╭──────── ⋆⋅ ♕ ⋅⋆ ────────╮
。⋆.•˚⊹•.✦。 ⟡ 。⊹˚・✧ Who's been painting these roses red? ✧・˚⊹。 ⟡ 。✦.•⊹˚•.⋆。
╰──────────────────────╯
Confesso que depois de passar 4 meses perdendo tempo da minha vida no jogo Ys Online, eu FINALMENTE ESTOU DE VOLTA, uou!!!
Confesso que o último mês foi bem estressante (de fazer muito mal para a minha saúde mesmo) naquele jogo, mas conheci umas pessoinhas bem legais - a única coisa que valeu a pena de eu ter perdido meu tempo lá...
Confesso que da próxima vez que eu ficar enjoada da rotina, vou procurar uma distração mais calma do que um jogo de MMORPG basicamente focado em PvP...
Confesso que eu me iludi com aquele jogo, porque pensava que ia conseguir jogar apenas a história e interagir bem pouquinho; mas, quando percebi, tudo precisava de interagir muito com o pessoal e ficar indo nos eventos em grupo, que aconteciam a cada hora do dia, especialmente de noite...
Confesso que me dá pena ficar um tempo grande sem ir lá, por causa de umas pessoas com quem tive um bom relacionamento, mas a vida é assim e minha saúde vem em primeiro lugar...
Confesso estou muito feliz de voltar aqui!
Confesso que o desafio agora vai ser limpar a minha pequena baguncinha das coisas que deixei de fazer por causa daquele treco, ahsuahushaushahshua.
Confesso que, apesar dos pesares, passar por tanto estresse por causa de algo que não vale a pena e me distrair da rotina de antes me ajudaram a pensar em me desapegar de algumas coisas que eu não estava realmente precisando nem ter ou me preocupar em demasia; então essa experiência louca toda já valeu por isso e pelas pessoinhas que conheci lá.
⋆⋅ ─────── ♥ ⋅ ♠ ⋅ ♦ ⋅ ♣ ─────── ⋅⋆
Red Roses Divider by ThisPoisonedOne
F2U (icon): Rose Key (red) by KimmyTheRedHead
BBCode: Lírio Branco
Spoiler (Clique para visualizar)