✩Vamos lá, no começo do evento achei a dinâmica complexa e confusa. Porém, aos poucos fui entendendo e foi bem bacaninha.
Não colocaria esse evento como um dos melhores, pois, não achei os trajes tão bonitos assim (só o do banco e o Delicate Warm foram os que eu amei!).
Agora...Sobre a imagem...Plmds, não sou desenhista profissional mas eu sei ver quando meu desenho está desproporcional! Não posso parar para ver esse desenho que já vejo vários erros. E, New Era tá com esse problema desde o começo...
A história é meio...Blé.
E GLÓRIA A DEUS CONSEGUIMOS O MASCOTE DO MEDIDOR! Ele é uma gracinhaaaaa! (Passo pano nessa área. Não conseguimos aquele mascote do Halloween...Queria tanto ele... Mas conseguimos esse, AMÉM IRMÃOS!)
E também há algo que está me deixando com os cabelos em pé, o bug de não estar conseguindo completar o meu traje favorito que é o Delicate Warm. Justo o que eu mais gostei...Olha, que incrível, em Beemoov. Cês fazem questão de fazer todos os eventos ficarem bugados...ódio.
E percebi que minha critica foi bem severa. Entretanto, acho que vocês, na maioria das vezes, tão nem aí para a opinião das jogadoras/jogadores.✩
#faleitoleve
Última modificação feita por BellaSlytherin (27-12-2021, às 03h52)