Olá a todos e todas!
Voltei com o meu perfil básico.
Aproveitei e mudei de look e choquei a minha ratinha.
Aqui onde moro está muito calor. Se alguém lavar
alguma roupa de tarde, em menos de 2 horas ela seca.
Agora a minha família clama por chuva. xD
Depois, mas achei! Achei a música para a jukebox:
SubSpace - Pop It!
agora respondendo...
Vanytta
Dá para notar sim. Sempre via e vejo você com looks da cor Roxa.
E que mistura aleatória bem-feita! Adorei. Os meus looks são mais planejados/pensados. :/
EXATO! Os trajes vinham de uma única cor e as vezes só com duas cores.
Agora vem com cores estranhas... tipo o Delicate Warmth tem misturas um tanto questionáveis.
O Cold Explorer foi o caos em cores que só dá vontade de esquecê-lo de vez do que usá-lo.
O engraçado é que acabei me lembrando agora do traje Tempting Herbalist... ele é bonito e sexy,
mas as cores não me agradaram nenhum pouco, pois o traje azul claro vem misturado com verde e tem detalhes da cor laranja. (what?)
E... o traje azul escuro do Tempting Herbalist não é diferente, pois tem tons verdes com flor laranja. (help please!)
Por causa disso... escolhi o traje rosa, pois tem a flor amarela e detalhes dourados. EU NEM USO ROSA! HAAAAAAAAAA
Desculpa acho tive um pequeno colapso, pois o traje Tempting Herbalist é sexy e, portanto, eu gostei, mas as cores... não. T~T
Para mim o único que mesclou bem o azul e o verde foi o traje Missing Piece.
E os cabelos? Não consigo usar o Tinder maníaca (Tindère) por causa da junção de cor.
É verdade... você tem todos os troféus dos joguinhos temáticos da @Grishɑ...
inclusive parabéns por isso, pois eu tenho nenhum e nem selo para compensar. kkkk
Só descobri a existência desses joguinhos foi depois em meados de Halloween e quando
eu descobri que ganhava prêmio o time vencedor aí já era tarde demais... o Halloween já tinha acabado.
Descobri os troféus vendo perfis aleatórios por aí. Quando vi o de Halloween... minina... queria me jogar pela janela!
E nem ia me jogar por felicidade, mas por pura tristeza mesmo. Desde então não visito perfil a não ser o MEU em questão.