Confesso que não tinha hora pior para estar em deload! Logo poós Páscoa que queria pegar pesado nos treinos…
ɪ ғ ɪ ᴄ ᴀ ɴ ' ᴛ ʜ ᴀ ᴠ ᴇ ʟ ᴏ ᴠ ᴇ , ɪ ᴡ ᴀ ɴ ᴛ ᴘ ᴏ ᴡ ᴇ ʀ .
[/center]
Páginas : 1 ... 67 68 69 70 71 ... 103
Confesso que não tinha hora pior para estar em deload! Logo poós Páscoa que queria pegar pesado nos treinos…
Última modificação feita por TheDreamer (13-04-2023, às 03h33)
Confesso que já entreguei meu trabalho na madrugada;
Confesso que meu professor queria ter dado um 10, mas a escrita estava meio memes (também, entreguei isso quase 2h da manhã e já estava morrendo);
Confesso que fui no dentista e me entupi de anestesia, não posso fazer nenhuma movimentação brusca se eu vou de base (estou quase dormindo de pé);
Confesso que falta 6 atividades ainda, espero conseguir fazer mais 2 hoje '-';
Confesso que estou com muito sono também.
Confesso que o resfriado me pegou mais uma vez
Confesso que preciso ler a ilíada pra aula de grego e nem comecei
Confesso que hoje o dia tá bem chuvoso e friozinho.
Confesso que me deu preguiça de sair a noite.
Confesso que estou viciada num jogo
Confesso que tive um pesadelo ó.ò
Confesso que to com saudade dos meus gatos que tão na minha casa em MG com a minha família. Bate aquela saudade de apertar meus peludos;
Confesso que minha cabeça tá estourando de dor, parece que eu dei com a cabeça na pedra kek;
Confesso que hoje a motivação para fazer o que quer que seja ta abaixo de zero
Confesso que só faz duas semanas que as aulas voltaram e estou coringando
Confesso que minha prova de inglês já é semana que vem surtos internos
Confesso que terça é o dia mais cansativo... bate 15:00 e meus olhos começam a fechar na aula
Confesso que queria fazer bolinhos de chuva, mas por 1 motivo não irei conseguir fazer hoje(nem sei se dá tempo para fazer)
Confesso que espero que dê certo, já que será primeira vez Hauhays (não tenho certeza disso ó ò)
Confesso que o fim de semana passou igual o flash
Confesso que preciso colocar algumas leituras em dia todas as 10 kkkkk (rindo de nervoso)
Confesso que mano ashduoasdh eu consegui ser banido do Whatsapp sem ter feito nada, tinha literalmente acabado de criar uma conta nova porque meu chip antigo desviveu e eu precisei trocar. Deu umas horas, puff! Levei ban por atividades que violam os termos de uso. Que atividade se eu nem cheguei a usar direito????? To muito P rindo de nervoso
Confesso que esse é o evento que eu termino com mais dinheiro sobrando, acho que os itens de Páscoa não são exatamente os meus favoritos
Confesso que to planejando um tópico novo
Confesso que não poderia ter começado a semana mais desanimada, mesmo sabendo que tem feriado.
Confesso que hoje estou dormindo de pé
Confesso que preciso assistir aula, mas estou com muito sonokkkkk
Confesso que já estou coringando com os trabalhos
Confesso que estou amando o teto pra varanda que a vózinha construiu aqui de presente.
Confesso que o filho da vizinha vivia jogando lixo aqui, agora ele vai jogar no teto e eu nunca vou ver. O que os olhos não veem o coração não sente.
Confesso que SEM OR eu não sei se isso se chama Sacada, Varanda ou Terraço. Só sei que é um espaço aberto grande que não tinha teto e agora tem. .-.
Última modificação feita por Ultimecia (17-04-2023, às 20h06)
Confesso que um homem quando está em dia no ateliê e entregou a última coisa que devia não quer guerra com ninguém;
Confesso que foi bem legal pegar um tema e um estilo que eu não tenho o costume de fazer. Amei o resultado, não podia ter sido melhor fugir da minha zona de conforto,me sinto renovado!
Confesso que fui montar um look novo e acabei saindo com um novo visual pra um OC esquecido no tempo. oC revivido com sucesso!