Confesso que tem dias que eu só quero ficar em casa
Confesso que pior que nem consigo cancelar
Páginas : 1 ... 65 66 67 68 69 ... 103
Confesso que eu nunca pensei que ia odiar tanto meu celular porque essa BOMBA mostra as cores da tela diferente da tela do pc.
Confesso que é muito ruim ficar sem internet em casa, parece que tô vivendo na antiguidade.
Confesso que se não derem desconto na conta por todos os dias que fiquei sem internet eu vou tiltar demais!
Confesso que ontem queimei o braço sem querer enquanto fazia o rango e espero que a cicatriz desapareça (é pequena e eu só encostei na panela quente por 1 segundo no máximo).
Confesso que perder uma amizade que não tava mais dando certo é triste, mas é um peso que sai das costas.
Confesso que estou morrendo de cólica e ainda preciso fazer a janta t-t
Confesso que demorou mas alguns profs mandaram email
avisando sobre as aulas, agora faltam mais quatro dar as caras
Confesso que comprei uns acessórios na Shein e não fui taxada!
Confesso que só quero que chegue sexta logo.
Confesso que estou louca pra ver os novos filmes da Barbie e da Pequena Sereia. SOS
Confesso que gostei do prof de hoje, a aula foi bem legal
Confesso que a tarde vai ser longa
Confesso que to bem animado pro rolezinho de e a noite;
Confesso que to ficando preocupado com o evento do Eldarya. A atualização de hoje do app deixou o bicho podre, nada ta funcionando. O do AD ja nao ta abrindo no app, pra ser o mesmo no ED não custa
Confesso que eu queria comprar uma camisa da Hello Kitty musculosa escrito "Eu treino fofo", mas o frete ta caro dms, slk.
Confesso que eu preciso comprar tênis novos, eu compro só roupa roupa, os calçados ficam com deux
Confesso que vamos fazer uma festa do pijama na casa da minha amiga, mas ao mesmo tempo que eu quero ir eu também não quero pois amo dormir na minha cama.
Confesso que devo ter ganhado uns 2 kilos nas férias mas só vou saber quando for doar sangue
Confesso que ia confessar outra coisa e esqueci oque era ><
Confesso que fiquei preocupada com a garota que quebrou tudo na faculdade só porque foi demitida! Imagina o nível de exaustão psicológica que ela estava.
Confesso que queria poder pular pra sexta-feira logo
Confesso que não aguento mais indicar séries novas pro
meu namorado mas ele sempre acaba vendo supernatural clown
Confesso que as vezes assisto uma série dahora mas não é conhecida, e
consequentemente não tenho ninguém pra falar sobre
Confesso que enjoei dos grupos de livros pois sempre sai briga de ship etc