With the sun on your side, that boy will go turn to
the moon and it sure will lighten the darkness
→ Editando meu comentário, pois agora finalmente finalizei o episódio.
Em relação às imagens, eu não tenho nem o que questionar, todas ficaram extremamente lindas.
Mas sinto que teve um capricho a mais nas imagens do Nevra e do Mateus. A do Leiftan, o
cara ficou gigante e a guardiã minúscula. A com o Lance, aquelas cabeças de anão não tem
nem explicação kkkkk. É pra dar risada, fora a nítida cara de felicidade dos dois.
O traje eu achei a coisa mais lindinha, fiquei feliz por ele ser a mesma paleta de cores da
minha guardiã. Vou poder aproveitar as partes dele para fazer outras combinações. Mas ainda
sim, continuo achando um absurdo de caro o preço das roupas no New Era.
Sério, 1.152 maanas é muita coisa, daria para fazer metade do episódio caso resolva fazer um replay, por
exemplo. É uma facada atrás da outra. Fora isso, a Purriry é bem assustadora quando se trata de vender suas obras.Essa surtou por
nada, sendo que a personagem nem sabia sobre a roupa que ela estava fazendo, a chamando de
pobre?? Sem sentido algum. Se questionando se suas roupas são caras. Sim meu alecrim dourado
que nasceu no campo sem ser ser meado, suas roupas são extremamente caras e muitas delas
nem são tão bonitas assim. Depois dessa, por mim a guardiã andava pelada ou usaria sempre as mesmas roupas.
Agora sobre o episódio em si: ele foi BEM tranquilo, uma coisinha bem "vamos passar um
tempo com os paqueras". Mas algumas coisas me deixaram bem ?? das ideias. Vamos listar elas.
1. A cena do Lance pelado, por exemplo foi uma. Surtei? Surtei. Gostei? Gostei. Mas agora
que terminei o episódio, ela não faz
sentido nem um. É literalmente a única cena
(além da cena de dança, no meu caso, seguindo a rota do Nevra), que temos com ele no
episódio inteiro. Mal trocamos uma palavra direito, serviu. Fizeram o cara peladão, mas não fizeram um cenário de banheiro. Tudo para
meter uma cena dele nu. Enfim, o fanservice. Achei apelativo em comparação dos outros
paqueras, quando rolava momentos assim, eles eram retratados no mínimo usando cueca ou da
cintura para cima. Fora que é uma cena desnecessária e desconfortável para quem não
segue sua rota. E essa não é a primeira vez. Lembre-se dá cena do resgate, na qual lhe tiraram a camisa sem as ombreiras.
2. A forma como o Mateus é tratado pela Huang Chu. O Mateus não me é um potencial paquera e
pouco me importa se a personalidade dos dois não é compatível, nada justificada a forma que
ela o trata. Na cena a bonita estava procurando um membro da Guarda Absinto, e ele
quando a viu ofereceu ajuda mesmo sabendo de como ela age com ele, afinal apenas quer
ser útil e ajudar Eel a sair dos problemas, como todo mundo. Mas elas ao invés de ser educada e aceitar a ajuda do garoto, ela o
chama de incompetente e se conhecia alguém capaz de colher flores sem amassá-las. E ainda
tenta se justificar falando o porque da guardiã não estar na guardiã dela, pois ela é
maravilhosa. Eu gostava e muito da Huang Chu, mas depois dessa atitude, ela caiu muito no
quesito. Odeio pessoas assim. Me pergunto como ela virou chefe de uma guarda sendo desse
jeito. Na verdade, eu já imagino como rsrs.
Outra coisa que não gostando é da Ofélia, olha eu não gostando dessa criança não. Sei que é
errado, mas por mim eu jogava ela de um penhasco e falava que caiu sozinha. Só anuncia
coisa ruim. Preferia quando ela era muda mesmo. Ressalto aqui que sinto saudades da minha oráculo do The Origens, sinto sua falta mãezinha.
Ri muito do Adalric indo dançar com a Huang Chu. Tipo ela já não dança bem e escolhe de
par alguém que não tem pernas KKKKKKKKK rachei o bico. Apreciei o pequeno momento do Karuto querendo dançar com o Feng Zifu. Espero muito
que esse casal dê certo no futuro, ou que mostre mais desses dois, pois o Karuto é um anjo de pessoa e merece todo amor do mundo.
Vou ficar por aqui, caso contrário irei continuar falando horrores. Bom episódio a
quem ainda não jogou e quem já terminou, espero ver a opinião de vocês aqui em breve.
——————————————— 覚醒
M I T S U K I