmente troquei os alargadores por uns maiores yeey rumo ao aro de bicicreta na orelha
Confesso que estou tomando bastante água
Confesso que me sinto uma pessoa devidamente hidratada
Confesso que a consequência é precisar usar o banheiro vezes demais por dia
Confesso que não vejo a hora de dar 18h pra eu ir treinar costas
Confesso que minha mãe tava falando com o patrão dela que eu tava procurando emprego e ele solta pra ela que poderia me contratar, mas só se eu fosse homem. Eu fiquei tipoh machismo venceu família
Confesso que falando nisso tô brigada com uma amiga também por causa do namorado dela, ela mega mudou quando passou a ficar com ele. A gente tá numa guerra fria porque não discutimos sobre isso ainda. .-.
Confesso que também tô brigada com uma amiga por causa de namoro KKKKK confesso que ela ficou mega diferente comigo e eu cortei.
Confesso que ia comentar da treta do Raluca agora KKKK
Confesso que o The Sun DO NADA falou que a Taylor Swift tá com o Matty Healy e eu fiquei ????
Confesso que finalmente peguei o jeito de jogar Project Zomboid \o/
Última modificação feita por Cindi (05-05-2023, às 18h20)
Confesso que vi a jaqueta puffer que a Cindi quer e até me deu vontade de comprar mais uma assim!!
Confesso que renovei meu guarda-roupa nos últimos 3 meses e não posso comprar mais nada.
Última modificação feita por YumeHoshii (06-05-2023, às 01h04)
Confesso que recebi hoje e estou feliz