Confesso que estou surtando HORRORES
Confesso que hoje é o dia mais feliz de todos AAAAAAAAA
Confesso que AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Páginas : 1 ... 43 44 45 46 47 ... 103
#1101 16-12-2022, às 12h17
#1102 16-12-2022, às 12h34
Confesso que sinceramente ein DC
#1103 16-12-2022, às 12h45
Confesso que estou com muita vontade de ir ver Avatar 2, mas também quero ir com a minha sobrinha e ela só vem me visitar depois do natal :T
Confesso que estou me esquivando de spoilers o máximo possível
Confesso que tenho medo de abrir o TikTok e receber um spoiler do filme na caradura
#1104 16-12-2022, às 13h02
Confesso que voltar a ativa no fórum é meio difícil.
#1105 16-12-2022, às 14h06
Confesso que eu fiquei animada em abrir meu RPG de the witcher com o interesse de uma galera, mas...
Confesso que é trabalho demais explicar uma penca de coisa e funcionamento de criação de item, rolagem de dados, perícias e etc.
#1106 16-12-2022, às 14h11
Confesso que eu ganhei tantos chocolatinhos hoje que estou toda chorosa TuT
Confesso que meu coração fica quentinho quando me sinto acolhida assim <3
Confesso que eu amo minha equipe, mesmo que o trabalho às vezes seja super corrido, todo mundo sempre cuida de todo mundo aaa
Confesso que vai ser estranho chegar na segunda e não ter que vir trabalhar, vou sentir falta disso até ano que vem
#1107 17-12-2022, às 00h26
╰————————— M Y G R E A T E S T W E A P O N
——————————— I S M Y D R I B B L E
∎ Confesso que hoje mais uma vez faltaram 40,00 do caixa, sendo que só tinha eu e uma outra menina pra atender mais de 300 pessoas ao mesmo tempo que controlamos entradas e saídas, tudo no meio de um acidente horrível onde simplesmente uma cabine da roda gigante DESPENCOU NO CHÃO COM ELA EM MOVIMENTO e isso não preocupa a administração do evento, mas sim os 40,00 que faltou.
Confesso que prefiro procurar outro emprego do que continuar nesse, mesmo que pagando bem, onde uma pessoa (eu) que só tive 6 dias de experiência sou cobrada como se trabalhasse há anos na empresa e tivesse formação pra exercer o cargo. É, extremamente ao extremo, cansativo trabalhar num ambiente onde você termina seu dia correndo o risco de ter trabalhado de graça porque o valor de um ingresso é quase o que você ganha num dia, e se alguém sair sem pagar, quem vai pagar sou eu.
Mas confesso que como eu vou dar conta de cuidar de 300 pessoas se não tem uma catraca? Não tem uma câmera de monitoramento? Como eu vou dar conta sozinha de fazer o cadastro de quem entra e efetuar o pagamento de quem sai sem ninguém pra me ajudar? E ainda estar sujeita ao perigo de, de repente, a cabine da roda gigante cair na minha cabeça e eu morrer. Ah pronto.
Confesso que vou só mais esse fim de semana, vou receber meu pagamento pelos 10 dias corridos de trabalho feliz da vida e mandar todos PRA AQUELE LUGAR #ANSIOSAH
—————————————————
#1108 17-12-2022, às 09h00
Confesso que fui picada por um bicho nas minhas duas pernas, na altura dos calcanhares, e, pelos deuses, como coça e dói, KKK. Fui mordida ontem, até agora, não melhorou a sensação.
Confesso que, na verdade, parece que piorou, KKK. Agora tá mais vermelho e inchado que antes. Antes não doía quando eu pisava, mas, agora, meu Deus...
#1109 17-12-2022, às 10h03
Confesso que eu detesto acordar cedo quando eu posso dormir até mais tarde
Confesso que eu não lembrava que amava tanto Lion Heart do SNSD até ouvir ela depois de anos TuT
Confesso que ainda tenho a letra e a coreografia de cor <3
#1110 17-12-2022, às 12h11
Confesso que facilmente passaria minha vida inteira reagindo apenas com as figurinhas da mc Funny
Confesso que tenho que estudar, por mais que eu tenha noção que eu possa passar sem precisar estudar, prefiro me garantir
Confesso que eu já ri tanto de uma coisa que aconteceu com o meu amigo, que minha barriga até doeu KKKKKKKKKKKKKKKK
Última modificação feita por UmSantinho (17-12-2022, às 12h11)
#1111 17-12-2022, às 14h46
☙のの❧
❝ ℑ am n o t a Ꮤoman, Ꭵ ❜ m a ༻ɢᴏᴅ༺
ℑ am n o t a ʍartyr, Ꭵ ❜ m a ℘roblem ࿐
〰 ၼ 〰
❝ Confesso que vão me arrastar pro cinema hoje mas tudo o que eu queria agora é ver o Mr. Olympia sem travar, será que teria como???
Última modificação feita por Nathyy (17-12-2022, às 14h47)
ɪ ғ ɪ ᴄ ᴀ ɴ ' ᴛ ʜ ᴀ ᴠ ᴇ ʟ ᴏ ᴠ ᴇ , ɪ ᴡ ᴀ ɴ ᴛ ᴘ ᴏ ᴡ ᴇ ʀ .
[/center]
#1112 17-12-2022, às 20h48
╭───────────╯•╰────────────╮
ʏᴏᴜ ᴄᴀɴ ᴏɴʟʏ ʙᴇ wʀᴏɴɢ ᴏɴᴄᴇ
ʟᴀᴜɢʜɪɴɢ ɪɴ ᴛʜᴇ ʟᴏɴᴇʟɪɴᴇss
ɪɴ ᴅᴇsᴘᴇʀᴀᴛɪᴏɴ
ʀᴜɴᴀᴡᴀʏ ᴀғᴛᴇʀ ᴀ ʜᴏᴍᴇ ʀᴜɴ sᴛʀɪᴋᴇ
———————————————————————
※ Confesso que esse final de ano estava sendo até que bem tranquilo pra minha família
mas essa semana a gente teve um choque muito grande
Confesso que vai ser triste passar o final de ano sabendo que não vamos ter a presença tímida e amorosa dela mais...
Confesso que espero que ela esteja sendo feliz agora junto com as outras estrelinhas no céu, nesses dois aninhos
que ela esteve com a gente, iluminou os dias de todos que estiveram em volta <3
———————————————————————
▀▄▀▄▀▄ sᴀᴠᴇ ᴛʜᴇ ᴅᴇᴀᴛʜ ɢᴀᴍᴇ ▄▀▄▀▄▀
By LadyM.
#1113 17-12-2022, às 23h25
Confesso que a expectativa era fazer uma simples unha em gel preto fosco e a mulher simplesmente conseguiu acabar com minha expectativa
Confesso que valeu a pena pelo menos para dar uma volta em Osasco City e tomar algumas bebidas
Confesso que o meu RPG nem começou e já tô adorando os personagens sz
Confesso que jogar de bruxinho com Matt Smith, previsível, mas perfeito!
#1114 18-12-2022, às 00h08
Confesso que mesmo tendo esteira e bicicleta ergométrica em casa eu morro de preguiça de fazer cardio, simplesmente uma tortura
Confesso que eu amo muito chocotone e hoje ganhei um que eu queria muito
Confesso que faz dias que não para de chover na minha cidade e com isso minha internet fica horrível :’)
#1115 18-12-2022, às 00h14
#1116 18-12-2022, às 01h14
Confesso que não to aguentando mais ficar acordada mas seguimos.
Última modificação feita por Nathyy (18-12-2022, às 01h15)
[/center]
#1117 18-12-2022, às 12h28
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Y O U B E T T E R W A T C H O U T
Santa Claus is coming to town
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Confesso que não sei o que to fazendo com a minha vida
● C O D E P O R A O I H I K A R U ●
Pixels por akifei & Quirk-design & MomentaryUnicorn
#1118 18-12-2022, às 20h21
@Vermerarosa, neste tópico não é permitido confissões com relação ao jogo Eldarya
Confesso que estou super animada com a faculdade ano que vem
Confesso que finalmente cheguei no ciclo clínico
Confesso que finalmente/2 vou usar pijaminha cirúrgico na facul
Confesso que não aguento mais tanta chuva. :c
Confesso que amo comprar roupa nova
#1119 18-12-2022, às 23h22
Confesso que eu não sei mais o que são folgas
Confesso que amanhã não tem trabalho e eu estou me sentindo muito estranha x.x
Confesso que minha sobrinha vem amanhã e eu estou muito felizzz <3
#1120 19-12-2022, às 04h12
╭──────── ⋆⋅ ♕ ⋅⋆ ────────╮
。⋆.•˚⊹•.✦。 ⟡ 。⊹˚・✧ Who's been painting these roses red? ✧・˚⊹。 ⟡ 。✦.•⊹˚•.⋆。
╰──────────────────────╯
Confesso que MS Gundam: The Witch from Mercury pode ser mais "light" porque tem uma presença feminina forte no enredo, mas ainda assim é anime de mecha, então meu coração está sendo destroçado aos poucos do mesmo jeito que outros animes do gênero fizeram antes xD
Confesso que depois desse Gundam, acho que nunca mais namoro ninguém, kkkk (e olha que nem era minha intenção tentar agora).
Confesso que não flerto com mais ninguém nem por role play e nem cruzo olhares com um garoto, para que outro não se apaixone por mim e me peça em namoro, sendo que eu não quero agora.
Confesso que não sei ainda se o boy está sendo 100% sincero sempre ou se está tirando uma com a minha cara, e também não sei se eu deveria estar desconfiada, uma vez que ele pareceu ser honesto, mas o fato é que estou...
Confesso que eu não queria ser a primeira a desconfiar, mas eu também queria ficar no meu cantinho agora, sem ter que ficar na ânsia de falar com ele, ainda mais quando eu nem tenho assunto...
Confesso que acho que três semanas foram suficientes para ele me domesticar (ou eu me induzir a tal...? Rs), mas realmente não gosto da sensação de virar gato doméstico; eu sou um gato selvagem, livre e independente :0
Confesso que, apesar dos pesares, acho que estou apaixonada por ele, e eu não deveria...
Confesso que acho que estou começando a entender (embora a situação e as pessoas sejam bem diferentes) o que uma amiga minha falou faz anos sobre ela não conseguir largar o namorado que, no caso dela, não prestava, porque quando ele a chamava, ela simplesmente sentia urgência de ir com ele...
⋆⋅ ─────── ♥ ⋅ ♠ ⋅ ♦ ⋅ ♣ ─────── ⋅⋆
Red Roses Divider by ThisPoisonedOne
F2U (icon): Rose Key (red) by KimmyTheRedHead
BBCode: Lírio Branco
Última modificação feita por LírioBranco (19-12-2022, às 04h17)
Spoiler (Clique para visualizar)
#1121 19-12-2022, às 04h31
confesso que estou nervosa pq tenho que entregar um trabalho hj e procrastino tanto que tenho que correr pra acabar
era uma vez uma bruxa que enfeitiçava a todos com sua dança
#1122 19-12-2022, às 07h31
[/center]
#1123 19-12-2022, às 07h34
Confesso que finalmente entrei em recesso
Confesso que aproveitei bem a promoção do amor doce
Confesso que estou ansiosa para hoje
#1124 19-12-2022, às 14h38
Confesso que estou toda comida pelos pernilongos :T
Confesso que quero comer besteira hoje
Confesso que ainda não fui assistir Avatar 2 aaa
#1125 19-12-2022, às 14h43
‹⋯⋯⋯⋯ 〈✧〉 ⋯⋯⋯⋯›
Confesso que quero mais panetone, cansei do chocotone que tem aqui em casa