Confesso que o dia foi tão corrido que nem tive tempo de pegar em celular direito (gostei)
Confesso que a partir de segunda esse ritmo será mais puxado
Confesso que amém que existem finais de semana
Confesso que hoje tive um dia bem cheio e só cheguei em casa agora x-x
Confesso que hoje fiz minha primeira sutura e nó cirúrgico :')
Confesso que exausta e ainda é quarta
Confesso que tem muitas opções em aberto e tantas direções para seguir que simplesmente estou estagnada, a liberdade é útil quando se sabe usar
Confesso que estipulei um prazo para resolver isso e estou já sem neurônios suficientes, muitchas implicações
Confesso que preciso toda vez afastar minha gata do suporte de incenso
Última modificação feita por Ayyla (07-04-2022, às 19h02)
Confesso que não imaginava que ontem ia parar no hospital e estar com quadro de infecção grave
Confesso que nunca senti tanta dor na minha vida
Confesso que eu não entendo porque o mundo tem que continuar com as mesmas visões, "objetivos" e os mesmos TUDO
Confesso que que to animada por finalmente ser sexta.
Confesso que hoje tenho nutricionista e to apreensiva, não sei se o resultado que obtive em um mes foi suficiente
Confesso que hoje o povo foi apresentar um trabalho na escola, e quando chegou a vez do meu grupo eu fui e falei um pouco, e eu não gaguejei e nem fiquei nervosa, primeira vez que isso acontece, eu tava nervosa mas não demonstrei nem um pingo isso, tava toda tranquila
Confesso que agora eu quero apresentar todo trabalho que tiver
Última modificação feita por Luceat (11-04-2022, às 16h52)
Última modificação feita por Nathyy (09-04-2022, às 15h45)
Confesso que eu não sei nem o que é uma ajuda, eu não sei o que seria "ajudar", pra mim isso não existe e é contraditório, de certa forma