Última modificação feita por Liryies (03-01-2022, às 01h26)
O traje lendário está lindo! Espero que tenha alguma imagem com o Jack Frost .
Gostei muito do traje do banco, mas esperava que as variações de pele tivessem outras cores, estava super animada com a possibilidade de uma pele com orelhas pontudas diferente. Mas no fim as peles são todas brancas
Mas estou animada para capturar os mascotes. No evento de halloween consegui vários ovos e espero que nesse não seja diferente
"Porque não ter ninguém, é a pior maldição que se pode ter" - Once Upon a Time
Sambou
Esta foi definitivamente a pior imagem de evento que já vi xD
AkiseAnna escreveu:
Como é que ganha esse traje Delicate Warm porque já joguei esse minijogo um monte de vezes e nada de itens?? O último pelo visto vai ser chato mesmo de conseguir, mas esse segundo, misericórdia
Afinal, Ocemas e Sowige estão no mapa? Porque não colocaram as iscas na loja? Tô na dúvida se tô procurando essa coruja a toa :')
Última modificação feita por Airgeadlámh (23-12-2021, às 22h25)
Eventin de natal <3
Eu fico tão feliz que os eventos de Eldarya funcionam tão bem no App, diferente de Amor Doce que nunca funciona... espero que continue assim
Os trajes e mascotes estão bonitos, o joguinho agradável de se jogar (...) agora pelo o que vi em relação a imagem, na minha opinião, decaiu consideravelmente a qualidade, tá parecendo aqueles mini craques da coca-cola
Última modificação feita por ShyMiko (23-12-2021, às 19h31)
Última modificação feita por Salanderinlove (23-12-2021, às 19h52)
Última modificação feita por Art (23-12-2021, às 20h43)
Estou encantada com os visuais desse evento, faz tempo desde a última vez que literalmente gostei de tudo! Não tenho nada a reclamar, os trajes estão belíssimos e bem feitos. Adorei os mascotes também,estou torcendo para conseguir na barra
Única coisa que me incomodou, assim como venho dizendo algumas vezes, é a imagem :t não que seja feia, mas está estranha. A questão da composição/anatomia(?) está pesando de certa forma e é um elemento importante do jogo para essas coisas ocorrerem. Enfim, tirando isso, estou amando o que trouxeram para o Natal