⊰ ʜᴇʀ ᴠᴏɪᴄᴇ ᴡᴀs sᴛᴀʀᴋ ᴀs ᴀ ᴡɪɴᴛᴇʀ ᴄʀᴏᴡ. ⊱
ᦾ Confesso que não aguento mais ouvir do meu encarregado que ele conseguiu virar encarregado com apenas 26 anos e blablabla
© Bruuh & Flvrt
Última modificação feita por Frankenstein (16-04-2022, às 01h29)
Confesso que eu penso que as pessoas que mostram se importar comigo e querendo me ajudar, estão fingindo se importar, PODE SER que eu esteja certa (eu acho que eu estou certa mesmo), mas mesmo eu pensando isso, eu quero ficar perto dessas pessoas, tipo, mesmo eu sabendo que elas podem estar fingindo
Confesso que apesar do frio o dia ta sendo agradável
Confesso que não esperava ganhar uma caixa de bombom do meu sogro, iti ♡
Confesso que desejo uma boa páscoa a todos!
Confesso que finalmente cheguei de viagem e estou bem cansada.
Confesso que mesmo cansada tenho atividades para fazer e só queria dormir o resto da semana.
Confesso que preciso ganhar motivação logo para não ficar estagnada e acumular tarefas.
Confesso que nessa páscoa não senti um cheiro de ovo kkk
Confesso que não to sentindo falta de chocolate, felizmente.
Confesso que fico sonhando com o dia da minha formatura, mas parece tão longe ainda. c_c
Confesso que ainda bem que essa semana tem feriado de novo, porque olha.
Confesso que não sei se fico feliz ou triste com os dias passando tão rápido
Confesso que eu acho muito dificil de racionar as coisas, eu não sei se o que está acontecendo é bom ou ruim, se é uma coisa séria ou banal
Confesso que comprei um presente para meu namorado, mas quero ficar para mim KKK
Confesso que preciso baixar música, pois não quero pagar Spotify ou YouTube :')
Última modificação feita por Nathyy (19-04-2022, às 21h25)
confesso que eu não tô conseguindo me manter focada em uma coisa só, e isso está me deixando lelé da cuca
Confesso que estou pensando em qual lenormand comprar
Confesso que estou umas 2 semanas sem jogar brawl stars e não tenho sentido falta, mas queria upar meus personagens ;-;
Confesso que tem hora que eu fico ouvindo umas musicas que eu ouvia antes e eu lembro perfeitamente do que eu sentia e pensava, e eu nem posso ouvir muito se não volto a sentir
Confesso que mal vejo a hora de colocar minhas mãos na belezinha que está vindo
confesso que estou viciada em love dive , parabéns ive por fazer músicas viciantes