- rUuuUuuuuuUu, rOooAaaArrrr - disse o urso
Confesso que ganhei 10 mil coisinhos na live do Felps e to feliz
Páginas : 1 ... 54 55 56 57 58 ... 103
Confesso que eu vi toda a série animada da Velma.
Confesso que o último episódio da Velma foi muito esclarecedor e o melhor é que faz sentido.
Confesso que o mistério da série animada Velma e a resolução é mil vezes melhor que o da Wandinha.
Confesso que o único personagem que gosto da série animada Velma é simplesmente o Fred. Ele é engraçado e até um pouco fofo.
Confesso que se o dublador do Fred mudar na temporada 2 eu não vejo mais NADA dessa série animada.
Confesso que o Scooby-Doo não apareceu em nenhum episódio de fato. 0-0
Confesso que essa série animada não é nada engraçada. :/
Confesso que não aguento ver e ouvir alguém defender essa série só em ver o ep. 1. Querid@ aceita: É ruim e ponto. Só aceita.
Confesso que ontem meu pai falou umas verdades que estao doendo no meu coraçao ate agora
Última modificação feita por ChuYin (12-02-2023, às 19h34)
Confesso que amanhã é o meu primeiro dia de aula deste semestre na faculdade e embora eu tenha gostado no semestre passado da disciplina Psicopatologia I., estou meio desanimada por a primeira aula deste semestre ser de Psicopatologia II., pois o professor continuará o mesmo e a forma como ele ministra suas aulas me dá sono...
Confesso que fui tentar entrar no meu tumblr, mas não consegui porque faz muito tempo que não entro na conta, então sou obrigada a mudar a senha
Aí enviou o pedido pra mudança de senha pro email da conta né. Mas eu não consigo entrar no email porque também faz muito tempo que não entro, então eu também sou obrigada a mudar a senha dele
Aí enviou o pedido pra mudança de senha pro email de recuperação dele. Mas eu não consigo entrar no email de recuperação porque ele é itelefonica e itelefonica nem existe mais.
Enfim né, rip tumblr, nunca mais vou conseguir entrar -qqq
Confesso que meu humor tá piorando só mais e mais BABNWNWJ mds eu precisava arranjar algo pra fazer
Confesso que tem um youtuber de cookie run que parece ser super legal, mas ele fala coreano e eu não entendo nada JAKKWJW mas só pelas edits que ele faz nos vídeos já é bem legal de assistir lol
Mas queria poder entender, que pena =w=
Confesso que tô viciada em personagens do cookie run, mas o jogo em si eu já cansei já HWNNWNW
Confesso que o dia tá acabando enfim, graças mano
Confesso que eu sempre espero ansiosa a hora de dormir, porque aí eu tenho justificativa pra ficar deitada HWHWJW ai ai
Confesso que ando me sentindo tão ugh essas semanas KSKSKS...
Confesso que estou ansiosa para começar no trabalho
Confesso que estou sentindo alguns incômodos
Confessso que formatura de ensino médio gasta muito, credo
Confesso que estou com dor de cabeça, e nao sei se é pelo cheiro de caneta ou fome
Confesso que me sinto cansada mas nao quero descansar ainda
Confesso que eu tô cheia de tickets pra gastar no random challenge do cookie run, e eu ia super gastar agora mas DAMN acabei de ver que a nova season se passa na City of wizards
Aquele mapa é o capeta mano, tenho coragem de jogar nele não NWNWNWNNW
Confesso que queria não ter enrolado pra jogar na season passada, porque era season de sands of yogurca e pra mim é um dos mapas mais de boas que tem TwT Mas perdi a season dele e me ferrei BWBNWNWN
Confesso que queria muito um doce nossa
Confesso que hoje o dia foi meh, mas melhor do que ontem ig
Passei ele todo jogando cookie run só, ai ai
Pior que eu tô cansada já um pouco do jogo, mas não tem nada pra fazer né
@Nathyy parabénssssss! Espero que ce tenha curtido o dia, mesmo sendo segunda TwT
Muitas felicidades e saúde viu? <3333
Última modificação feita por Junipa (14-02-2023, às 07h47)
Confesso que estou rindo com a assinatura da Guardiã acima KKK
Confesso que a Megan Fox terminou com o MGK e eu só fiquei sabendo AGORA
@Papscurt e @Junipa obrigada meus amores <33 foi um dia corrido mas aproveitei sim KK
Última modificação feita por Nathyy (14-02-2023, às 11h30)