confesso que estou um pouco chateada pelo fato de estar com dor de garganta
https://uploaddeimagens.com.br/images/004/352/890/original/ditto_-_drogaa.png?1676332465
Páginas : 1 ... 52 53 54 55 56 ... 103
Confesso que estou muito cansada.
Confesso que tenho tudo para dormir cedo, mas apenas ignoro? sei lá
Confesso que minha cabeça começou a doer
Confesso que achei TUDO minha irmã ajeitando a porta, colocou certinho
enquanto os homi que conheço não sabem lavar uma louça ><
Confesso que nem creio como o tempo passou rápido, minha sobrinha já ta fazendo dois aninhos ♡
Confesso que meu sobrinho mais velho fará dezesseis ainda esse mês (meu deos)...
Confesso que não entendo quem tem prazer de ir à academia. Eu vou estressada e saio mais ainda de lá
Confesso que ando pensando muito no meu futuro e fico com medo de não conseguir fazer as coisas que eu quero
O pior é que eu me conheço, então já meio que espero que eu não vou fazer nada mesmo qq
Mds é meio desesperador pensar nisso JWNWNNWJW
Confesso que eu não sei se corto meu cabelo de novo, mas eu fico com medo de que ele maior fique esquisito em mim
Eu no fim acabo sempre raspando ele, mas ain queria algo diferente TwT
Confesso que queria pintar ele de novo também, mas da última vez que pintei ele ficou uma palha seca, tururu
Confesso que tô com preguiça de fazer tudo só mds
Confesso que não vejo a hora de ir para a minha casa
Confesso que estou gostando de psiquiatria (até o presente momento)
Confesso que apesar de ser algo bastante interessante de estudar, não é algo que me vejo fazendo
Confesso que estou com fome
Confesso que não aguento mais perder no TFT
Confesso que tô super enjoada ugh =~=
Confesso que meus pais aqui fizeram o maior barraco no atendimento do hospital hoje
Porque tão desde novembro esperando uma consulta que uma outra médica tinha marcado como urgência, porque precisava passar logo pra poder fazer uma cirurgia na minha mãe
Maz eles não fazem a menor questão de atender logo, e inclusive tavam sendo super grossos com a gente
Aí meu pai foi no atendimento ao cliente e mds, ele conseguiu falar com a dona do hospital NWNMWNSNNWNSNW aí ela disse que é um absurdo estarem nos tratando assim e que vai garantir que vai conseguir nossa consulta logo
E que não é a primeira vez que cliente reclama do atendimento da Juliana (a mulher que era grossa atendendo a gente) e que não vai mais permitir isso
Agora eu tô só mds tadinha BNWNWNWNN tá certo que ela é super grossa e não faz questão nenhuma de ajudar a gente, mas espero que não prejudique muito ela isso né twt
Mas confesso que meus pais só conseguiram enfim receber atenção porque disseram que iam acionar advogado, nessas horas eles ficam espertos né nnn